Aniversário de 18 anos
Ela é feliz ela!!!
05/06 é o dia todinho dela...
Aquela que quando olho no espelho pela manhã já vou dizendo: “partiu ser feliz mais um dia?”
Ela topa na hora!!!
Aquela que chora comigo escondido, aquela que briga e me coloca de castigo, aquela que ama fazer amigos, aquela que ama a família, aquela que aprendeu a viver um dia de cada vez!!!
Hoje é o seu dia ... do meu eu!!!
Obrigada Senhor pela saúde, pela paz, pelo amor, pelos presentes diários que recebo do Senhor... obrigada por cada sorriso que dou e por cada lágrima que deixo rolar... Obrigada por tudo!!!
Feliz aniversário pra mim!!!
Eu me amo!!! ✨😍 Obrigada De nada!!! ❤️
"Não importa a idade que se completa. Cada um tem a idade que traz no coração. Na verdade, não deveríamos nem comemorar cada ano da nossa vida, pois é só um número, mas, sim, comemorar o que fizemos em cada dia da nossa vida. Você certamente soube o que fazer dela, da sua vida e das nossas vidas. Então, comemoremos isso hoje, a sua importância em nossa família, e que continue como tal, eternamente jovem. Idade? É só um número. Parabéns, mana, pretensão minha se eu te desejar felicidade...rsrsr! Bjo no coração!
É então e assim vão se passando os anos anos numa velocidade tão grande que a gente nem percebe. Parece que foi ontem que carregar vamos você nos braços, tão pequenina❤️ O amor que sentimos uns pelos outros para sempre e hoje por incrível que pareça é você que nos carrega nos braços. Feliz aniversário!
Que esse dia seja, apenas mais um entre tantos e tantos anos que ainda virão. Parabéns Princesa! 💚💜💚💜
Glee🥳
Vc é especial
Um ser humano fenomenal
Esse é só um poema idiota
Pra uma pessoa muito foda
Tlgd das batalhas do último ano
Mas você é forte (mesmo não achando)
Te amo demais
Não temos aquelas conversas legais mais
E não tô nem aí se nos afastamos
Toda vez que converso contigo parece que se passaram anos
Obrigada por existir
Enquanto estava chorando me fazia rir
Você é demais
Foda demais
Especial demais
Para deixar a vida escapar
Em meio à tristeza se afogar
Happy Birthday to you
I need you
✨Is....... Eu✨
Trouxa é vc
Eu eu mais ainda
De ter gostado de sofrer
E mais um erro eu cometi
A única coisa que era só nossa
(E você nem sabe)
Entreguei a outro
Por preguiça de sentir
Deusinha Elisa!
Hoje acordei e percebi que algo bom estava acontecendo,
Olhei para o céu e o sol estava raiando,
A estrela Vénus não se desgrudava da lua que já estava se despedindo,
As minhas rosas e as minhas orquídeas, com suas fragrâncias exacerbadas,
As demais plantinhas, todas com um ar de alegria,
A aragem e o som do ventinho suave penetravam pela porta da sala, parecendo que queriam lembrar-me de alguma coisa muito boa,
Quando de repente, olhei para os retratos de parede da sala e um deles parecia que soltava seu magnífico sorriso,
Imediatamente percebi que o meu Anjinho estava fazendo aniversário.
Sim, um anjo que eu me acostumei de chamar de minha Deusinha.
Três aninhos Elisa!
Tenho que comemorar, afinal foram mais de 1000 dias de muita alegria com você,
Tenho que agradecer a Deus por me dar uma menina tão encantadora,
Assim, desejo a você minha deusinha, uma vida cheia de amor e de muitas alegrias.
Ter uma Deusinha como você, é olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato eternamente!
É receber um chamado de “Bobão” tão carinhoso, que só você sabe me chamar
Te amo minha Deusinha!
Parabéns!
Feliz Aniversário!
Olho para o ontem com o sentimento de dever cumprido, não pelo fato de ter feito tudo, mas pela certeza que fiz o que podia fazer …
Vislumbro o amanhã como possibilidades de continuar aprendendo e evoluindo em buscar de me tornar um ser humano melhor…
Mas hoje, só me resta agradecer por mais um ano de vida, onde um ciclo se fecha e outro se abre …
Dia de Maria
Bom dia! Dia de Maria!
Salve Maria! Hoje é seu dia!
Oito de Novembro, nascestes na primavera!
Maria meiga, hoje colhestes mais uma flor singela!
De Maria pra Maria, que se aprazeria!
Maria prima, auxilia a mamãe Wal, que começa a passar mal!
Nada mal, tinha que ser Maria Auxiliadora, a Dóra!
Que demora! Wal sofreu tantas contrações!
Com muitas emoções e superações, Maria venceria!
Quem diria, há 23 anos nesse dia nasceria Maria Cecilia!
Maria, todo dia é dia de Maria!
Maria, hoje em especial é seu dia, na real!
Maria, agradecemos por sua companhia!
Maria, de tantas és a mais adorada!
E que nunca será profanada!
Maria de escorpião, não gosta de confusão!
Mas se vacilar, podes ferrar de montão!
Maria que adora os animais, de sensibilidade extraordinária!
Só poderia ser nossa médica veterinária!
Maria ousada, és amada! Nunca esqueça, te amamos, sua danada!
Nunca, jamais pense o contrário, tenha um FELIZ ANIVERSÁRIO! (Marcos Müzel 08/11/2023)
Comemore essa data com vivacidade, tenha em seu coração que sua vida é importante pra muita gente, que sua alegria contagia todos a sua volta, marque seu tempo, abrace, elogie e agradeça a oportunidade de poder comemorar, ter o que comemorar e ter com quem comemorar!
Parabéns pelo seu aniversário, Deus te abençoe poderosamente e conceda muitos anos de vida com saúde!!
Uma mulher forte, resiliente, determinada, perspicaz, inteligente e sábia.
E eu tenho muito orgulho de ser filha dela, mais ainda quando vejo o quanto somos parecidas, e as qualidades que herdei de você.
Falar somente "minha mãe é uma guerreira" seria clichê. São tantas qualidades que lhe compõem que as palavras que eu coloque nesse texto não reverberam nem um tantinho o que você é pra mim.
Só posso dizer que eu te amo. E esse amor me basta!
Feliz Dia das Mães!
Feliz vida para quem completa a minha todos os dias!
Palavras não bastariam para descrever tudo o que sinto por você. Em tão pouco tempo, trouxeste felicidade em minha vida. Que o altíssimo possa te iluminar hoje e sempre, tu és uma pessoa iluminada, chuva de bênçãos, meu amor, que você possa realizar todas as tuas metas, que hoje e sempre nunca deixe de ser feliz. Te amo um milhão! 💓
À minha alma similar, minha gemelar de 3 anos de diferença, mãe mais nova, filha dos meus maiores cuidados. Àquela que não há medidas e interposições, está sempre nos meus planos, sonhos e lembranças. A você, minha irmã, feliz aniversário.
Minha mãe
Te flagrei passeando nas memórias e arrematei o cansaço do seu olhar. Sua juventude se rebuça através das rugas do tempo, esses pequenos rastros que os dias deixam para lembrar que a vida é transitória. Sorriso difícil, valioso, vigente para aqueles que te amam, tão expressivo quanto suas verdades. Você é céu aberto, é árvore frondosa, são raízes no meu chão, Provérbios para minha alma, Eclesiastes para minha vida.
Eu não poderia deixar este momento passar sem lembrar ao menos com uma mensagem simples, mas que vem do coração juntamente com o sentimento puro e verdadeiro de amor por você.
Eu podeira ter uma vida toda. Mas, o que seria dela sem você? Compartilhar, retribuir, conquistar e realizar os mais grandes sonhos ao lado da mulher mais linda que eu já conheci. Hoje pode ser um dia qualquer para muitos, mas, para mim, foi o dia que encontrei a minha felicidade! Feliz aniversário de casamento, minha vida, eu te amo.
Em um mundo onde o tempo parece deslizar entre os dedos como areia fina, encontramos a verdadeira essência da eternidade em nosso amor. Hoje, no aniversário da mulher que torna cada dia uma obra-prima, e no 28º capítulo de nossa jornada conjunta, contemplamos a beleza das experiências compartilhadas, dos sonhos tecidos em conjunto e das memórias que se entrelaçam como fios de destino. Parabéns pelo seu dia, minha minha, minha inspiração. Que a luz da nossa união continue a iluminar o caminho, mesmo nas noites mais escuras. Feliz aniversário e feliz aniversário de casamento
LXXXVII
Canta o Canário-da-telha
em homenagem ao festejo
da nossa Cidade de Rodeio
e por este canto eu agradeço.
Canário-da-telha das manhãs
és meu companheiro
que com as suas cores enfeita
e vejo nelas sempre um poema.
Razões infinitas para seguir
com fé em Rodeio é observar
que a beleza mora neste lugar.
Gratidão ao Canário-da-telha por cantar para fazer este dia ainda mais felize o aniversário de Rodeio comemorar.
Bom o que dizer de você né
Que você é uma pessoa maravilhosa que a cada dia me encanto mais com você
Que você é linda ? Hoje não rsrs
Hoje estou aqui para te dar os parabéns e agradecer a vida por ter me dado a honra e o prazer de conhecer você
Hoje é teu aniversário mas o presente é meu
Por poder dizer que faço parte da sua vida mesmo que só as vezes
Te desejar toda felicidade do mundo
E que Deus te dê muitos e muitos anos de vida
Parabéns amor parabéns minha linda minha delicia
Muitas felicidades pra você
E nunca se esqueça que você é muito especial pra mim
Feliz aniversário
"Um dia te vi indefesa e chorando no meu colo
Outro dia de vi correndo e rindo pela casa
Um dia te vi inquieta e falando sobre tudo
Outro dia te vi quieta trancada no quarto
Um dia te vi correndo na escola
Outro dia te vi entrando na faculdade
Um dia te vi sem jeito me pedindo para namorar
Outro dia estava eu sem jeito no teu casamento
No dia que tu venho ao mundo meu mundo ganhou um novo sentido
Feliz aniversário, filha."
Hoje eu escutei uma música e lembrei de você.
Depois de tanto tempo!
Depois de pensar que tudo já tinha passado e acabado.
Uma simples música me fez lembrar de tudo.
Desde a primeira vez que ouvi sua voz até a última vez que senti seu abraço.
E o que faço com isso agora?
Já não fazemos mais parte da vida um do outro.
Eu deveria falar contigo?
Deveria só sentir tudo isso e deixar passar?
Isso faz algum sentido?
Como uma música pode trazer sentimentos que achei que não existiam mais?
Aliás, eles existem mesmo?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp