Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 55904 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

⁠Não se limite em apenas ir em uma academia, mas também leia livros de desenvolvimento pessoal e finanças, medite na palavra de Deus, construa hábitos saudáveis, pratique hobbies, passe mais tempo com a família e com quem você ama. Essas pequenas coisas lhe farão mais feliz e grato.

Inserida por lucas_jaques

⁠Na vida tudo tem solução, o que falta são solucionistas.

Inserida por JovemSantos

⁠O problema do amor é que ele esfria.

Inserida por JovemSantos

⁠"Todos nós, uns mais, outros menos, nos submetemos à inconfessáveis e incontáveis autoflagelos do coração, enquanto nos iludimos e caminhamos como se nada estivesse acontecendo à beira do abismo da loucura".

Inserida por Vogelfrei

"Quem dentre os bilhões de animais pensantes, limitados, imperfeitos, problemáticos, que passam uma vida inteira numa guerra contra a própria mente, contra as coerções sociais, contra os sentimentos, medos, contra a moral (uma invencionice humana), pode dizer, com exatidão, o que será ou deixará de ser depois da morte, sobretudo, como funcionam 'as leis extrafísicas' no 'mundo extrafísico', no 'mundo além'? Penso que ninguém".

Inserida por Vogelfrei

⁠"Não há atentado maior contra a vida do que uma vida fake".

Inserida por Vogelfrei

⁠"A mega hediondez dos que se acham donos do Planeta e da verdade não aparece na VOGUE".

Inserida por Vogelfrei

⁠Siga, não adianta ficar parado pensando no passado. Você vai esquecer o passado, não. Seguir, fará você mudar o seu presente, e o seu futuro.🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Sob o apego doentio às coisas materiais, a maioria da humanidade se 'coisificou' e se 'precificou' fazendo com que a sua vida já não valha mais nada.

Inserida por Vogelfrei

⁠Entenda, ser gentil não é ser tolo...🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠"Quanto mais tentamos escapar da condição trágica da vida, mais a vida se torna trágica".

Inserida por Vogelfrei

⁠Não é responsabilidade minha, seus filtros mentais, suas presunções, nem tão pouco suas conclusões equivocadas. Sou responsável pelo que digo, não pelo que você compreende.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Nem tudo que sentimos é real. Por isso não adianta, enxergar ou ouvir se sua mente não for capaz de entender.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠A vida não é Ideal mas a vida tem seus ideais.

Inserida por Frederico_12

⁠Sempre que, os pontos de sua vida, não estiverem bons. Desfaça os pontos, os nós e refaça, pode levar um tempo. Alguns pontos devem ser refeitos.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠A vida é simplesmente um livro 📖.
Deus é o escritor, ele determina quem entra e quem sai da história.
Ele traça o enredo e como tudo se desenrolara.

Inserida por Legadoministerio

⁠Deus te chamou para coisas grandiosas, voos altos.
Esta é a razão das feridas serem tão profundas em sua vida.
Um grande chamado é acompanhado de muitas cicatrizes.

Inserida por Legadoministerio

Neste momento, pela primeira vez na minha vida, senti que alguém precisava de mim.
(Regro Burnedead)

Inserida por pensador

Mesmo que não sejamos parentes de sangue, mesmo que o mundo inteiro negue a sua existência, eu sempre seria um pai para aquele menino.
(Regro Burnedead)

Inserida por pensador

Somos uma família. Você é tudo o que eu tenho.
(Mash Burnedead)

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp