Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 55937 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

O amor perambula em mim como um cão feroz, mordendo o sobrenatural naquela excitação.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

Então era isso. Eu era a avatar?

Inserida por Pih2000

Caique

Um grande baú

Sabei de todas as minhas histórias
Mas não me julgas
Sempre está ao meu lado

Dentre os 14 você é guardião
Sabeis de desistência que tive
Mas me retornaste para a luz

Apesar de nossa brigas constantes
Não posso viver sem o seu apoio
Caipira da minha vida

Inserida por Semente

"Humanos" não mais!

Onde vamos parar? Qual será nosso fim? "O homem é o lobo do homem." já dizia Thomas Hobbes. Não sei se é tristeza,revolta
ou medo, que sentimos ao saber que estamos convivendo com "animais" racionais. "Humanos" não mais!
A sociedade contemporânea me embrulha o estômago, se tornaram "lixo", são capazes de fazer qualquer coisa por dinheiro...
matar, roubar, sequestrar, não existe mais limite. Vivemos angustiados, desconfiamos de tudo e de todos.
Somos obrigados a viver "trancados"... em condomínios com muros enormes, segurança 24hs. Carros blindados. Quando paramos
em um farol, a primeira reação nossa é travar as portas, pois não sabemos se a pessoa que se aproxima do carro vai pedir a-
penas dinheiro, ou vai nos roubar.
Hobbes pertenceu ao período filosófico de "Contractualismo", onde acreditava que para o homem evoluir seria preciso um
contrato coletivo. Podemos citar como exemplo a Constituição. Resolveu alguma coisa? não! Pois quem está no comando não
faz praticamente nada, são verdadeiros "parasitas". Por certo não era isso que Hobbes imaginava.

Inserida por Wellingtonleite

Por vezes deixamos passar o tempo!Para dedicar a quem gostamos. Depois de um dia para outro,o tempo leva-nos e ai e tarde para trazer o tempo! E hoje fiz parar o tempo para dizer a uma pessoa especial, OBRIGADO,por ontem,hoje e amanhã. Se amas alguém seja la quem for,pai,mãe,tio,tia,amigo,amiga,avo,sobrinho.Diz-lhes isso todos os dias,se errou perdoa,ou peça desculpas. Porque o tempo passa a vida também,então tenha tempo de dizer a quem tu amas o quanto ela ou ele e importante na tua vida....Pense nisso.

Inserida por Evilina

"A sua simpatia é transparente
Você me encanta."

Inserida por Eraldinho

Se todos entendessem oque eu penso
Não precisaria escrever
pois todos adivinhariam sem mesmo,
Ter ouvido uma palavra minha.

Inserida por Helom

Viver intensamente, eis a questão
Deis de que ouvi isso não sai do meu portão .

Inserida por Helom

Se o mundo caminha para uma abismo
queria ser um estra terrestre.

Inserida por Helom

Se vivêssemos como o mundo vive,
Precisaríamos de um motor, e engrenagens.

Inserida por Helom

Não existe no mundo sensação melhor,
Do que quando seu coração arde.

Inserida por Helom

Vivo perdido entre uma frase, e outra,

Inserida por Helom

Ame, e digas que ama se não for atendido,
Ame mais, e digas mais,
Um dia percebera que teu amor é mais valioso que tudo.

Inserida por Helom

Hoje meu coração dói
Não por amar, e não ser amado
E sim por ouvir um desista,
De quem esta do meu lado!

Inserida por Helom

O ex diretor de ética Luiz Francisco Ribeiro Pinto e outros, diretores da empresa Omni International, que esta respondendo milhares de processos por praticar um esquema de negócio que prejudicou economicamente milhares de pessoas na grande maioria pessoas de poucos recursos vendendo uma bola de neve econômica deixando milhares de pessoas no prejuízo. O “ex diretor de ética do conselho parlamentar de São Paulo” esta apresentanto endereço falso para fugir dos processos. Os processos estão retornando como réu não encontrado. Mesmo quem esta ganhando o processo esta tendo muita dificuldade de receber o valor determinado pelo juiz.

Inserida por tudosobreecoopertec

Roubar - subtrair uma parte qualquer da metade que não é nada, a não ser um pedaço qualquer de alguém... Matar - subtamente apagar dessa vida um pedaço que não é nada mais que uma parte qualquer da metade a não ser um pedaço qualquer de alguém... Números, números, números o que é, o que são, o que dizem sobre você; essa não é a sua vida, essa não é a sua história !

Inserida por feerdomingues

Que os bons ventos me levem, me levem ao infinito

Inserida por RicardoCunha

Arrisque-se, tudo que você tem a perder é ganhar a chance de recomeçar.

Inserida por JulioCWB

Eu sou um medroso, temo a noite,
Não a escuridão, e sim a noite
Pois é ao calar da noite que minha mente se aproveita da minha solidão e me faz pensar,
Pensar mais ainda em você,
Minha mente me tortura,
Ela torna nítidos todos meus desejos, sonhos, medos
Ela me da mil motivos como sou culpado por não ter conseguido conquistar minha amada,
Ou ainda faz pior, me faz lembrar que um dia ouvi:
- você sabe como conquistar alguém.
Nesse momento ela vai a mil, como posso ter ouvido isso um dia, e hoje ouvir que é impossível, como?
Me julgo e me condeno, mas minha mente não para, ela é muito cruel, gosta de fazer meu coração sofrer, ele sofre se exprime, fica encolhido no canto, acuado, com medo e confuso, assim passo minha vida, vendo noites caírem e dias amanhecerem, sem conseguir pregar o olho, pois minha mente não permite, fica me acusando, me julgando.
Mas não me julgo incapaz de fazer as coisa, mas vejo que fui incapaz de fazer uma única coisa, e essa única coisa é o que me motiva a fazer todo o resto, existe um alguém que tranqüiliza minha alma e acalma meu espírito, e esse alguém é tudo pra mim, minha paz de espírito, minha esperança, minha alegria, meu amor, minha vida, mesmo não acreditando que é tudo isso pra mim, ela é isso e muito mais.
Sou fechado ao mundo, isso eu sei, sou fechado por que o mundo me fez sofrer de mais, mas o mesmo escudo que eu uso pra me defender do mundo ela usa pra me manter afastado, tenho medo de tentar passar por esse escudo e ela fugir de mim, só que estou com um grave problema, não posso viver do lado de fora, meu maior desejo é que ela abra a guarda, que ela de uma chance, a mim, a ela principalmente a nós, ninguém se apaixono por alguém se não querer, se não se deixar apaixonar, digo tudo isso mas tenho pela consciência de que sempre me aproximo com lamentações, não quero isso, quero mostrar que sou mais que um monte de lamentações, gostaria de ter a oportunidade de mostrar que a vida, alegria em mim, mesmo elas estando envoltas nesse manto de tristeza, não sou tão forte quanto pareço, preciso de você pra ajudar a revelar a alegria e toda vida que existe em mim

Inserida por RicardoCunha

Quem sou eu?
Humm... quem somos nós?
Ao meu ver, somos todos muito parecidos,
Todos nós temos por dentro,
Alegria e tristeza, amor e ódio, paz e guerra, tudo
Temos todos os sentimentos dentro de nós,
São as pessoas ao nosso redor que fazem aflorar esses sentimentos,
Então quando ver alguém triste, pra baixo, não critique,
lembre que você tem parte na sua tristeza,
mas anime-se, quando ver alguém alegre e feliz,
lembre, você tem parte nessa alegria,
então, eu sou como você me faz ser,
sou aquilo que você desperta em mim

Inserida por RicardoCunha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp