Aniversario da Freira e 60 anos
Ter vinte e poucos anos e estar solteiro, ter vinte e poucos anos e estar namorando, ter vinte e poucos anos e estar casado, estar com filho(s)... Não importa quantos anos tenha, quantas circunstâncias sua vida te dispõe, não importa. O que é ruim o vento leva, o que dói o tempo corrói, o que arde a água ameniza, mas o que realmente importa é o que você é agora. Se você está sozinho ou não, se você dorme com a luz acessa ou não, se você está frustrado ou não, pare! Observe o que é sua vida, o que você quer fazer dela amanhã e depois. Reflita se esse é o melhor caminho para você, se é o caminho do seu coração, o caminho que levará a realizar os teus sonhos. Não importa quantos sonhos, desejos, medos, temores ou frustrações adormeceram com você o que realmente importa é quão forte você acordou para lutar pelo que é realmente importante, ser feliz!
Vivo nesse mundo há 20 anos, mas ainda não aprendi, sou muito bonzinho, ao contrário de 90 % dos Humanos.
Faltou agua
Acabou a luz,
Comida não tem.
Sofrimento sempre sobra
Em alguma casa
Sem janela e nem porta,
Seja no sul ou no sertão!
A noite é iluminada
Pelos lamentos,
E o sal das lagrimas
É o sustento!
Para a barriga de vento.
Em terra castigada
Pela politica e corrupção
Quem sofre é o miserável
Sem o acesso a saúde
E educação.
Que vive de promessas
Que insistem em se repetir
A cada quatro anos
Ilusão, ilusão, ilusão,
Pela falta de competência
Na escolha de uma nação.
Eu tenho um ódio do meu cantor favorito, mas eu continuo amando-o e isso é doentio. Mas mais doente mesmo, foi ele que há 19 anos atrás se suicidou e perdeu totalmente a noção de que ele salvou algumas noites em claro minha. Ele é um dos caras mais idiotas e babacas que eu já li sobre. Kurt Cobain é apenas um pequeno retardado que deixou a mais metade dos jovens sem uma música decente.
E ali naquele cantinho
eu te vi
como uma criança de novo...
abriu um sorriso e disse:
“Você veio!” e apertou minha mão!
e o coração também apertou,
e comecei a "ver" os valores da vida
através dos teus olhos vagos...
e de repente...: "Quem é você?"
coração apertado? Agora esmagou...
voltei ao tempo que nossas almas se encontraram,
eu amparada por um amor, mas perdida...
e você... me amparou ainda mais que a mãe,
que deixei pra trás...
e seus amores fizeram o resto dia a dia...
hoje somos mais que amigos, somos família de coração!
Fomos tomar o café da tarde
enquanto você repousava...
e do café estendi pro jantar...
cada um foi seguir seus caminhos, ...
você foi dormir e eu, vim com minha Esperança pra casa...
e com as nossas lembranças!
De uma vida... de carinho, respeito, atenção = AMOR
D. Maria parabéns pelos 90 anos <3
"A habilidade pode até não ser a mesma de alguns anos atrás, porém jamais deixarei de amar o jogo assim propriamente dito".
Quanto mais observo a simplicidade, a alegria e felicidade de crianças brincando, mais compreendo como deve ser o Paraíso. Improvável existir alguém que não sinta saudades de seus 6, 7 anos de idade.Ser criança é a melhor época da vida terrena.
Era um vez em uma linda noite de lua cheia, conversavam sentados a beira da praia, ELA toda linda deslumbrante, cabelos aos ventos e pele morena e macia refletia se na água, e dizia... por favor não faça isto, quão grande é meu amor por você, só te peço mais uma chance e não o decepcionarei novamente, ELE cabisbaixo com olhar tenebroso e semblante caído a responde, não dala-ei uma chance a anos atrás, quando me dissestes essas mesmas palavras que não voltaria a cometer este erro nunca mais no entanto me desaponta novamente e vem com a mesma conversa de que terei que há perdoar e pedindo mais uma chance?
então ELA começa a chorar e com muito pesar responde, a caso não pisastes na bola comigo varias vezes e eu o perdoei ? e você não pode deixar passar esse simples fato ? ELE, você chama isso de simples fato ? como pode ter me enganado, feito perder meu tempo lendo essa historia que não tem fim algum e nem se sabe qual foi o fato do desentendimento do casal que conversam na beira da praia.. Ela, sorrio e disse; você gostou e compartilhou com seus amigos ai abraçaram e se beijaram!
Não a felicidade,maior que a emoção,maior do que vem do coração.
Nunca desista dos seus sonhos,sempre busque,pesista.
Deixe "Deus"em primeiro lugar.
Marina, morena marina você se pintou
Marina você faça tudo,
Mas faça o favor
Não pinte este rosto que eu gosto
E que é só meu
Marina você já é bonita
Com que deus lhe deu...
O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.
Nove Anos Sem Você Mãe!
Hoje...
Vinte de dezembro.
A árvore que
gerou a minha vida...
Que deu flores,
frutos e depois virou
semente para voltar à terra.
Faz-me dela lembrar,
com mais saudade.
Com mais ternura.
Um desejo infinito de senti-la.
De tocá-la.
De chamá-la de mãe.
Sim!
Uma vontade de olhar
nos olhos dela e
chamá-la de mãe.
Ah...Zaide Gonçalves...
Sei que sabe...
Mas se soubesse mesmo a
falta que você me faz,
voltaria novamente árvore,
para eu poder descansar
à sua sombra!
Nove anos sem você minha mãe.
Tão linda...tão terna!
Mas ainda bem,
que teceu tantos carinhos
para deixarmos agasalhadas
na sua ausência.
Se não fosse isso...
Seríamos com certeza,
reféns do mundo!
Te amo minha mãe...
Pra toda eternidade!
A justiça brasileira é sinônimo de injustiça, pois leva anos e mais anos para se julgar uma causa e ainda assim nem sempre a faz cumprir.
Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário