Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 55205 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

Não chore,se lamente ou fique triste por algumas pessoas não quererem sua amizade ou seu amor você sendo uma pessoa de bem.Por que apenas as raras pessoas de boa conduta são merecedoras de ti.

Inserida por Plattinno

Estou no mundo invertido,aonde convivo com pessoas mais eles não conseguem me ver,não sei mas provavelmente eles fingem que eu não existo,e realmente me excluem de suas vidas.

Inserida por Mih_Santos_020

Se soubessem da minha história, talvez paracem de me julgar,mais também por outro lado, ninguém se importa, ninguém tá nem ai,se estou viva ou morta,se preciso desabafar, ninguém se importa com ninguém além deles mesmos!

Inserida por Mih_Santos_020

O absurdo de nossa vida de cadeirante é que passamos a vida agradando as pessoas por depender delas mas nunca recebemos o mesmo agrado quando algo é da nossa vontade, nunca estão dispostas para nós.

Quando há determinação, obstáculos tornam-se apenas degraus.

Inserida por GalfridusJr12

A aparência não determina a essência.

Inserida por GalfridusJr12

Em minha vida várias coisas aconteceram,mais ninguém se importou,eu pensava ter amigos,mais quando eu mais precisei todos me abandonaram. Seus amigos de verdade são a sua família! Que nos momentos mais difícil eles serão os únicos que continuaram do seu lado! E não te abandonaram como vários de seus amigos fazem!

Inserida por Mih_Santos_020

Hoje eu te vi passar com ele. Já tinha sofrido a dor de te perder, mas isso... isso fez eu sentir como se meu coração estivesse se contraindo até desaparecer. Respirar e andar era uma tarefa quase impossível diante da minha situação. E como uma brincadeira da minha mente, lembrei da sua risada, da maneira que você me olhava, da sua mão correndo pelo meu corpo, do seu jeito meio desengonçado, e percebi que agora era ele quem tinha tudo isso. Era ele quem seria o dono das suas risadas, era ele que atrairia seus mais profundos olhares, era ele quem sentiria sua mão correr pelo corpo e quem admiraria seu jeito. Era ele... ele, não eu.

Inserida por srtadesconhecida

A má vontade do ser humano obriga a nós que somos cadeirantes a sempre ouvir inutilmente:
Que pena você não pode, né..!

Cuidado quando você diz que guarda a Palavra de Deus em seu coração, ou você guarda a Palavra de Deus dentro de você por Amor ou por egoísmo!
Quando é por Amor queremos partilhar a Palavra de Deus até para com os irmãos mas quando é por egoísmo não partilhamos esta Alegria que é a Palavra do Senhor á ninguém!

[Sobre a Banda Roupa Nova]
Minha mãe um dia me falou:
"Com novas vozes, com novos cantores que vem surgindo e você nessa de Roupa Nova ainda?"
Eu olhei bem pra ela e falei:
"Mãe... Fã não é para um ano, um mês, uma semana, um dia ou um segundo! Fã é pra eternidade!"

Inserida por vanderlan3da2silva1

AS MÁSCARAS DA VIDA

Encobrem os rostos
com máscaras de várias fantasias
os que transfiguram na vida
a recíproca antipatia !

Ocultam suas faces de perversão
tapada por máscaras de várias fantasias.
que regozijam ao impudor
das suas almas carnavalescas !

Vibram gritos de alegria escondidos
na máscara de mostras falsas
de uma aparência enganosa de hipocrisia

São caras ... São máscaras que se despem e vestem
ao longo da vida….
São rostos ignotos do dia-a-dia!

Enfim: o carnaval está aí!
Dá-se alegria e fulgor
Às máscaras da vida

Inserida por celia_da_fonseca

Ninguém é obrigado a dar remédio, para aquele que opte pelo veneno!

Inserida por berenice42

Entrar na internet para Evangelizar para mim me dá sentido, meu dia é sempre melhor partilhando Deus com as pessoas ainda mais em dias que vivemos sem nenhuma novidade, quando não conseguimos viver as coisas que realmente desejamos desejamos.

Só sente falta de você quem te Ama!

A Santa Missa continua no compromisso da nossa Missão!

Antes de você pensar em soltar as cachorras prenda seus cães!

Sigo na fé, o passo é lento mas não vou parar.

Inserida por Cosso

Nesta vida quem mais exercita o amor será o vencedor

Inserida por Jacirinda

Só tem poder quem faz acontecer.

Inserida por Jacirinda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp