Aniversário de Amigo Especial

Cerca de 20028 frases e pensamentos: Aniversário de Amigo Especial

O segredo da autoconfiança é você deixar de ser seu algoz para tornar-se o seu melhor amigo...

Seja amigo dos outros na mesma intensidade que eles são de você.
Só Deus merece um amor maior que o amor próprio porque ele foi o único que deu o seu próprio filho por nós, demonstrando um amor sem igual.

⁠2 tipos de pessoas que jamais me enganam:
Um falso amigo e uma mulher interesseira

Sou um otimo amigo, mas tb sou um otimo inimigo!!i
Me faça de besta que tomarei medidas diabolicas e não terei pena alguma.

Você me apareceu em um momento que estava a maior confusão na minha vida, mas como amigo foi chegando de mansinho.ganhou minha confiança,e logo após ganhou o meu coração

O que falar sobre um cachorro?
Amigo , se nós fossemos eternos tenho certeza que a nossa amizade também seria.

Amigo
Amigo uma pessoa sem explicação
Que não sai de nosso coração
Sempre ajuda quando há necessidade
Te ama porque ama não por piedade

Amigo um ser totalmente necessário
Que nunca te deixa sentir solitário
Quando estás se sentindo triste
Ele te diz coisas que jamis ouviste

Amigo aquele que ri de sua piada chata
E diz que não vais conseguir a gata
Amigo é aquele que não é nosso parente
Mas sempre que precisar por nós é valente

Amigo é aquele que você nunca esquecerá
Por mais longe que estejam pois sempre o amará
amigos não importa a quantidade
mas as qualidades.

Quando algum amigo se afastar e não retornar mais seus contatos, fique tranquilo, é sinal de que ele está bem.
Quando ele precisar de algo, virá te procurar.

O VERDADEIRO AMIGO: "Amizade é como música: duas cordas afinadas no mesmo tom vibram juntas."
E devemos sempre ter amigos!
Sem amigos verdadeiros não sobrevivemos!

Quem tem um amigo, tem um anjo.

O Diabo — o mais antigo amigo do Conhecimento
O Diabo é quem tem as perspectivas mais largas sobre Deus, por isso se distancia tanto dele; o Diabo é o amigo mais antigo do Conhecimento.

Friedrich Nietzsche
in Além do Bem e do Mal - aforismo 129.

Decepção com amigo(a)

É muito doloroso se sentir obrigado a abrir mão de uma amizade que tanto valorizou.

Todo mundo tem um beijo que nunca esquece. Um amigo que não largaria por nada, um remorso que se envergonharia pela vida inteira. Um arrependimento por algo que não fez...todo mundo tem na vida algo a compartilhar, ensinar e aprender. Ninguém é tão feliz que não precise de ninguém, nem tão caridoso a ponto de amar a todos. Somos apenas seres em busca de um melhor, melhor de nós mesmos!

Larga a mão de ser bonzinho, meu amigo, ainda não aprendeu
Que se dar a mão querem o pé, dar amor querem a fé
Te jogam em campo e exigem que cê seja o pelé
Pelo amor, com uns amigos sangue-suga até o fim

Amigo bom é amigo solteiro!

Eu me importo se tem guardanapo na mesa para meu amigo limpar a boca. Eu me importo se me esqueço o aniversário de alguém importante para mim. Eu me importo se alguém querido sai de casa e não leva uma blusa mais quentinha, e eu me importo em acompanhá-lo até a porta, e em lhe dar um beijo, e em desejar bom dia. Eu me importo se é o casamento de alguém especial e eu não posso honrar o convite. Eu me importo em ser eficiente, mesmo que eu seja uma só. Eu me importo em dar flores, e em escolher uma embalagem bonita e um laço que combine. Eu me importo se uma pessoa manda uma mensagem e eu não consigo responder. Eu me importo se a atenção que eu gostaria de dar não é recebida por quem eu amo. Eu me importo se não faço do dia de quem está comigo mais especial. Eu me importo com palavras duras, embora as diga, já que, como a flecha, não há como retornar com elas, mas ainda existem as desculpas, e eu me importo quando não as peço. Eu me importo com a roupa que vou usar hoje, e se ela está passada, e se meu perfume está na medida e não vai invadir o espaço alheio. Eu me importo com o que vou escrever para um amigo que é comprometido, pois quem está com ele pode interpretar equivocadamente, e eu posso envolvê-lo em um transtorno desnecessário. Eu me importo se tem alguém doente e eu não sei dar assistência. Eu me importo em presentear, e me importo se o presente, por mais simples que seja, vai agradar, e me importo se ele virá acompanhado de um cartão. Eu me importo se o amor não é correspondido, porque pode não haver uma segunda chance, e uma terceira, e uma décima. Eu me importo com momentos não vividos, eles não voltam mais. Eu me importo com escolhas irresponsáveis, porque a outra opção poderia ser muito, muito melhor.
Eu simplesmente me importo.

Lei da vida: Conhecido → colega → amigo → melhor amigo. Agora leia de trás para frente, #fodané?

Você se torna amigo de alguém sem saber ou se preocupar se ele é casado ou solteiro ou como ganha a vida. O que todas essas “coisas desprezíveis e rotineiras” têm a ver com a pergunta real: “Você vê a mesma verdade?” Num círculo de amigos verdadeiros cada homem é simplesmente o que é: não representa nada além dele mesmo. Ninguém se importa absolutamente com a família, profissão, classe social, renda, raça ou história prévia do outro. Você irá naturalmente ficar sabendo sobre a maior parte dessas coisas no final, mas casualmente. Elas virão aos poucos, para fornecer um exemplo
ou uma analogia, para servir de ganchos para uma anedota,
mas nunca por si mesmas. Essa a realeza da amizade.

(Os quatro amores)

Amigo, parceiro de fé, me deixa de pé, quando quiser
Só vejo minha vida com vida se nela também do meu lado você estiver
É, quantas histórias, loucuras que nós já passamos
Quantos perrengues, mistérios nós desvendamos.

Uma das principais funções de um amigo é suportar (sob forma
atenuada e simbólica) os castigos que nós gostaríamos, mas não temos possibilidade, de infligir aos nossos inimigos.