Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 56421 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

⁠Eu acho que, depois desses vinte anos de pista, eu aprendi que ninguém ganha sozinho. Por isso que nunca parei de correr. Porque, quando estou no meu carro, eu sei que nunca estou sozinho.

Senna (série)
Episódio 6.
Inserida por pensador

⁠" Em meus poucos anos cheguei a conclusão de que a vida nada mais é do que um emaranhado de momentos que nos despertam diferentes emoções e vão conquistando seu lugar em nosso globo de neve. Cada momento tem sua própria partícula de poeira e todos eles nos fazem nevar. "

Poeira em Neve
Nay Rubim

Inserida por Nayrubim

⁠As pessoas gostam de perguntar: quantos anos você tem?
seus mortais!
porque os imortais nunca perguntam quantos anos você tem!

Inserida por sivilepoete

⁠Bom dia!

Daqui a vinte anos, talvez os maiores arrependimentos sejam pelas oportunidades que não aproveitamos, pelos sonhos que deixamos ancorados por medo de navegar.

Mas hoje, Deus nos dá mais uma chance de soltar as amarras, colocar nossa fé como vento nas velas e seguir rumo ao desconhecido.

Essa é a essência do "Guia do Vencedor", onde compartilho lições de como transformar desafios em aprendizados e sonhos em conquistas.

Que neste dia você possa aplicar esses ensinamentos, explorando novas possibilidades, sonhando com ousadia e descobrindo que, com Deus ao nosso lado, nada é impossível.

Cultive a amizade verdadeira, respeite quem caminha com você e confie na direção divina.

Cada passo é uma vitória em direção ao propósito que o Senhor tem para sua vida.

Vamos explorar, sonhar e vencer juntos!

Inserida por MDP007

⁠Bom dia!

Daqui a vinte anos, talvez os maiores arrependimentos sejam pelas oportunidades que não aproveitamos, pelos sonhos que deixamos no porto seguro por medo de navegar. Mas hoje, Deus nos dá mais uma chance de soltar as amarras, colocar nossa fé como vento nas velas e seguir rumo ao desconhecido.

Que este dia seja uma jornada de coragem, de exploração dos talentos que o Senhor nos confiou, de descobertas que ampliem nossa visão do mundo e do propósito divino em nossas vidas. Cultivemos a amizade verdadeira, que nos sustenta nas tempestades, e o respeito por aqueles que compartilham esse mar conosco.

Que Deus abençoe cada passo, nos dando sabedoria para sonhar, força para agir e paz para confiar no que está por vir. Vamos explorar, sonhar e descobrir juntos!

Inserida por MDP007

⁠"E o amor, por mais que os anos passem, jamais se consegue esquecer ou apagar."

Inserida por will_santos_3


A vida é um grande baile e os anos são as músicas. Para escolher um parceiro de dança, é ideal que ele esteja próximo da sua altura, para que vocês possam se abraçar e manter uma boa postura. Encontrou seu par? Dance!
Em havendo afinidade vocês continuarão dançando até o fim do baile sem trocar de par ao final de cada música.Não conseguiram acertar o passo? Avalie melhor o(a) próximo(a) parceiro(a) antes de aceitar convite para dançar novamente, e segue o baile!
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
.

Inserida por valdecir_val_neves

Depois de tantos anos estou sentindo aquele frio na barriga, o coração batendo mais forte e, toda música romântica que escuto me lembra ela... sentimento inusitado ⁠que não esperava, que não poderia e nem deveria sentir
Será que me apaixonei? Eu a conheço tão pouco, mas parece que ela já faz parte de mim, seu rosto, seu sorriso, não saem da minha cabeça...
Queria te dizer tantas coisas, mas não posso, fico pensando em como arrumar desculpas pra te mandar qualquer mensagem, só pra ver um olá seu..
O que será que você pensou quando leu minha mensagem?! Como gostaria que fosse o mesmo que eu senti quando li suas palavras...
Olho sua foto toda linda e fico pensando como seria sentir seus lábios macios nos meus... tocar seu rosto, sua pele, te abraçar e ouvir a mais bela melodia no ar desse momento tão singular...
Nem sei se você tem alguém...
Não vou tentar entender o porquê a vida me pregou esse sentimento tão diferente e especial por você, mas é muito bom sentir. Queria ter a conhecido antes... de tudo isso!
Conto as horas pra te ver novamente... o que não posso evitar!

⁠Sim, se você está se questionando sobre a outra página que tem frases a anos sobre o arvoricionismo, ela também era minha, mas por infelicidade do destino acabei perdendo o e-mail (não me recordo) e muito menos a senha. Então se quiserem começar por lá fiquem a vontade e sejam livres para serem quem desejão ser.

Inserida por Arvoricionismo_real

⁠Daqui a 50 anos, quando estivermos sentados lado a lado, olhando para tudo o que construímos juntos, eu vou te perguntar, Patricia: valeu a pena? Valeu a pena cada escolha, cada renúncia, cada desafio que enfrentamos por esse amor?

E sei que, com um sorriso nos lábios e os olhos brilhando como naquele primeiro dia, você vai me responder que sim. Porque, ao longo de todos esses anos, não houve um único dia em que eu não tenha te amado com todo o meu ser. Não houve momento em que eu não tenha olhado para você e pensado: "Ela é o amor da minha vida, meu maior presente."

Nós teremos histórias para contar, risadas para relembrar e algumas lágrimas para abraçar. Teremos os frutos do nosso amor – seja em filhos, netos, ou simplesmente nas memórias que cultivamos – como prova de que o que vivemos juntos foi maior do que qualquer adversidade.

E naquele instante, enquanto o tempo nos envolve com sua sabedoria e seus sinais, eu terei a certeza de que, sim, Patricia, cada segundo ao teu lado foi a melhor escolha da minha vida. Te amarei por mais 50 anos e além, porque o nosso amor é eterno.

Inserida por Pedrocaixeta

⁠Moçambique hoje vive os seus piores momentos após a guerra civil que durou quase 16 anos entre o Governo da FRELIMO e da RENAMO. E muitos não compreendem que o sistema democrático Moçambicano foi mal pensado em todas as suas vertentes. Hoje exige-se algo que devia ser exigido no momento da assinatura do acordo geral de paz, a desigualdade social, política e econômica que hoje se vive em Moçambique é fruto de uma Democracia mal estruturada e mal pensada. Furucuto, 2024

Inserida por Furucuto

⁠Nas asas do tempo chegamos até aqui, voando de tão rápido, os dias, os meses e os anos passaram. Será que realmente vivemos ou apenas passamos sem perceber. Pois bem, ainda há tempo e vida, vamos pensar sobre isso.

Inserida por JorgeTolim

Nós somos como Deus, sabemos o bem e o mal, mas isso não tem nos ajudado já faz seis mil anos.⁠

Inserida por sivilepoete

⁠⁠⁠Uma parte da minha vida - 33 anos - fui investigador de atos e pessoas, a outra, reservei para investigar meus atos e minha pessoa.

Inserida por Valdecir

⁠"Se você chegou aos 80 anos de idade, lembre-se que você é um privilegiado, segundo IBGE, SOMENTE 8% chegam até lá. Mas não se iluda, a probabilidade de você ir embora na próxima década é de 90%".

Inserida por Ademarborba46

Tudo vai dar certo, os planos vão fluir e vamos viver os melhores dias...anos de nossas vidas.⁠

Inserida por CiceroHenares

⁠Para o Meu Amor, Vander Machado

Vander, há sete anos carrego comigo um amor que não se mede, que não se explica. É um sentimento que nasceu sem aviso, mas que nunca deixou de crescer, mesmo diante das tempestades, das idas e vindas, dos silêncios e das incertezas.

Você é o meu amor mais profundo, aquele que me faz sorrir só de lembrar. É o brilho nos meus olhos e o aperto no meu peito. Mesmo quando a vida parece não nos dar todas as respostas, o que sinto por você continua firme, inabalável.

Queria que o nosso amor fosse o “pra sempre” do mundo, o final feliz de uma história sem fim. Mas, mesmo que não seja, quero que saiba que você sempre será o meu “pra sempre” dentro de mim.

Te amo com uma intensidade que não depende do tempo, das circunstâncias, ou das escolhas que ainda faremos. Porque o amor verdadeiro é isso: um pedaço da alma que encontra o outro, e ainda que a vida nos leve a caminhos diferentes, essa conexão nunca se desfaz.

Você é, e sempre será, o meu amor de alma. O meu sonho bonito. O capítulo mais especial da minha história. E enquanto houver vida em mim, haverá amor por você.

Com todo o meu coração,
De quem te ama há sete anos e te amará para sempre.

Inserida por Moena

Os recrutadores ficariam surpresos com o valor e potencial de uma pessoa com mais de 50 anos, se ao menos chamassem para uma entrevista.

Inserida por estermorgan16

⁠Almejo a felicidade
mesmo que esteja
anos luz.

Inserida por douglas_figueiredo

**Mensagem de Reflexão aos 66 Anos**

Ao me aproximar dos 66 anos, sinto uma mistura intensa de emoções.

A expectativa de celebrar mais um ano de vida traz alegria, mas também um certo receio.

Cada aniversário é um lembrete de que o tempo avança, e quanto mais envelhecemos, mais próximo parece estar o fim.

Essa realidade pode ser angustiante, pois a vida é preciosa e repleta de momentos que quero aproveitar ao máximo.

Ao mesmo tempo, sou grata por ter chegado até aqui.

Sinto-me forte e resiliente, enfrentando os desafios que a vida me apresenta.

No entanto, reconheço que há momentos em que a tristeza se instala.

A saúde pode não ser mais a mesma, as forças às vezes parecem escassas e as preocupações financeiras, as dores no corpo, as dificuldades em lidar com a velocidade de tudo me pesam no coração.

É natural sentir essa dualidade: a alegria pela vida vivida e a tristeza pelas perdas inevitáveis.

Mas também sei que cada dia é uma nova oportunidade para valorizar as pequenas coisas – sorriso dos filhos, dos netos, genro e noras, um abraço da família, uma ligação telefônica sem pressa ou uma lembrança querida.

Então, ao comemorar meus 66 anos, quero abraçar todas essas emoções.

Que eu possa encontrar força nos desafios e alegria nas simples belezas da vida.

Que eu continue a celebrar cada momento com amor e gratidão.

Chapada dos Guimarães 23/12/2024
Natalirdes

Inserida por NatalirdesBotelho