Anjo de Resgate
O anjo zelador
do guerreiro
na condição
que se encontra
de defendido;
Fez como se pede:
cooperando
com o exercício
Necessário ética
e da justiça;
Para que ninguém
mais impeça
a liberdade,
E que se cumpra
o valor
da verdade
que nos dignifica.
E assim junto
caminha
com o juiz
da causa,
Respeitando
sem quebrar
os protocolos,
paciente
E amável
ao clamor
de toda
a gente,
O peito abriu
e o aviso deu
amavelmente:
Que o adiamento
foi solicitado.
No profundo
é bem duro,
Mas deve ser
respeitado,
Mesmo
sabendo
Que a vida
se encontra
Num quadro
delicado,
Que venha
final esperado,
Repito o voto
de que que além
De tudo isso
o guerreiro
Seja curado,
Peço que ele
seja libertado.
Praticar a gratidão?
Hoje um anjo esteve
no meu caminho,
estendeu tuas mãos
em meu auxílio,
vi em teus olhos
o brilho do bem fazer.
Num simples e pequeno gesto,
deixou-me inundada de
sentimentos e emoções,
paralisou meu ser por segundos,
e pude compreender que
a paz que pairou,
era apenas uma das vertentes
da gratidão.
Alguém já te disse que você é lind@ hoje? Se não, se lembre que você é como anjo que encanta todos olhares por onde passa é brilho e luz.
- alguém da infância citou
Em meio a multidão vejo uma luz diferente algo novo vindo de longe parece ser um anjo mais fico com medo ,medo de lhe magoar como fiz com muitos que amei, não sou perfeito mais achei a perfeição em minha Frente com um sorriso lindo e um olhar penetrante ,assim te achei em meio a escuridão do mundo que tenta ofuscar minha mente constantemente.
Todo demônio foi um anjo mas nem todo anjo será um demônio. O céu vaga no universo e o inferno passeia na terra.
Apesar de não ter asas, nunca duvidei que fosse anjo: trazia sorriso nos lábios, a gentileza nos gestos e visões de algum paraíso distante no olhar.
Anjo da guarda que me livras do mal e
mensageiro do amor, guarda meu coração;
Guia-me pelas veredas da vida...
Ajude-me para que eu me supere,
a me levantar desse chão!
Anjo de luz, anjo protetor
Me dê sabedoria, discernimento
e todo sentimento que corresponda
pelo que me leva ao amor;
Dias de sol ou dias de chuva
o seu dia sempre será iluminado
Para ser um anjo de luta...
Abençoado seja o seu dia
dia de festa, dia de alegria
Que mais uma primavera
você alcançou...
Parabéns pelo seu dia
e pela mulher que você se tornou!
Sei que por causa de tantas lutas
cicatrizes você acumulou...
A sua resistência como uma guerreira
foi Deus quem lhe abençou!
DEUS NOS ENVIOU O SEU ANJO
O Senhor já enviou os seus anjos para fazerem aquilo que Deus já decretou.
“Então, o que são os anjos? Todos eles são espíritos que servem a Deus, os quais ele envia para ajudar os que vão receber a salvação” (Hb 1:14).
Deus Rafah, Jireh, Shamah, Tsedkenu, Nissi, Shalom, envia-nos os seus anjos para nos servirem conforme os seus atributos. Emunah. O Senhor enviou os seus anjos para servirem em nosso favor.
Os anjos nos foram enviados — a nós que havemos de herdar a salvação — para efetuarem o que Deus já decretou: a cura de doenças, livramentos, libertação de problemas financeiros, conjugais, relacionais, emocionais, psicológicos, sentimentais; problemas de toda ordem que inquieta o povo de Deus.
O anjo do Senhor apareceu a Davi. Porém Davi já tinha determinado em seu coração fazer algo da sua própria vontade e não da vontade de Deus (Deus já havia ordenado que ele fosse para a terra de Judá (1 Sm 22: 5), e certamente ele não deveria ter deixado aquele lugar para entrar em um país pagão, sem uma ordem divina semelhante, ou pelo menos permissão. Portanto, Davi não teve a confiança adequada na proteção daquele Deus que o havia entregado com tanta frequência e de forma tão significativa nas maiores exigências. Disse Davi:.“Agora vou perecer”. Essa falta de fé de Davi teve resultados desastrosos.
Que o exemplo de Davi nos sirva como exemplo para permanecermos na fé de que Deus vai cumprir aquilo que ele já determinou. Se Deus falou que já te deu a cura, creia, pois ele já te deu a cura. É preciso permanecer firme na fé.
Precisamos permanecer fiéis na nossa fé em Deus, firmes na nossa confiança em Deus de que ele vai agir, de que ele vai fazer, e o que apenas temos de fazer é esperar com paciência, com a fé e a convicção de que Deus já nos atendeu, pois se Deus em sua palavra já revelou o que ele já fez; então, já é certo que já é! Deus é Jah, Jah é o Senhor. Louvai a Jah. (Sl 68:4).
Contudo, tenhamos o cuidado de “adorar somente a Deus” e nunca aos anjos nem a qualquer outro ser além de Deus.
Leitura bíblica recomendada. Leia a sequência de versículos sobre esse tema:
“Mas ele me disse: — Não faça isso! Pois eu sou servo de Deus, assim como são você e os seus irmãos, os profetas, e todas as pessoas que obedecem às palavras deste livro. Adore a Deus” (Ap 22:9).
“E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares. Então disse-lhe Jesus: Vai-te, Satanás, porque está escrito: Ao Senhor, teu Deus adorarás, e só a ele servirás” (Mt 4:9,10; Lc 4:7,8).
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bem-dito eternamente. Amen.” Ou: “Eles trocam a verdade sobre Deus pela mentira e adoram e servem as coisas que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre. Amém!” (Rm 1:25).
“Ninguém vos domine a seu belprazer com pretexto de humilhação e culto dos anjos, metendo-se em coisas que não viu; estando debalde inchado na sua carnal compreensão. Ou: “Não deixem que ninguém os humilhe, afirmando que é melhor do que vocês porque diz ter visões e insiste numa falsa humildade e na adoração de anjos. Essas pessoas não têm nenhum motivo para estarem cheias de si, pois estão pensando como qualquer outra criatura humana pensa” (Cl 2:18).
Pessoas que adoram anjos “não estão ligadas a Cristo, que é a cabeça. Cristo controla o corpo todo, alimenta-o e o mantém unido por meio das juntas e ligamentos, e assim o corpo cresce como Deus quer que cresça” (Cl 2:19)
SABEDORIA ADVINDA DA LEITURA BÍBLICA
Novamente, o Senhor nos envia o seu anjo. Oramos ao Senhor, pedindo que ele nos respondesse segundo as orações que fizemos a ele no desabrochar da manhã, e assim o Senhor nos responde:
“E a fumaça do incenso subiu com as orações dos santos desde a mão do anjo até diante de Deus” (Ap 8:4).
Entendi pela palavra do Senhor que ele recebeu as nossas orações, e isso significa que ele as atendeu. Referências cruzadas: Sl 141:2; Lc 1:10.
Entregamos tudo na mão de Deus, pedindo sabedoria sobre o que fazer em todas as situações, e, com certeza, o Senhor nos dará boca para falar tudo o que é justo diante dele, pois nada passa sem que Deus haja atribuído o seu juízo.
Mesmo que tudo já tenha passado para você, há pessoas para quem as coisas ainda não passaram; situações que afetaram seus participantes em que um pela graça de Deus já foi liberto de maus sentimentos como a mágoa, mas o outro volta a remexer no assunto e isso reabre feridas já tratadas por Deus.
Isso afeta você, mas, pela sabedoria que Deus lhe dá, você toma a decisão de entregar tudo a Deus e Deus lhe responde, dando-lhe sabedoria para falar o que for necessário para que o outro desperte para a realidade que Deus lhe propõe — a realidade de assumir suas falhas, suplantações ou até malícias.
Porque o ser humano, como pessoa natural em lugar da pessoa espiritual, só consegue ver aquilo que lhe faz bem, humanamente falando, de modo que qualquer coisa que o afete em seu ser comum como sua personalidade, seu caráter, suas concepções etc., ele arruma um jeito de se safar o que caracteriza qualquer possibilidade de tentar se corrigir de possíveis erros ou mesmo pecados; isso reflete rebeldia tanto natural quanto espiritual — as consequências são bilaterais.
“Eu aceito que uma pessoa direita me repreenda ou castigue, pois isso é um gesto de amizade” ou Fira-me o justo, será isso uma benignidade; e repreenda-me, será um excelente óleo, que a minha cabeça não rejeitará” (Sl 141:5a).
Assim, com base na palavra de Deus, temos a permissão do Senhor para conversarmos com aquele que nos causou algum mal que precisa ser corrigido na presença de Deus pelo bem de ambos os envolvidos na situação.
“Eu quero te pedir perdão, sim, porque, querendo ficar bem comigo mesmo, não queria assumir a responsabilidade de ter pedido perdão da primeira vez em que conversei com você. Só que isso me faz mal porque eu não estou bem diante de Deus; posso estar bem diante das outras pessoas, mas não estou bem diante de Deus. Por isso reitero meu pedido de perdão, assumindo que pedi perdão da primeira vez, sim, e estou pedindo novamente em nome de Jesus a fim de me corrigir diante dele.”
Amém. Assim seja.
A Era de Satanás já era: veio Cristo, o Anjo da igreja; a Era das Trevas já era: veio a Luz do Mundo; a Era da Ignorância já era: veio a Sabedoria; a Era do Mundo dos Homens já era: chegou o Eterno Reino dos Céus e a Era dos Incultos já era: vieram os Sábios e quem não viu ou não sentiu nada disso acontecer ainda está na Era da Cegueira e da Escravidão Espiritual.
Ela é um anjo em forma do céu, amar suas curvas, são ventos que me afagam, em sussurros submersos no espaço, no plano geo-estacionário, clamo, para ao meu resgate você vir, sem manto, sem água, você vir acolher-me numa sombrinha com as minhas feridas de graus diferentes na profundeza da alma, vem sem magoas, sem alardes, sem recordações, vamos construir os novos momentos que fazem nós dois.
Tanta gente com cara de anjo, mais com tanta ingratidão .
Que os anjos lá de cima deve falar.
Quem ver cara não ver coração .
De: Deus, teu Pai
Para: minha Filha, mãe de anjo
Filha, não vou te perguntar se está tudo bem, porque de onde estou tenho contemplado tudo, e principalmente você.
Sei que não está sendo fácil conter as lágrimas, nem os questionamentos, muito menos a saudade.
Minha pequena, eu sei o que estou fazendo, mesmo que você não entenda hoje, depois você entenderá e dirá: “Realmente, Deus sabe de todas as coisas”.
Olha, pra te ajudar a suportar essa dor, vou te dar uma dose de consolo todos os dias e com o passar do tempo essa ferida vai cicatrizar.
Você agora é mãe de um anjo e não precisa mais sofrer e nem se preocupar se você ou alguém errou.
Pois já era plano Meu ter mais um anjinho aqui comigo e você foi privilegiada em ser escolhida para gerar essa vida para mim.
Estou cuidando de ti, filha, e também do seu coração. Estou te fazendo mais forte e corajosa.
Derramarei hoje sobre você renovo e a ousadia do meu Espírito para que você ande de cabeça erguida.
Chore quando quiser chorar, quando sentir saudades, mas quando pensar em seu bebê, quero que pense nesse anjinho aqui em meus braços.
Pois ele está no melhor braço, recebendo o melhor abraço e em um cuidado e conforto incomparável.
Lembre-se da maior promessa: O mundo é passageiro, teu lar não é aí, aqui no céu será a sua morada eterna e o que te inquieta neste mundo, quando você chegar aqui no céu isso não vai mais te preocupar.
Você vale mais que o mundo inteiro e por tudo que tens passado aí, eu vou te recompensar.
Confia em mim e tenha calma, eu te amo, guarde isso em sua alma.
O anjo da morte abriu suas asas
Trazendo o vento da sua desgraça
Em toda a sua vida só o que plantou
O ódio, a ganância e os que humilhou
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp