Aniversario de Filho
É meu dia esta chegando e nao vejo a hora daquelas pessoas que em dao atençao me dar um abraço ou um beijo a mais aquele momento nao quero que acabe nunca...
QUE O DIA DE HOJE SEJA CHEIO DE LEMBRANÇAS FELIZES E GRANDES ESPERANÇAS PARA O FUTURO. FELIZ ANIVERSÁRIO!
Independentemente da sua religião, pensemos em etiqueta social e sanidade mental.
Imagine se no seu aniversário, invés de lhe prestarem as formalidades, todos passassem a adorar freneticamente um gordinho vestido com gorro de pompom e pesadas roupas vermelhas justo nas férias de verão? De riso estranho (tal como Roberto Carlos) e com o hábito de estar sempre a invadir à surdina casas burguesas (só elas tem chaminé e árvores cortadas agonizantes) e a lidar noturnamente com meias sem par?
Isto pra não falar do sino badalando como o caminhão dos recicláveis.
Não bastasse, para lhe comemorar, sentariam às fartas mesas dos que têm, repletos de um inexplicável sentimento dito natalino e comeriam complusivamente pratos igualmente alheios ao clima e horário, sentindo vibrar no ar a ansiedade infantil dos pézinhos agitados sob as toalhas aguardando pular no meio dos embrulhos caprichosos.
Pensemos que o homenageado nasceu miserável, prensado entre pomposos fariseus e escalafobéticos romanos que marchavam de sandálias com estranhos chapéus metálicos.
E havia de escapar ainda de um rei das solteironas a decapitar sem dó os bebezinhos, só por precaução.
Não sei bem onde queria chegar com isto, mas vale o esquisito gosto que tenho de fazer parte da coisa toda. Até a ressaca do champagne sem culpa e a boca seca pela manhã fazem parte do ritual.
Me perguntaram o que eu queria ganhar de aniversário... eu respondi: o que eu quero ninguém pode dar.
Me perguntaram qual o valor, pois essa pessoa podia comprar tudo no mundo. e eu respondi: o que eu quero nenhum valor do mundo pode ser maior.
Me perguntaram então o que podiam fazer para que eu pudesse ter o que eu queria.
e eu respondi: convidar ela para passar comigo esse dia.
Hoje é o seu dia
Quero agradecer pelo seu amor,
Sem falar dos lanchinhos,
E esqueço de mostrar meu carinho.
Sou pouco estressada
A fase é complica,
Mãe te adoro,
E faço tudo por você.
Os meus irmãos me deixam louca,
Travessura não é pouca,
E quando to pra estourar
Você vem me acalmar !
Você me ama do jeito que eu sou
E te adoro, mãe !
Lembraremos de ti não apenas
Nas datas especias, mas, em todas
As datas existentes no calendário;
Feliz aniversario, amiga !
MEU DIA...
Mais um ano de vida se passou. Vi 365 dias nascerem e ir-se a noite. Em cada um desses dias, eu vivi e passei por diferentes experiências, algumas fáceis, leves e felizes, já outras foram pesadas, complicadas e até mesmo tristes, mas sobrevivi a cada uma, tanto as boas quanto as ruins e com elas evolui. Teve dias em que me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto. Conheci pessoas novas, arranjei um novo emprego. Desliguei da minha vida o que não me acrescentava e preservei o que me faz bem.
Nesse ano aprendi que devemos cultivar as coisas simples da vida, porque elas são o que nos faz bem. Aprendi também, que amor não se compra, se conquista a cada dia. E que a família, mesmo com todas as divergências, sempre será a minha base. Que o crescimento de um filho também é a evolução dos pais. E mãe é um anjo enviado por Deus pra cuidar da gente e nos amparar, principalmente nas horas de mais dificuldade. E os verdadeiros amigos, esses nunca se vão pra sempre, por mais que se afastem eles estarão sempre ao nosso lado para nos proteger, nos corrigir e nos amar.
Errei por diversas vezes, em algumas me desculpei, outras não, mas isso não diminuiu meu valor, e sim ampliou a minha aprendizagem. Chorei em inúmeras ocasiões, das fúteis as severas. E passei noites em claro, procurando imaginar como seriam os próximos dias.
Então, por mais que o meu último ano não tenha sido perfeito, por mais que em alguns momentos tenha me sentido frustrada e até mesmo infeliz, nestes últimos 365 dias, não teve um único momento que eu não fosse capaz de agradecer a Deus. Afinal, o que não me fez feliz, me serviu de aprendizado, não são os problemas, nem as dificuldades que me tornarão menor. Se Deus os colocou na minha vida é porque Ele sabe o meu potencial, e o tamanho do fardo que posso carregar. O Pai sabe a capacidade de cada um de seus filhos.
Mas o que me faz mais me alegra é saber que ao meu lado existem pessoas na qual eu possa confiar e que jamais me abandonarão. E que Deus jamais me desamparou e sei que nunca me desamparará.
Quero agradecer a todos aqueles que contribuíram para o dia de hoje, seja de uma forma direta ou indireta.
Aqueles que tentaram tornar esse dia mais especial me oferecendo presentes. Mas, contudo, o maior presente é ser vosso amigo e ser reconhecido como tal. Agradeço a todos de coração.
O Sol morreu e com ele os dias futuros, agora ninguém tem mais tempo, ninguém mais faz aniversário, ninguém apaga uma vela, e todo mundo agora espera a Terra sem órbita conhecida pra outra estrela se aproximar.
O Sol morreu e os girassóis deitam, as pessoas dormem sem querer, as praias estão vazias, o ouro não vale tanto.
O Sol morreu e agora todo mundo é branco por fora e negro por dentro, e o mar está de luto.
Parabéns pelo seu dia.
Nascer são para poucos, pois na corrida da vida você ganhou e esta aqui entre nos, eis uma guerreira e vitoriosa.
Fica e vontade e comemore esta vitoria, de esta viva, pois e uma honra tela conosco.
Quero colocar dentro desta mensagem
todos os corações que te apreciam, toda a luz e paz que você merece.
Que a felicidade te acompanhe sempre
e que ela seja ainda maior do que já é,
pois é maravilhoso o bem que você planta
ao longo do seu caminho.
Agradeça sempre por mais essa vitoria.
Lembre-se que eis uma vencedora, e na vida ate os melhores guerreiros caem, mais já mais perca o espirito de luta.
Felicidades sempre guerreira, pois sempre estarei na sua torcida.
Meu amor hj fazendo 18 anos. Ontem era uma criança, que chegou de mansinho no meio de uma turbulência que por mais nova que seja , sempre me ajudou quando precisei, que me apoiou nas minhas decisões que enxugou minhas lágrimas, que escutou meus choros, viu meus sorrisos. Quem disse que as pessoas mais novas não pode nos ensinar nada? Eu aprendi muito desde o primeiro dia que te conheci. Uma pequena grande pessoa com pouca idade mas com ideias de gente grande um coração enorme, que comecei a amar no primeiro instante de um abraço. Que hoje esta fazendo 18 aninhos. Meu bebê virando essa linda mulher que amo incondicionalmente. Que pode passar o tempo que for que vou amar, que vou acompanhar sempre que puder estar ao seu lado rindo ou chorando. Pois não tenho palavras que caiba ou descreva nesse texto o meu infinito amor e admiração por você. Como diz o ditado e de onde menos se espera que se surpreende. Realmente voce sabe que estou falando. E com lagrimas nos olhos (de felicidade e claro) que te desejo muitos anos de vida muita paz e uma felicidade infinita que Deus possa te abençoar hoje e sempre e que faça desse coraçãozinho cada dia maior para caber todos que te ama....
FELIZ ANIVERSÁRIO!
29 de setembro é um dia especial para você, 29 de setembro um dia especial para mim. simplesmente porque ele passou a fazer parte da minha vida. louvável esta data em que você completa mais uma primavera, posso dizer que é digno de aplausos ver o seu sorriso estampado em um rosto angelical . Me orgulho não é porque você fez parte da minha vida, me orgulho é pelo o que você representa para mim. Busco nas palavras para descrever o caráter, a personalidade e a habilidade que você tem para conquistar a afeição das pessoas que estão em sua volta. Faço poemas lindos não é porque sou inteligente ou uma pessoa diferenciada, são lindos os poemas, porque você própria é o poema que escreve a minha historia de vida. Historia esta que começou em um momento em que eu próprio me perdi nos encantos da serenidade da sua alma. Enfim quero terminar esta escrita te dizendo "PARABÉNS LINDA" por me fazer feliz! Sabe qual foi o dia mais marcante da minha vida ,foi o dia em que você leu aquela carta e eu e você já sabia que a distancia não era nenhuma desculpa para você falar que vai me esquecer...ambos estavam de acordo no mesmo contexto, e de fato a distancia nos mantem distantes mas jamais poderá apagar o que foi gravado na memoria de quem teve o privilegio de conhecer a pessoa mais linda do universo, posso esta exagerando mas a sua alma transpira beleza e amor ao próximo, Deus não te fez enfermeira por acaso, ele simplesmente falou criei tantos anjos e vou fazer a mais bela obra prima para servir um povo que é descriminado pela sociedade os enfermos de um leito de hospitais. Passei a amar os médicos, as enfermeiras e os profissionais da área da saúde, me apaixonei ate pela psicologia, lembra quando você me falou: que quando eu me formasse você se consultaria comigo e eu falei não vou poder te atender uma conhecida, fico imaginando você se consultando comigo, juro que eu não conseguiria ver as suas lagrimas rolar pela a tua face, eu a colheria e a guardaria no oceano das minhas lagrimas ,para que a mais bela de todas as enfermeiras não chorasse na minha frente. Mas eu não preciso fazer isto, sabe porque". 06 de outubro de 2014. Deus não esta morto! e por ele não esta morto ele enxugara todas as suas lagrimas. Me despeço com saudades! Feliz aniversário! LINDA TAMER!
O bem contra o mal
Não deixe que um pequeno problema te cause um grande mal. Há um antigo ditado que diz: se a cabeça não pensa, o corpo padece.
Lembre-se que o mal nunca pode vencer o bem, então, se tem algum mal te afligindo, tente realizar algumas coisas boas e o bem prevalecerá em tua vida.
Da vida que vivo hoje.
Descobri que somos a coisa mais linda que existe.
Eu me amo sou grata por existir.
Sou altamente complexa a mim mesma.
Minhas reações podem até ser previsíveis,mas a explosão dentro de mim nunca é!
Os anos passam mesmo, e sim! Dá vontade de voltar.
Eu digo que não mudaria nada, mas acho que no fundo mudaria sim algumas coisinhas.
Alguns conceitos não me deixam, sou refém de mim mesma.
Tenho desejos profundos e não me canso de tentar. Não me nego o sofrimento de viver e de amar.
Hoje tenho 30 anos e, dizem ser a idade onde fazemos o balanço da vida.
Se eu fizesse um do meu diria: Ainda tentando.
Sou o meio, a metade, o incompleto, a busca do equilíbrio, o desejo, a dor da vontade, um abrigo, um casa, uma cavidade...me encontrando, me buscando, e doando de verdade.
Dos hoje que tenho vivido me arrependo da metade.
Se tivesse outra oportunidade acredito que ainda assim me arrependeria da metade do que fiz, pois só descobrimos o que é bom na vida depois que experimentamos o que é mal.
É mano, mais uma no se passando nesta longa jornada rumo ao desconhecido é um momento especial de renovação, o sol completa mais uma volta e mostra que sempre se inicia um novo ciclo.
Afinal fazer aniversário não é somente envelhecer um pouco mais e sim ter a chance de fazer novos amigos, ajudar muito mais as pessoas, seja com uma música, um gesta ou simplesmente com uma palavra, aprender e ensinar novas lições, mas deixar que a vida siga seu rumo e ritmo, vivenciar outras dores e suportar as antigas com a maturidade que elas nos deram, suportar velhos problemas e estar preparado para novos, sorrir por novos motivos e chorar pelos mesmos e tentar não chorar pelos que virão, agradecer mais vezes, amadurecer um pouco mais e olhar a vida de uma perspectiva diferente, ser grato, reconhecido, forte, destemido, ser rima, é ser verso e se não o fez ainda, COMPONHA UMA MÚSICA.
Não esqueça de sonhar, de sentir o vento, sorrir em alguns momentos, ousar um pouco, ser você mesmo, beber algumas ou beber todas, e se lhe julgarem, ofereça sua liberdade.
Os momentos de felicidade não podem ser medidos pois o tempo não existe, mas podem ser contados, então perca esta conta.
Velhos babões sempre julgam o que não conhecem por medo e querem que vivamos o medo deles, ter medo é bom, mas fazer mesmo com medo e ser liberto!
Não te conheço tão bem quanto algumas pessoas, mais gosto de tu gurí, FELIZ ANIVERSARIO
Poderia pegar frases dos mais belos livros
Poderia reescrever versos dos mais belos poemas
Poderia procurar em todos os dicionários do mundo uma palavra pra descrever o que sinto por vc e o que vc significa
Mais msm assim não iria encontrar uma palavra que definisse tudo o que vc é pra mim e assim somos nos:
*Sem palavras
*Sem sentido
*Sem roteiros
*Sem conseguir ficar longe de vc
*Sem conseguir explicar em palavras tudo que somos
Desejo-te tudo de bom que há nessa vida! Que seu caminhar seja cheio de esperança e muitas vitórias! Feliz Aniversário!
Felicidades...
Felicidade não é apenas sinônimo
De bom convívio, é o carinho que
Compartilhamos a aqueles que
Sempre estão presentes em nossas vidas.
Feliz aniversario!!
assopre a vela, corte o bolo, faça um pedido. Posteriormente se sinta mais velho, mais experiente, se sinta um filosofo pensando no tempo que ainda resta, no que vale a pena apostar suas fichas. Nessa hora abrace seus amigos, seus familiares, olhe seu cachorro, gato ou periquito como se soubesse que tudo e todos englobam o dom da vida, o dom de viver. Que tudo faz parte... Nessa hora, que a vela é apagada, depois do com quem será, é que vem a hora psicodelica, para quen sabe o que é se sentir mais velho, para quem sabe o que significa ficar mais velho e suas consequencias.... É aí que você lembra que tem brigadeiro para comer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Parabéns, filho: frases de aniversário para expressar o seu orgulho
- Aniversário
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo