Aniversário Família

Cerca de 7660 frases e pensamentos: Aniversário Família

Eu sou feliz por ter uma família unida e amigos compreensivos.

Vamos nos concentrar nas coisas importantes da vida como família, amor ao próximo, temos que dar mais valor as coisas pequenas que as vezes nos parece insignificante, com o valor devido dados as coisa menores podemos alcançar o pico e chegar as alturas, logico isso com muita fé em DEUS.
Então vamos nessa galera.

Agradeço minha família pelo apoio e incentivo dedicados em todos os momentos de minha vida. Em especial àquele que me fez digno de ser seu filho.

Se eu perdece um amigo eu começaria a chorar,perder um amigo é a mesma coisa de perde uma familia.Bom eu acho nao sei se vc comcorda comigo!!!

Lindo, família, educado. Tinha olhos cor de mel e um sorriso encantador. Falava sobre os planos futuros... Filhos, casamento, viagens. Era diferente de todos os outros, só que totalmente igual.

Depois da nossa família, o melhor presente que Deus pôde dar para uma pessoa são os amigos. Eles nos motivam, nos ajudam e puxam nossa orelha quando necessário. Não existe sentimento tão grandioso quanto a amizade. Não digo que o amor supera, pois nosso querido Mário Quintana já disse: "Amizade é um amor que nunca morre".

A pergunta do dia!
Quantas vezes se lembrou de Deus hoje, de sua família, de seus amigos, você ama a Deus , sua família e seus amigos?

Queria poder entender o "ser" que odeia família.
Talvez eu poderia descrever o abismo que lhe serve de céu (ou inferno).

Minha força vem da minha fámilía,Minha luz vem de Deus.

Quero poder voar por onde eu desejar sem me preocupar com o desgosto na família, mas me preocupar com o gosto de liberdade em mim, pelo menos, assim.

"FAMÍLIA é quem dá amor, quem se preocupa, quem liga...
O resto é um acidente INFELIZ!"

Eu tenho uma família me esperando todos os dias depois da aula, eu tenho uma escola onde eu posso aprender, eu tenho ouvidos e escuto o que meus professores falam, tenho braço para recepcionar meus amigos, tenho pernas pra me locomover, tenho uma vida pra viver!

Não escolhemos a família onde nascemos, sua estrutura, sua condição financeiras, a educação que nossas pais nos deram acesso. Porém temos a livre escolha por quais influências teremos, que valores adotaremos, se lutaremos pelos nossos projetos ou se nos conformaremos com as desculpas ou com as dificuldades que nos cercam, desenvolvendo um hábito melancólico e auto-piedoso.

Viver bem?Alguns acham que seria comemorar aniversários com família, em festas, em noites.Também é, mas se for para comemorarmos, comemoremos o hoje, o agora.. é o que importa porque à cada segundo nós envelhecemos cada segundo. LIBERTE-SE

Família feliz somente em porta retrado e ainda assim sempre tem alguém de cara feia.

Muitas vezes somos magoados, sofremos decepções de amigos, família que ficam gravados em nossa memoria (mente) na qual não conseguimos esquecer nem perdoar, tornamo-nos frios incapazes de amar alguem que nos fez mal.

Ontem escutando a Palavra do Senhor atraves da radio. PAREI E PENSEI! como acontece conosco também o que fazemos fica gravado na memória do Senhor, tanto você como eu acha que foi facil ver um anjo que pertencia ao Senhor o que ele se tornou o Diabo fazendo tudo contra seu próprio criador como também Adão e Eva desobedecendo ao Senhor, não achamos que isso deixou o Senhor muito triste, mas sabe o que aconteceu? Deus acreditou em todos, Amou de tal forma que deu o seu único filho para morrer em nosso lugar para que a sua vida estivesse em nós.

O nosso Deus nos ensina algo maravilhoso " Amar ao nosso irmão como a nós mesmo " e perdoar quantas vezes for preciso, pois o Amor é maior que tudo.
Outra lição Deus nos ensina que " Se confessamos os nossos pecados ele é fiel e justo para nos perdoa" Nosso Deus apaga da sua memória todos os nossos pecados de forma que não lembrará mais deles, se alguem te magoou peça somente ao Único e Verdadeiro Deus que lhe ensine a perdoar e a ama-lo outra vez, mas também volte para Deus peça para ele apaga seus pecados e faça de você uma nossa pessoa, amiga de Deus.'

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.

"Preciso aprender que não existe família perfeita e esse sentimento de peixe fora d’água não pertence só a mim..."

Venho somente, agradecer.

Primeiro a Deus, por me permitir estar aqui.
Depois a minha família, por me apoiar a estar aqui.
Aos meus dirigentes por me confiarem continuar aqui.
E a todos os meus colegas de trabalhos por me suportar até aqui.

Bom Pessoal,

Posso classificar que este ano que termina como um ano maravilhoso. Um ano onde foi possível realizar vários sonhos e um ano em que todos nós estivemos rodeados de saúde e paz.
Isso é importante. Aliás, isso não é somente importante, é primordial.
Aproveito para pedir desculpas pelos momentos que estive ausente ou que não me foi possível atendê-los. Mil perdões.

Gostaria de desejar a todos vocês um Ano Novo de saúde plena, de humor inigualável e uma disposição sem precedentes.
Que este ano de 2011 não seja simplesmente mais um ano e sim o ANO DE NOSSAS VIDAS.

Cristo carregou a cruz. Nós, meros mortais, carregamos a família. Da no mesmo!

Agora, Na Passarela...

Nariz de palhaço.
Bolsa família, escola.
Acessórios de brasileiro.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp