Anjo de uma Só Asa
nas maiores angustias da minha alma por ti chamei
por varias noites chorando seu nome eu gritei
dizendo: leva-me para que eu possa descançar em paz
tira de min essa dor e todo mal que ela me traz
não me deixes sofrer nem mais um dia sequer
estou pronto para ir leve-me quando quizer
oh glorioso ceifero a ti foste dado o poder de tirar
intao pq a min tu não queres levar ?
Anjo , hoje acordei com vontade de escrever uma Carta para você.
Não sei bem como por essas palavras coerentes em letras
mas tenho vontade de dizer você tudo...tudo sobre minha alma .
compreenda anjo não quero que se sinta culpado por não está aqui porque meu coração está aí com você e essas letras vão deixar nossa alma ainda mais em sintonia. Leia com carinho ,Releia com atenção e quando você estiver pronto para voltar elas vão estar em meus lábios esperando você respira-las.
Dentro da noite, cabe o meu amor, cabe o beijo que você me deu, o riso que me conquistou, as palavras que ainda adoçam meus pensamentos e a sua companhia que me faz presença constante, desde que você virou a esquina dessa minha vida tão vazia, agora, resgatada pelo abraço tão cheio de segurança e contornada pela mansidão da sua proteção e amabilidade de anjo!
Um anjo sempre tende a nos salvar de tudo e de todos, eis que suas asas me levam para bem longe quando tudo parece tão perto e eu só quero voar! Então quero voar para seus braços, anjo!
Eu já não posso passar mais um dia sem te sentir, ouvir teu som, olhar teu rosto, um dia sem ao menos sentir sua presença. Eu já vivo de desejo, já vivo te querendo, andando por aí como se tivesse a procura de uma caça. Você anda provocando, falando diretamente com algo que se tornou mutuo em nós dois. Você anda ligando a minha saudade, e nossas vontades de se querer juntos. você se tornou meu vicio, ele me alimenta, mais quero hoje ... quero mais .
Quão ridículo são os ditos homens de hoje em dia?
Pensam em conquistar um corpo ,uma coisa que envelhece ,enruga ,apodrece ! Ao invés de ter a eternidade do Amor na Alma de uma mulher !
Eu nasci Marianne ....
Com todos os arroubos da impulsividade instaladas em minha alma , sim sou voltada ao meus sentimentos e pago por isso de bom grado quando isso é reconhecido
Sim queria eu ter nascido Elinor com sua prudência comedida , com seus pensamentos analíticos das frases , a admiração por todos que a cercam !
Mas eu nasci Marianne ....
Não sou a Razão só sei agir e reagir desmedidamente ,não me calo , não me deixo de fora ,sim sempre tomo um lado pois só sei amar com frenesi ,sou a Sensibilidade .
Defendo com todas as armas e guerrilho por todos que amo até não mais poder levar minha espada ! E for preciso enfrento ate os amados pelo bem querer...
Nasci Marianne ...
mesmo não recebendo ,a maioria das vezes ,compreensão nem compaixão pelo meus sentimentos ,não sei ser de outra forma , ser Marianne esta impregnado me mim , em minha pela , em minha alma , ai de mim que as vezes luto contra mim mesmo ,Ai de mim que não nasci Elinor ... Jane Austen que me proteja de mim !
Não sei se pode me ouvir anjo
O silencio do vazio da alma é ensurdecedor
Clamo ,chamo por você todos os meus dias tentando te esquecer....
A Paixão é o único sentimento que faz
O Presente ser Eterno
O Passado desnecessário
E as ilusões do futuro fatos concretos !
Um bom livro
O livro sempre acompanhou minha vida me dando liberdade, esperança e dignidade. Pude fazer escolhas a partir das leituras que fiz. E não tenho do que reclamar em relação aos caminhos que escolhi. Um bom livro me tira do tédio. Entristeço e fico alegre. Esqueço do que não quero lembrar.
Você tenta ser firme, tenta não pensar tanto, por algum tempo até consegue, mas logo vai ficando mais difícil, se esforça para acreditar que tem alguma razão pra se manter vivo, tenta ter esperança no novo dia, quer acredita que tudo vai melhorar, mas ele chega, daí percebe que nada mudou e aquela angustia sombria ainda continua perfurando seu pensamento, e cada vez mais você vai mergulhando nisso. Então você é obrigado a vestir um falso sorriso, é obrigado a dizer que está bem porque ninguém lhe entendeu quando tentou explicar. Começa perceber que as poucas razões que tinha já não são mais importantes e sua existência já não faz mais sentido. As pessoas dizem, se apega a Deus, e você faz ,e mesmo assim se sente fraco, mas ainda é o melhor a ser feito.Vai em busca de pessoas que também sofrem e tenta ajudá-las ,as vezes sem elas saberem que também sofre o mesmo, porque isso faz sentir-se útil, porque é assim que gostaria de ser tratado...Sabe...na verdade não quero morrer só quero ser salvo
Não dói mais, não me abala e nem me afeta, eu sei que é difícil para você entender eu sei o quanto você gosta de machucar..... Mas entenda e aceite que agora é a sua vez de começar a sofrer.
Uma mentira repetida várias vezes vira uma verdade na sua cabeça, mas ela não deixa de ser uma mentira, cedo ou tarde a verdade aparece.
A poeira baixa a raiva passa, você percebe que o ruim era bom, e o que o que você achava ser bom pode não ser tão bom assim.
És a flor mais linda do meu jardim,
Cada pétala tua guarda um segredo,
Coração que arde e espera por mim
Ficar sem ti é o meu maior medo.
Quando estamos juntos sentes-te insegura,
Os teus olhos radiantes como o mar,
Na solidão a minha alma fica escura
E o teu coração consegui conquistar.
Senti por ti uma atração,
Que não chegava para te amar,
Tu amavas-me com o coração
E eu não conseguia proclamar!
Tudo em ti era diferente
A minha cabeça estava noutro lugar
Baralhada estava a minha mente
Mas era contigo que eu queria estar!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp