Aniversario da Freira e 60 anos
''E a cada velinha de seu aniversário nunca estive lá para ver a numeração, nem a comemoração, nem você a assoprando e fazendo um desejo. E eu era apenas mais uma, na sua típica lista de amigos para se tornar popular. Enquanto minha amizade era verdadeira a sua era com máscaras.''
Minha irmã de coração, meu presente de Deus!
Falar de você, poxa, nem aniversário seu hoje é. Porém, todos os dias são especiais pra mim. Você é uma daquelas pessoas que o ano todo deveria ser seu aniversário! Você é incrível, me faz rir, me acompanha nas lágrimas, fora as broncas que levo! Além de torcer por mim como eu também torço pela sua felicidade. Você levanta meu astral, me coloca pra cima e me faz acreditar.
Então, estou aqui pra dizer que você é mais que uma amiga, uma colega, é muito além. É uma irmã querida que Deus me enviou, é um presente. Quero que saiba que é muito importante para a minha vida. Que onde você estiver saiba que é muito importante pra esta sua amiga! Que Deus te abençoe. Confie, tenha fé e acredite: Deus sempre é mais! Muita luz, muita paz e muita alegria pra você. Fique com Deus assim como Deus está comigo!
Feliz aniversário, amiga.
Hoje é um dia especial para mim,
pois a sua amizade é o meu melhor tesouro.
Encontrar você foi como receber uma luz.
Agradeço a Deus pela sua vida.
Obrigada por me ouvir todas as vezes que precisei
e entender meu silêncio quando não achei palavras para descrever o que sentia.
Não é fácil achar amigos hoje em dia.
Pessoas dispostas, que oferecem tempo, atenção, ombro, sem esperar nada em troca.
Você está aniversariando e eu recebo o presente da pessoa linda que você é.
Obrigada por existir.
Obrigada por cada dia que temos a companhia uma da outra.
Deus recompense você e continue dirigindo os seus passos e a nossa amizade para sempre.
Parabéns. Feliz aniversário!
Que as bênçãos de Deus sejam derramadas abundantemente em sua vida e família.
Aniversário
Quando criança os pensamentos são bobinhos, como se vai ter festa? Vai ter bolo? O que vão me dar de presente?...
Com o tempo a gente entende que o mais importante é estar presente para si, esse é o melhor presente da vida, se querer bem, se gostar e ser fiel a você mesma.
A maturidade é dádiva! Eu olho pra mim hoje e reavalio meus sentimentos comigo mesma e com os outros. Penso em como anda minha vida e o que faria diferente? A resposta mentalmente vem de pronto, que o tempo pra mudar alguma coisa é agora, ontem já era .
Críticas sempre virão, não tem como evitar porque algumas pessoas vieram ao mundo só pra isso, não importa quem você seja, nem o que faça, eles sempre vão apontar somente seu erro. Nesse caso o melhor detox da vida é o filtro, temos que filtrar pessoas tóxicas da nossa vida, para que essas não contamine sua família inteira. Quando falo família não quero dizer somente dos parentes, mas daqueles que você pode escolher pra conviver com você, partilhar de suas conquistas. O mundo é enorme com gente de todo tipo, não dá pra conhecer todo mundo, seguir todo mundo, muito menos cuidar da vida de todo mundo.
Follow myself... ahhh isso é tão fácil! Onde eu vou eu estou, onde me vejo eu me observo, e cada vez que me perco na profundidade do meu ser, brinco de me redescobrir, essa brincadeira gostosa poderia se chamar “estou viva” ! Como é bom viver bem consigo mesma!
Hoje é o meu aniversário, estou muito feliz, vejo minha beleza por toda parte que estou, a beleza que falo não é a do meu reflexo, mas do retorno de tudo que estou oferecendo. Preciso melhorar muita coisa ainda, mas com dEUs comigo sei que vou muito mais além!
EU ME DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO!
Postulo a Deus, pra que pela sua infinita Bondade incrememte inúmeras bênçãos, e que a Paz de Jesus Cristo de Nazaré interfira veementemente na Na minha vida.
Na verdade, neste mundo de malícia em que vivemos, há vários assuntos que incrivelmente prefiguram uma obscuridade, mas é devido a minha característica de impávido, o meu amado espírito de indulgência, persistência e de sindicância que Deus incrementa êxitos na minha esfera.
O meu aniversário não se cinge apenas por majorar ou completar mais um ano de vida, mas sim devido aos sucessos conjugados que Deus me Proporciona em várias vertentes. Outrossim: Devido a minha aptidão de progunar ou seja repelir a conduta obscura de terceiros que incrivelmente tentam ofuscar e inviabilizar os meus sucessos, aptidão esta que Deus sempre Urde-me. Na mesma senda, é por desvendar os pressupostos imprescindíveis pra que a minha felicidade seja nítida e que majora a mesma.
Na verdade, dissuadirei todos meus antagonistas que obscura e paradoxalmente manifestarem o seu comportamento, ou os que tecerem comentários estapafúrdios em torno da minha mensagem.
Sentir-me-ei regozijado e reconfortante com aqueles que manifestarem o seu agrado, felicitações em torno do meu aniversário visto que as mesmas, pessoas servirão de fulcro darão azo e incrementarão a minha felicidade.
Parabéns amada irmã, hoje é seu aniversário e os anjos tocam suas trombetas para saudá-la festejando seu dia nesse belo paraíso, enquanto aqui, o tempo nos leva para momentos emotivos, onde podemos recordar tudo o que junto vivemos... E assim, contaremos seus anos de vida, que ficará arquivados no tempo, tempo fatiado pelo universo onde viveremos de grandes recordações... Não é só amor que mora em nossos corações, nele também mora um pouco de dor... Um certo dia desses que estão no passado, lhe disse que nossa natureza nunca permitiu que fossemos mais do que somos, mas ela nos permite que saibamos que podemos ser melhores, até mesmo do que ela poderia pretender... Eternamente te amando irmã.
Eduardo Ferrete passei o dia de ontem pensando em Vc.. lembrando que era seu #Aniversário e me reservei pra só falar contido á noite que acabou não rolando .. enfim não preciso de uma data pra pensar em Vc, meus eternos meninos que morro de saudade de tantas coisas que vivemos juntos .. O céus temos muitas historias.. tantos momentos vividos... algumas são como o ar que respiro.. .preciso deles, como força pra continuar a viver um dia de cada vez.. Hoje sinto tanta falta de quando podia te ver .. saudade danada ..mas o preço que pagamos por nossa escolha de caminhada pela vida tão cheia de curvas que as vezes nos perdemos entre nos mesmo pra que possamos nos reencontrar.. Te amo menino e #obrigado por cada minutinho que passamos juntos .. #parabéns, por ontem por hoje e pra sempre. Ainda que não compreendam cada luta que entrei, cada batalha vivida com alguns perdas com algumas vitorias em casa uma dela, foi o pensamento em voces que me fortaleceu e continuar essa luta .. no que que credito como forma minima de se viver em comunidade. hoje 9 de Abril de 2020 estamos vivendo uma pandemia de coronavirus essa é sem duvida a maior batalha de nossas vidas, mas sairemos vitoriosos e mesmo que percamos tudo, ainda temos uns aos outros pra reconstruir tudo novamente.😍😍😍😍😍😍
Meu amigo(a)!
Hoje, mais do que nunca, estou pensando em ti porque é teu aniversário.
Não é fácil te dizer apenas parabéns e muitas felicidades.
Temos uma parte da nossa vida que é impossível excluí-la das outras partes.
Posso não saber te dizer o quanto és amada,
Posso até te aconselhar a não acreditares no destino,
E até te pedir para refazeres a lista dos teus sonhos e dos teus amigos.
Mas não gastes mais tempo, preocupada com o que os outros acham de ti.
Sabes que é tão difícil falar, é tão difícil dizer coisas que não podem ser ditas,
Por favor, sê feliz do jeito que és.
Não mudes a tua rotina pelos outros,
Vive a vida de acordo com o teu modo de viver.
Batalha pela felicidade para fazer a tua vida muito mais doce.
Luta sempre para venceres todas a dificuldades.
Sê forte!
A tristeza faz parte do ser humano,
Mas a esperança, sempre tem que ser o bastante para nos fazer feliz.
A alegria por seres parte da minha família faz-me mais feliz ainda.
Parabéns!
Adoro-te!
Feliz aniversário!
Devemos comemorar nosso aniversário todos os dias, pois a vida é um presente que Deus nos deu.
Este presente não se comemora uma vez por ano, e sim todos os dias.
Feliz aniversário pai! Você é e sempre será meu exemplo, meu ídolo, meu companheiro, meu tudo. Eu não conseguiria sem você. Te amo!
Ontem fui à uma festa (não vou em festas). Aniversário de minha amiga. Me diverti tanto, dancei tanto. Quando acabou, voltei para casa, pra minha realidade (que, de fato, não tenho do que reclamar). Mesmo assim, fiquei triste. Dormi triste, acordei triste. Mas por que tanta tristeza? Me diverti tanto num dia, junto a tantas pessoas. Senti falta de gente, de compartilhar alegria. Cheguei em casa e estava sozinha. No dia seguinte, continuei sozinha. Gosto de ficar sozinha, mas fiquei triste por estar. Queria estar com alguém mais que tudo. Queria companhia. Alguém pra ficar sozinho comigo, junto. O problema de se acostumar com a solidão, é que depois que tu prova o gostinho de estar junto, de compartilhar, de conhecer novas pessoas, sente falta de tudo isso. Eu senti. Estou sentindo.
Vai passar, eu sei.
Pule, grite, chore, cante, viva, sorria, comemore!
Comemore muito o seu aniversário, poder completar mais um ano de vida é uma benção que o Senhor nos concede uma vez por ano, portanto, agradeça a Ele pela tua vida e comemore infinitamente a oportunidade de estar aqui, de bem com a vida, saudável, cercada da tua família e dos teus amigos. Muitas felicidades hoje e sempre!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário