Aniversario da Freira e 60 anos
Para o ser humano, só existirá vida no espaço se houver água... Pobre coitado este ser vivo, burro, ignorante que só enxerga o que seus olhos podem, ou melhor querem enxergar. EGOÍSTA!
Intelectual é aquela pessoa que se proíbe de ver novelas, ler tabloides e gargalhar? Se for, não me confunda com um intelectual.
Não sou modelo de comparação pra ninguém! Sou único, sou errado. Sou fogo e sou pedra. O grito da instrospecção, o silêncio dos inocentes.
Sou sangue nas veias, sou lágrimas no chão. Eu mordo.Eu morro.Eu sofro.Eu choro e TALVEZ eu imploro, por dias melhores.
Porém, também sou beijo e sou abraço. Sou o afago leve em sonolência, sou a dor de um prazer. Sou o frio que esquenta. Sou extremo, na dor e no amor. Sou base e sou topo. Nessa vida, tudo TOPO. Sou o que se merece. Ou talvez não o mereça.
Tu és meu silencio nas horas de solidão, meu sorriso nas horas de alegria e minha luz nas horas de razão
Enxerge o mundo de forma ampla sem ficar preso a coisas pequenas, coisas insignificantes, enxergue como se fosse um leque de opções de escolhas de caminhos e faça sua escolha com o coração, mesmo que deixe lágrimas agora, viram sorrisos mais tarde, porque a felicidade o acompanhará por onde for.
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Trecho musica Amado
A verdade é direta, sem fantasia e sem enredo... Por isso assusta tanto as pessoas. Já a mentira é cheia de glamour, seu enredo é bonito e sua fantasia a mais bela. Com isso a verdade é preterida e a mentira é privilegiada.
Vou... indo... Vá
Como se eu não fosse nada.. vá.
quantos você faz sofrer...
quantos ficam ao seu Beu Prazer.
"Amanhã serei bem mais feliz."
Cresça, me deixe em paz. mesmo que doa mais. Agora tudo é seu...
"O amor não envergonha, não rejeita. O amor incita a crescer, inovar, criar.
O amor transforma, aflora sentimentos nobres".
Nem tudo é somente sonho, quando se tem objetivos, nem tudo é só ilusão, qdo se tem a certeza de que alguém te completa de verdade... não só em palavras.. mais em perfeitos gestos...
Eu quero uma vida,
uma vida só pra mim.
Com começo meio e fim.
Eu quero nascer e quero
crescer e com alguma honra morrer.
Sentir o frio e o calor
e quem sabe um dia talvez, morrer de amor.
Ter por perto meus amigos e minha família.
Realizar meus sonhos,construir uma vida.
E por fim olhar para trás e perceber que o tempo passou.
E tudo que tinha há muito planejado se concretizou.
Depois de tudo realizado perceber que este não é o fim.
E ver que a vida apenas começou para mim.
E se tudo isso acontecer vai valer a pena reler estas palavras que escrevi.
E o mais importante dos valores que aprendi: que com os olhos vendados não se pode ver nem ouvir.
Sendo assim somente existir...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Versos para Aniversário
