Aniversario da Freira e 60 anos
O corpo treme, quando o seu exprime convulsões que enraízam nossas almas. No fundo, no fundo, só queremos ficar abraçados por algum tempo. Terra prometida. Ilha sem rastros...
O governo Jocelito Canto começou divino, místico e fantasioso. Terminou trágico, diabólico, escandaloso e real. Precisamos para responder isto com escolas públicas de qualidade, professores que ensinem bem, que ensinem seus alunos a pensarem. Precisamos de famílias que reduzam o santuário da televisão em suas casas. Substituamos a televisão por livros e áudios educativos.
"Caminhar é preciso. Certamente você vai encontrar algumas pedras no caminho, dificuldades de várias ordens. Não desista e continue caminhando. O cansaço, a fadiga e dores, e às vezes sentimentos de alegria e tristeza podem te acometer, mas caminhe. Siga em frente. Chegar no seu objetivo é uma das possibilidades, e caminhar é a única certeza para chegar lá. A caminhada fortalece a cada passo e cria em você a força da resiliência e logo vai perceber que o impossível torna possível a cada passo".
Não culpe aos outros pelo seu insucesso. Análise suas prioridades, e verifique se vem realizando_as de cima para baixo ou de baixo para cima , pois igualmente terá na mesma posição o resultado.
Vanusa Fernandes.
Da medo de dar esse passo, pois vem aquela dúvida, acabou meu mundo, pois achamos que aquela pessoa era o "nosso mundo"..
Mas daí vemos que o mundo vai muito mais além, a vida te da muitas oportunidades, mas a oportunidade não vem do comodismo , temos que dar um salto, disfarçar o medo e ir. Pois há 2 chances , tentar e ser feliz ou tentar, porém acabar quebrando a cara , mas aí que tá? As vezes dói mais sofrer pela pesssoa que achamos nos "ama", do que por quebrar a cara, indo em busca de tentar ser feliz .
Tirei o açúcar no preparo do café, agora amargo, me forço a tomar, gole após gole termino a xícara, dias se passam e o que era amargo e penoso, transformou-se em prazer para minhas papilas. Acaso o açúcar sempre fora dispensável? O amargor se sucedera?
Quais mais, são os hábitos diários que eu poderia extirpar?
O problema da decepção é a expectativa que depositamos! Por tanto, quando nos decepcionamos, nós temos um pouco de culpa.
EU NÃO DESISTIR
Apenas entendi que existe verdades confortantes para a continuidade dos mantenedores e dependentes do Sistema dominante, mas sair da caverna em busca da VERDADE: A VERDADE DESTRUIDORA da verdade confortante. Ai meu amigo é uma outra conversa, para um outro tempo, de uma outra Realidade.
Sabe o que significa estabilidade política e social e segurança jurídica? Observe a seguinte comparação: a constituição dos E.U.A é de 1789 e foi modificada 17 vezes, enquanto a constituição Federal da República Federativa do Brasil que é de 1988 foi modificada 106 vezes. A resposta está na base da Nação que é sua constituição, que poderá assegurar a estabilidade ou instabilidade, dependendo de como foi elaborada e de como a população do País e seus agentes políticos têm ela como valor".
SOLIDÃO
Todos nós nos sentimos sozinhos em algum momento de nossas vidas.
Então temos que entender que nascemos sós,vivemos sós, mesmo tendo família,
Ou tendo um monte de gente ao nosso redor, que chamamos de amigos, colegas etc.
Que sempre estão presentes quando estamos bem, felizes e festejando!
Mas sentimos nossa real solidão ,quando estamos com problemas e de mal com o mundo,
Quando olhamos para os lados, cadê os amigos, os parceiros que diziam ,
Estamos ai para o que der e vier.
Por isso fazemos de conta que acreditamos na amizade para não nos sentimos sós.
Mas somos sozinhos, essa é a nossa realidade, e assim sozinhos continuamos a viver até que se
Encerre nosso ciclo na terra!
Mas a vida é isso ai mesmo, vivemos um minuto de alegria, e dias e dias de tristeza e angustia,
Esse mal aumenta com a chegada da pessoa que escolhemos para amar, dos filhos, e aumenta com vinda dos netos.
Que só traz mais medo, insegurança, e em alguns casos o desespero.
Mas seguimos nossa rota, buscando no âmago de nossas almas,
Força, coragem para seguir e vencer todos os obstáculos que aparecer,
Aprender a engolir nossas lagrimas nossas desilusões, e dores emocionais.
, fingindo que estamos e que somos felizes, sorrir, brincar e dizer a todos
Que a vida é bela, que temos o dever de ser feliz e nos esforçar para acreditar nisso!
"O SUCESSO é cumprir uma MISSÃO. Fracassar numa ETAPA faz parte do PROCESSO, mas continue focando na MISSÃO. Uma missão não se resume a uma ETAPA, porque ela é apenas uma parte do TODO. Por isso, não pare nos obstáculos, mas com determinação busque completar sua MISSÃO.
Cabe somente a nós o que deixaremos de nós para o mundo. Faça da sua vida um bom legado, mas se for importante, nessa breve passagem a vida, deixe o melhor de você, faça valer a pena. Ajude o mundo ser melhor para a o máximo de pessoas que conseguir alcançar, mesmo que seja com , palavras, sorrisos e se conseguir , acrescente ações.
Vanusa Fernandes.
“As pessoas que pensam ou que procuram pensar, cedo ou tarde, descobrem que o amor ao dinheiro é que é a raiz de todo mal; e não a riqueza...” (in: Zoroaster: o sábio milionário benfeitor)
Investir, embora erroneamente muitos acreditem ou assim queiram “pensar”, não é, sob os preceitos do capitalismo selvagem, agir por interesses, isto é, dar, doar, empregar capitais, tempo ou fazer coisas somente almejando-se, no final, sempre levar alguma vantagem sobre algo ou alguém – e de preferência sozinho. O verbo Investir, ao contrário, traz em si o sentido etimológico de um espírito fraterno, agregador, "potencializador" da vida (não somente humana) no planeta; e por isso também benfeitor. (in: Zoroaster: o sábio milionário benfeitor)
Buscar dialogar é uma das formas de investimentos dentro dos investimentos em educação. Frise-se: “Onde há ou abunda violência é porque não há a capacidade de diálogo”. (in: Zoroaster: o sábio milionário benfeitor)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário