Aniversário Família

Cerca de 7660 frases e pensamentos: Aniversário Família

⁠⁠A vida lhe dá tudo, mas nem tudo a vida te dá.
Ela te dá família, mas muitos não têm ou ficam sem família.
Ela lhe dá dinheiro, mas nem tudo ele pode comprar.
Ela lhe dá amor, mas nem todos têm esse tipo de sentimento.
A vida é a única certeza de nossas incertezas.

Inserida por RosaRLemes

⁠Família, saúde e paz: eis a verdadeira riqueza de uma pessoa.

Inserida por ednafrigato

⁠Família?
Aquela que está
comigo nos bons e nos
maus momentos, sejam
eles de sangue ou não.
O resto são pessoas que
tem grau parentesco comigo.
Apenas quero distância.
Quero que eles sejam
felizes mas... bem looonge
de mim.

Inserida por YSYolasilva

⁠Acordei com saudade
Do solo sagrado
Da casa amarela
Da família escolhida
Da mãe terra

Eu estou com saudade
De me sentir
de me encontrar
No silencio
Na dança
No altar

Eu amo ver a saia rodar
O amor germinar
O sol entardecer
A lua brilhar
Naquele lugar
Onde a arvore fala,
Dança e acolhe.

Onde há amor incondicional
Trabalho e descanso
Aprendo
Cresço
Floresço
Vivo
Expando em luz divina
Sagrada medicina
Avuela, rainha
Salve estrela guia

Inserida por priaugustta

⁠me sinto um desconhecida na minha própria família,
me sinto uma estranha entre amigos,
me sinto uma parasita habituando no meu próprio corpo.

apenas como me sinto.

Inserida por fwrlia

⁠✍️Tem pessoas que se casam e constituem família com filhos, mas a nostalgia da vida de solteiras, sem compromisso, com liberdade sem responsabilidades e só olhar o próprio umbigo, as atormentam e as deixam sem aproveitar o momento presente que enfim foi escolha sem imposição de espécie alguma.
☸️♾️🕉️😱💗☕🌹

Inserida por luiza_andrade

⁠Pense no valor de sua família: se ela crescer, graças aos seus melhores propósitos; mas, se ela for destruída, graças a sua indisciplina, irresponsabilidade e incompetência como pai.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A família não é uma democracia; dar poder de decisão a crianças e adolescentes, que muitas vezes não têm maturidade, conhecimento, responsabilidade e noção de custos, pode resultar em uma 'tirania infantil'.

Inserida por I004145959

⁠Em família de estelionatário,
Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão.

Rita Teresa Kavalieris

⁠"Enquanto houver um dopro, um martelo e um pedaço de cobre,
NUNCA ACABARÁ A FAMILIA CIGANA NO MUNDO."

Ronn Lhozer (avel'ierto)

Inserida por o_valenciano

⁠O mundo está mudado, parece ser virtual atropelado o conceito moral e a dignidade da família, misericórdia parece uma bolha a ponto de explodir

Inserida por Raimundo1973

⁠"A decepção e a disciplina do Senhor me tornaram num cristão de menos títulos, de mais família e de mais ações anônimas."

Anderson Silva Coelho

Inserida por AndersonSilva777

Família reunida, mas todos emocionalmente distantes. Quando o egocentrismo prevalece, o encontro familiar se torna a maior das distâncias.

Inserida por LNSOBRAL

É terrível se sentir desvalorizado e insignificante na vida da própria família, sendo aproveitado apenas pelo que se pode oferecer, vem as pessoas agirem somente pelo que é conveniente.

Inserida por LNSOBRAL

Pra mim, ⁠ser de Direita, defender Deus, pátria, família e liberdade não é só uma questão de opinião. É o caminho certo. A verdade absoluta.

Inserida por kamorra

⁠Não existe nada mais contraditório que família. Se por um lado te ataca por outro te defende com unhas e dentes quando você está em apuros ou correndo algum perigo.

Inserida por ednafrigato

⁠Geralmente, na tradicional família nuclear, na terceira idade, enquanto as mulheres associam essa fase à liberdade e à realização pessoal, libertando-se dos cuidados com filhos, maridos e das obrigações domésticas que marcaram seus anos de casamento, os homens, na contramão, buscam uma maior proximidade com a família, como se quisessem resgatar o tempo ausente durante os anos de trabalho intenso.

Para os homens, essa fase representa uma oportunidade de se reconectar com os entes queridos, dedicando-se mais ao convívio familiar e participando ativamente na vida dos filhos e netos.

Essa busca pelo resgate das relações familiares muitas vezes contrasta com a nova independência que as mulheres experimentam, criando dinâmicas distintas e complementares na vivência do casamento na terceira idade.

Inserida por I004145959

⁠Que Deus seja a base da tua fortaleza, que teus amigos sejam o alicerce do teu sucesso, tua família a essência da tua existência, sendo tu uma fonte de inspiração até para teus inimigos.

Inserida por Fabianery

⁠"Não há nada melhor do que a presença de Deus em uma família."

Inserida por marcioalves

⁠"Relacionamento é união ao enfrentar o mundo, formar um círculo de
amor como família, elogiar e ter a capacidade de perdoar e esquecer. É ter
Deus no centro de tudo."

Inserida por marcioalves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp