Aniversario Pastor Reflexao

Cerca de 9939 frases e pensamentos: Aniversario Pastor Reflexao

O cérebro tem pensamentos e opiniões, mas, a reflexão
é a faculdade do meu coração!
🤗❤️💝

Inserida por ostra

A poesia é uma reunião
de palavras, que combinam
uma doce reflexão!

<*•*>

Inserida por ostra

✓🖤✓

"Ingratidão
é a marca registrada,
de gente que possuí pouca reflexão!"

***

Inserida por ostra

⁠✍️

Lendo a tua postagem,
pensei em uma linda paisagem,
e fiz uma reflexão
e meu coração 💖
logo fez uma oração,
e dei um mergulho no mar da pOeSiA. E é assim que me esvazio de tudo que enche negativamente,
e logo fico pronta para seguir em frente.
***
😊

Inserida por ostra

⁠__✍️__

Meu coração
sempre mergulhado em reflexão!
Meu pé
lentamente na estrada da vida,
caminhando pela fé,
pensando na ida e na vinda,
pra descansar tomando o meu café
e preparando as minhas refeições,
sem perder de vista o poder das orações!
***
💚🙏💙

Inserida por ostra

⁠✍️
*
Francisca Lucas

A SOLIDÃO vem acompanhada de muitos benefícios, um deles é a reflexão, e o melhor deles é o tempo que você tem pra organizar a tua vida...

***

Inserida por ostra

⁠...✍️

"O amor é um sentimento
que exige reflexão."

***
🤔💭
_____________________________

Inserida por ostra

***

Minha terapia,
envolve reflexão,
Oração
e termina com poesia.

***

Inserida por ostra

A poesia é doce alegria,
que envolve o poeta em reflexão,
incentivando todos a ter uma apreciação
e ser melhores observadores da existência.

Inserida por ostra

A mente do poeta, por motivo da reflexão,
torna-se um santuário,
e neste santo laboratório,
seu coração fica de molho apurando versos, poesia e rimas...

Inserida por ostra

A reflexão é o oceano do coração,
nestas águas salgadas,
o coração do poeta vive mergulhado,
pra combater as maledicências...

Inserida por ostra

⁠...✍️

Durante a minha vida,
eu percebi com muita reflexão,
que as lágrimas
sempre seriam rimas
para compor os versos do meu coração." 💗
***

Inserida por ostra

⁠...✍️

Pra mim, solidão
significa liberdade pra refletir
e reflexão
pra escrever poesia.

***

Inserida por ostra

Silêncio come quieto: sai na mão 😛✋
Na Reflexão,
Na escrita,
Coisa de poeta,
Não fala mas escreve pra caramba
✍️
***⁠

Inserida por ostra

⁠No seu perfil
Uma mensagem sutil,
Apenas não sei se era reflexão,
Ou palavras ao vento...
Quando a inspiração sopra um texto,
E você deixa de anotar,
Ele sai a voar
E jamais
Você o alcançará.
<<< O texto dizia >>>
::: Sepultei a poesia :::
*_____________________________________*

Inserida por ostra

⁠Ah se toda a humanidade se revestisse de reflexão o seu coração conheceria a felicidade!

*

*√* Tua pOeSiA e vErSoS é pra mim meio de transporte,

viajo nela sorridente*✓* *

*
< Francisca Lucas >

Inserida por ostra

Ideias formadas não permite reflexão.

Inserida por _Chris_

A reflexão sobre uma pergunta é tão importante quanto a resposta que ela exige.

Inserida por _Chris_

Viver implica uma constante reflexão sobre a vida.

Inserida por _Chris_

⁠Carta de reflexão, quaresma 2025.

Boa noite,

Todos os anos, o período da quaresma me faz refletir profundamente. É um momento em que me pergunto sobre muitas coisas e sinto a necessidade de compartilhar. Então, começo esta carta aberta pedindo desculpas por qualquer desabafo que possa machucar seus sentimentos ou sua consciência.

Este ano de 2025 está complicado. O início parece uma extensão do ano de 2024, que foi um dos piores da minha vida. Ao olhar para trás, percebo quantas perdas e dores acumulei. Muitas lágrimas foram derramadas em silêncio, escondidas no escuro do meu quarto ou debaixo de uma árvore em um vasto terreno onde ninguém me via. E, quando alguém se aproximava, eu colocava o velho e grande sorriso escandaloso que todos conhecem.

Perdi, ao longo desses últimos cinco anos, o maior apoio da minha vida: minha avó, no dia 9 de setembro de 2021. Em 16 de fevereiro de 2024, vivi o fim de um sonho que nunca havia sonhado. Quando finalmente comecei a sonhar, foram apenas dois Natais, e tudo foi jogado ao ar, não por minha culpa.

A virada de ano em 31 de dezembro de 2024 foi a mais triste da minha vida. Olhei ao redor e não consegui me conectar com nada nem com ninguém. Quando 2025 chegou, bebi água e disse a mim mesmo que seria o meu ano. É engraçado, mas me faz rir, mesmo que com um nó na garganta.

Em 20 de janeiro, um dia marcante, olhei para a mesa e lembrei da minha avó, que sabia exatamente a palavra certa para animar qualquer um. Como ela me faz falta! Em fevereiro, pensei que tudo iria mudar, mas mais uma vez quebrei a cara. É difícil confiar em alguém hoje em dia. Depositei minha confiança e sentimentos, e novamente fui decepcionado.

No dia 25 de fevereiro, me senti o maior louco, o maior imbecil e o maior fraco do mundo. Foi o dia em que pensei que tudo terminaria. Senti que estava só e disse adeus ao mundo. Minha avó era a única que eu sabia que me acolheria para onde eu fosse. Comprei o remédio e preparei tudo, mas uma força inexplicável me impediu de seguir em frente. Até hoje, não encontrei aquilo que seria meu fim, e isso é um mistério, pois já revirei a casa de cabeça para baixo.

Eu tinha como lema a música "Viva e não tenha vergonha de ser feliz". Mas hoje, essa frase já não faz sentido. Sinto vergonha dessa tal felicidade, que parece não querer estar perto de mim. Reflectindo sobre todas essas experiências de solidão, fraqueza e quedas, percebo que Deus e a ancestralidade devem ter algo de grande valia reservado para o amanhã ou para um futuro ainda distante.

É curioso pensar como, mesmo com um coração tão fraco que não suporta mais sofrer, consigo ainda encontrar força para sorrir e para ter pessoas ao meu redor. Uma resposta que ainda busco.

Ao escrever tudo isso, deixo uma reflexão para você que está lendo esta carta. Nós, que muitas vezes carregamos nossas dores, não merecemos permitir que os momentos tristes nos sufoquem. Pode parecer hipocrisia, afinal, quem tentou se matar e passou por tantas dificuldades pode falar assim? Sim, posso. E repito: não deixe que nada te sufoque. Se você está em lugares ou relacionamentos que não te completam e trazem dor, afaste-se.

Nós somos luzes, e não podemos deixar que essa luz se dissipe.

Uma excelente noite a todos.

Atenciosamente,
Fernando Luis de França.


São José de Ribamar, 18 de março de 2025.

Inserida por Fernando2024

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp