Aniversario da Freira e 60 anos
Meu pai me abandonou quando nasci, mas eu o perdoei. Perdoei porque, graças a isso, eu sei o valor de um PAI. Serei o melhor PAI que um filho pode ter. Serei também o melhor MARIDO que uma mulher pode ter.
O tolo cheio ego quer provar que sua técnica é a melhor, o inteligente une todas as técnicas para salvar vidas
O amor é o sentimento mais forte do mundo, ele ofusca a magoa e o rancor, ele cura doenças, ele te devolve a vida
As pessoas querem um relacionamento magnífico e extraordinário, mas o que elas fazem? Vão pra balada, bebem e pegão geral. Outras agem inteligentemente e estudam sobre relacionamentos amorosos bem sucedidos. Quem tu achas que vai conquistar um relacionamento incrível?
Quer mudar alguém? Então, mude você primeiro! Brilhe, e a pessoa vai querer provar do seu brilho também.
Às vezes para sermos felizes, devemos mudar nossa percepção, afim de ver a beleza que os olhos não podem ver.
Muitos querem um relacionamento apaixonadamente magnífico, poucos querem fazer o que tem que ser feito para ter um.
Eu Sofria Tanto Querendo Namorar os Errados na Minha Adolescência...e Hoje Eu Sou Tão Grata a Deus Por Ele Não Ter Permitido.
Eu Era Tão Tímida Que Não Conseguia Fazer Amizades.Ainda Bem Que Deus Me Presenteou Com As Melhores Amizades Que Continuam Morando em Meu ❤.
Se Eu Soubesse Que Existia a Pessoa Certa: Eu Não Teria Sofrido Tanto Por Causa das Pessoas Erradas.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
