Aniversario de Filho

Cerca de 11049 frases e pensamentos: Aniversario de Filho

há cinquenta e cinco anos o enigma deu um abraço no paradoxo, nasci!

Inserida por LuzeAzevedo

Níver do meu tesouro que hoje faz 9 anos... Te amamos, mi pqeño ♥

Quando você nasceu foi uma alegria imensa tanto pra mim, pro papai, seu irmãozinho... como para todos que o rodeavam. Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali pra lhe segurar pelas mãos para que você não caísse.
O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que te cercava, hoje você já está um pouco crescidinho e a cada dia mais lindo.
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você. E, se você precisar de mim, pode contar comigo, meu fiote
Ame-se, seja gentil consigo e com o próximo. Aprenda a ter paciência com suas próprias limitações.
Tudo que eu te desejo neste dia é um feliz aniversário, meu filho.
Parabéns... você merece toda a felicidade que possa ser proporcionada a alguém, saiba que poderá contar sempre com meu apoio e compreensão, pois, além do grande laço fraternal que nos envolve, somos também amigos e é muito bom participar da sua vida, das suas conquistas e descobertas.
E, com minhas experiências, aconselhá-lo para que comece a sua busca pelo caminho correto pra Deus e pelas estradas que percorrerá com o Senhor!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Hoje é um dos dias mais que perfeitos e especiais pra mim. A 9 anos atrás justamente neste dia as 7 da manhã vinha um dos maiores tesouros que Deus possa nos dá. E me emprestou estes peqnos ainda na idade, mais grandes homens que serão na fé. Meu fiote caçulinha guerreiro varão do Senhor. Que Deus te conceda sabedoria e muita saúde, guiando pra que você não se afaste das promessas que Deus tem pra você....
Paz e amor me encarrego junto com o Senhor de manter. Obrigado Deus pelo privilegio de poder cuidar dos meus filhos pra Ti. Que o Senhor continue me dando sabedoria e discernimento pra que minha familía esteja cada dia mais forte e alicerçada em tuas leis, em tuas promessas, em tuas bençãos. Na tua unção. Amém

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Queria eu poder ir ate a sua acasa te chamar e voce ficar super contente em me ver, queria eu ser a garota dos seus sonhos, hoje é seu aniversario e eu queria te dizer que desejo muita felicidades,desejo muita paz, saude,harmonia e tal.. mais tambem queria dizer que eu fiquei mais ansiosa pra esse dia do que voce, acho que eu fiz mais planos que voce,pensei em milhoes de presentes,em milhoes de textos fofos outros nem tanto, pensei tambem em como ia ser a sua reação, se voce iria se importarou não! Então desisti, vou te deixar em paz, voce vai seguir a sua vida , e eu a minha,não quero mais ser sua ''best friend'' porque voce sabe que eu sou mais que isso, então para de finjir , tudo bem entendo voce não querer mais , porque nois dois erramos , mais não me chama de best porque se pra voce fui so mais ''uma'' pra mim voce não foi so mais ''um'' , eu cansei de insitir em voce, cansei de me importa,cansei de sofrer, vou seguir minha vida, dar valo9r pra gosta de mim , posso nunca mais gostar de alguem como eu gostei de voce, mais vou tentar ao menos me apegar, alias é voce mesmo quem diz -Prefiro ficar com alguem que me ame , do que com quem so me despreza'' vou seguir teu conselho, então Parabens amor,que voce nunca passe isso que eu to passando,te desejo o dobro que desejo a mim mesma,que voce encontre alguem que vença teu orgulho,que te ame de verdade , porque apesar de tudo voce é um cara legal,carinhoso,lindo,e tem um coração de ouro, baaay bay.

Inserida por Taylors21

A vida é um livro que conta uma bela história. Os dias são como páginas e podem estar brancas, escritas, em alguns momentos até meia lauda escrita. Ao passar das páginas, vemos a vida passar, e aos poucos ser desenvolvida, mas, de contrapartida a cada folheada sentimos que, mesmo com tanto a melhorar, temos ela bem vivida. Hoje a caneta está prestes a tocar a folha que ao amanhecer será contornada pela caligrafia bem trabalhada e delicada de quem escreveu toda sua vida.

Inserida por flaviorodriguez

Palavras não são suficientes para demonstrar o tamanho do amor que sinto por você. Hoje é seu aniversário, e quero que saiba que você é a razão da minha vida e é um privilégio tê-lo como filho. Desejo-lhe toda felicidade do mundo e que você nunca perca esse seu jeito amigo, carinhoso, companheiro, que leva alegria por onde vai e conquista todos ao seu redor. Parabéns pelo seu dia.

Inserida por LJacomo

O tempo passa, os dias passam os anos passam e o meu "pensamento juvenil" continua. A contagem da vida é crescente e a unica coisa que posso fazer e crescer com ela mas sempre jovem.

Inserida por JonathanCravo

⁠Meu aniversário está chegando e eu quero um campo de girassóis pra caminhar, um vinho pra abrir e tomar jogando conversa fora numa noite enluarada, quero um pôr do sol sentada na grama ouvindo e contando histórias que eu mesma desacredito que fiz...
Quero nesse aniversário esquecer por um momento tudo que estamos vivendo nesse ano difícil e poder comemorar mais um ano em que força, perseverança e superação andaram de mãos dadas junto a mim e não me abandonaram por nem um minuto sequer.
Quero agradecer por eu buscar ser cada dia uma pessoa melhor e por a cada ano poder amadurecer, crescer e me moldar perfeitamente ao que me traz satisfação e felicidade na forma mais linda e simples de se viver.

Inserida por VivianeSJ

Felicidades

Hoje era só mais um dia comum,como qualquer outro.

Até que Deus com toda sua simplicidade
decidiu colocar nesse louco mundo alguém como você.

E a partir daí,esse dia se tornou especial!

E o mundo se tornou mais especial!

Não tenho palavras para expressar o quanto te quero bem!

Então,hoje quero desejar apenas mais sorrisos (sinceros) em seu rosto,
pois isso significará que você estará feliz.

E quero que saiba,que eu vou sempre estar aqui(mesmo que de longe) torcendo por cada sorriso seu!!

Inserida por aline_barbosa_4

ANIVERSÁRIO

Em cada celebração de nascimento, ascende a alma ao conhecimento, pelas experiências vividas, ganhando destaque na prateleira da biblioteca do universo do inconsciente.

Todo e qualquer presságio que nos incomode se contorna, quando nos permitimos compreender a lição. Quando dominamos o medo para entender o etéreo, elevamos a consciência e tornarmo-nos eternos.
Pela expansão dos átomos que se difundem, compondo as moléculas que iluminam a ação, dos movimentos gerados, a partir da reflexão.

Celebrarmos um aniversário faz sentido, se o sentido para a comemoração estiver de acordo com o que nos move no momento.

Inserida por FilipaGalante

⁠Meu amor

Deus me fez tão intensa, a ponto de não me caber em mim mesma.
E ao perceber que eu precisava transbordar meus sentimentos,
Deus fez você meu filho.
Só pra espalhar um pedacinho de mim...

E olhar em seus olhos quando finalmente pude conhecer seu rosto, foi a sensação mais gostosa que senti em toda minha vida.

Não há como descrever tudo, mas minha vida ficou mais leve com você nos braços.
Eu pude perceber que tão bom quanto ser amada, é amar alguém.
E eu te amo além dessa vida!

Te desejo dias coloridos e que a tristeza seja apenas passageira.
Que seu olhar seja puro e sua alma sabida.
Que seu sorriso seja doce e seu coração tranquilo.
Que seus caminhos sejam de lutas, mas que o bem esteja sempre contigo.

Que aja em sua boca a prece que fazemos todas as noites antes de dormir.
E sempre, mesmo crescido, você lembre do abraço de urso que a gente dá.
Porque são essas miudezas da vida, que devemos eternizar.

E que apesar dos pesares, você um dia possa dizer: Ufa, eu cresci, eu venci, eu tenho orgulho de minha raiz e só por isso, já valeu a pena ter nascido.

Filho, você é meu coração pulsando fora de mim.
Que Deus abençoe ricamente a sua vida, com saúde, alegrias, realizações, paz e amor.
E se o sorriso te faltar por um dia, que sol se abra em todos eles dentro de ti.
Psiu ? Só pra registrar, filho te amo além da vida.
Texto autoria de #Andrea_Domingues

Todos os direitos autorais reservados 20/09/2020 às 16:00 hrs

Homenagem ao meu filho
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues



#felizaniversario #filho

Inserida por AndreaDomingues

Não comemoramos só os anos que passamos juntos, mas o amor que se multiplica.

Inserida por Enedliz

"E há momentos em que os encontros se fazem em torno de seu sorriso, de seu jeito fácil, doce, pueril e cheio de belezas. Seus lindos cabelos negros, seu vestido de princesa, seus olhinhos amendoados e curiosos. Tudo me faz crer que há muitos novos coloridos para se descobrir, motivos para agradecer e amizades de sorriso que dançam para celebrar. Feliz Aniversário, Alice!" (O país de Alice - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

"Hoje ajoelhei e agradeci. Imensamente pelo novo ciclo presenteado por Deus e embalado pelo Universo que chega para minha vida. Mas também pedi; que o sol venha outonal, invadindo com sua luz purificadora cada recôncavo dos meus pensamentos e emoções. Que o azul intenso do céu colora a minha Áurea e de todo que me cercam com a mesma tonalidade da luz celestial. Que o verde das montanhas seja tão intenso, nos comunicando a esperança do renascer e florescer. E que ele seja preservado e respeitado para nos lembrar que a Natureza é o maior presente e dela somos fruto. Que meus dias continuem sendo presenteados com estes seres iluminados que são colocados em meu caminho e a quem dedico tanto amor e poesia. Que eu tenha sabedoria e doçura para preserva-los sempre por perto no coração, mesmo quando a distância existir. Que os anjos cantem alegremente uma canção que possa adormecer as guerras e restaurar o amor. E que o Cristo que nos olha, abra seu braços de Proteção e faça seu infinito Amor pousar nas varandas do meu coração. Amo-te, vida! Agradeço-te Deus!!!" (Auto-desejo de Aniversário - Victor Bhering Drummond)

Inserida por victordrummond

Como Diz o grande e saudoso #Renatorusso "EU SOU METAL"
"Raio"
"Relâmpago" "Trovão" "Não aprendi a me render, que Caia o #inimigo então..." Já acreditei em promessas, mas o que vejo é fome e detrução, perdi o meu castelo e a minha espada, por inúmeras vezes fui frágil, indefesa e quase sempre ingênua, mas continuei de pé lutando dia a dia!!! Hoje completo 37 anos, de vida, tropeços, erros e acertos!
Eu errei em acreditar inúmeras vezes no ser humano, eu errei em amar mais do que observar... Eu errei em tentar por tanto tempo viver uma mentira a qual apenas eu acreditava!!!! Mas eu acertei, acertei em seguir meu coração, acertei em deixar de ser sombra do mundo e me tornar autora da minha própria história! Deus sabe que não é, nunca foi e nunca será fácil, mas o segredo do sucesso está em vc não se submeter as quedas, e sim lutar diariamente por um sonho "De ser verdadeiramente amada" De viver uma única e verdadeira história de amor! #amor a mim, a #minha #FAMILIA #filhos ... Amor a todas as verdades em que acredito e acima de tudo amor a um deus em que todas as vezes que cai Me pegou no colo e sossegou o meu coração! Fazendo com que eu acreditasse sempre num novo amanhecer!
A todos aqueles que se foram e nos abandonaram eu desejo felicidade, sucesso e encontros verdadeiros que os completem!!! Já aqueles que ficaram e não desistiram de nós, eu prometo amor verdadeiro, eu prometo Vida, eu prometo Luta, sucesso e vitória de uma alma e um coração bondoso que acreditará sempre no amanhã, novo e livre!
Tenho fé, e peço apenas que tenham fé ao meu lado!
Aos Meus filhos eu prometo, nunca desistir de vcs, porque essas duas vidas, são as únicas ao qual nunca me@arrependerei 🌸❤️amo vcs❤️🌸🐻 Mamae!
Eternamente #sandrapsini 🌸

Obrigado a todos os amigos que lembraram carinhosamente desta data🌸🤗

Inserida por SandraPsini

Você me faz tão bem

Se você pudesse se ver como eu te vejo, não abriria espaço pra tanta insegurança, pois saberia que você é tudo que eu sempre quis.. se conseguisse me enxergar por dentro, veria que em cada parte de mim existe muito de você.. se ouvisse o meu silêncio, descobriria que é o seu nome que ele grita. Se tivesse uma vaga ideia da mulher incrível que você é, teria certeza de que as chances de eu te trocar por outra pessoa são completamente nulas… se notasse o tamanho do orgulho que eu sinto por saber que você é minha, perceberia que não há motivos pra ter medo.. se a distância não impedisse que você visse como os meus olhos brilham quando falo de você, concordaria sem a menor dúvida que tem o homem mais apaixonado do mundo. Se conseguisse sentir o amor que deposito em cada texto que te escrevo, entenderia então que sou seu, que preciso de você pra sorrir e que ninguém além de você, poderia me fazer tão feliz.

L

Inserida por Izac7

Este dia tão especial pra vc nasce como um outro qualquer, mas hoje e o dia em que vc lembrara de todas as coisas que ja viveu, boas e ruim e sabemos que olharas para o passado e diras presente abençoado e conquistado atraves da sua grande luta diaria que se passou, e ira de vir muitas lutas e conquistas maiores ainda. Feliz Aniversario e Sucesso sempre. Abraços

Inserida por Timoteoferreira

Foi-se um ano de experiências, vem aí um ano de práticas.

Inserida por LuahSouza

Aniversário

Hoje cedo ao me despertar,
Senti no coração a felicidade,
Ao abrir a janela podendo contemplar,
A beleza da minha idade.

Mais de meio século de vida,
Sempre cultivando um grande valor,
Sem deixar passar despercebida,
A maravilhosa colheita do amor.

Por Deus sempre muito abençoado,
Sendo grato ao Senhor por tudo que me faz,
Por ser um homem amado e respeitado,
Hoje desfrutando momentos de paz.

Percebo o tempo passar com sabedoria,
Imprimindo uma imensa velocidade,
Sempre lutando em busca de melhoria
Na esperança de prolongar a idade.

Ao ultrapassar a faixa dos cinquenta,
Alguns ficam muito tristes, e preocupado,
Espero em Deus atingir cento e oitenta,
Com grandes amigos ao meu lado.

Apesar das luzes existentes no cabelo,
De nada na vida posso reclamar,
Ainda tomando um uísque com gelo,
E um coração cheio de amor pra dar.


Du’Art 20/ 04/ 2015

Inserida por DuPoeta

Maquina do tempo eu queria ter para repetir cada momento com você.
Mas pesando bem, pra que? Pois terei o infinito com você.
Não momentos que se repetem, mas vida que se repleta.
Se completa, pois temos Deus e Ele nos tem.
E deste profundo Amor escolhemos ser refém.

Inserida por DeUmLoboQueAma

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp