Aniversario da Freira e 60 anos
Fale mal dos que te tratam mal, fale bem dos que te tratam bem, de amor aos que te amam, de ódio aos que te odeiam mas tudo com uma certa dignidade.
Os fracos se julgam fortes, os maus se julgam bons, mas só aqueles que compreendem o que é respeitar, realmente são fortes e melhores para si e para os seus semelhantes. Conhecem e aplicam a ética, a moral, a prudência e a tolerância diariamente nas suas ações do seu dia-a-dia.
È com quem sempre quero estar ao lado! Mesmo que seja de surpresa! Um tanto meio inusitado! E com todas minhas incertezas!
Desencontro e encontro! Sei com quem posso contar! Às vezes me decepciono! Mais em ti vou sempre confiar!
Para ter Deus dentro de nós não precisa ser perfeito em ações! mais sim em intenções! Quem sonha com o bem do próximo! Sonha como Deus!
Eu sou aquele que sabe chegar! E sabe sair!
Corro atrás apenas do que vela a pena pra mim!
Sacrifícios meus são contados em palavras!
Porque não a sentimento que compense nenhuma lagrima!
Pra quem me quer bem e mal! Um dia abençoado pra você! Produtivo! E depois que isso terminar de ler! O que desejares pra mim! Quero em dobro pra você!
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário