Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 55747 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

“Quando perdoamos, libertamos nossos inimigos; eles se vão de nossas vidas e passamos a viver em paz.”

A maior agressão que uma pessoa pode fazer a outra, não se trata de agressão física, mas sim aquele que agride o coração, a dor é insuportável, fere a auto-estima, destrói sonhos, planos, mesmo que sem querer destrói uma vida, mata um pouco da gente.

Hospital não é dar saúde pra uma população, sistema de saúde serve apenas pra cuidar do estrago, saude é alimentação saudável, cuidar de rios, da fauna, flora, isso é dar saúde.

O vazio das pessoas preenchidos com idolos da mídia e carência afetiva, se torna insuportavel quando expressado.

Amar é arriscar não ser correspondido.... Esperar é arriscar sentir dor.... Tentar é arriscar fracassar.... Mas é preciso arriscar,porque o mais perigoso nessa vida,é não arriscar nada,porque quem ama de verdade arrisca,não por ser chata ou chato,ou por ser a mais conquistadora ou o mais conquistador,mais sim por uma simples coisa amor verdadeiro.Ame sempre perdoa sempre e deichise levar pelo amor.

Se na loucura posso atingir a felicidade
Para que me unir a humanidade.

Ajudamos amigos, e os incentivamos até o ultimo instante,
Quando precisamos do mesmo, só escutamos um simples desista.

Saber viver… aprendemos isso todos os dias. Da pior ou da melhor forma? Eis a questão.

Se hipocrisia mata se, os seres humanos seriam instintos

Sou como o clima de Curitiba. As quatro estações do ano no mesmo dia ou em uma única manha.
A alegria de viver vem como torrente, mas a insegurança e a tristeza vêm logo atrás para compilar o sentimento de liberdade altruísta.

A intransigência é o escudo dos arrogantes

Cuidado com aqueles que lhe massageiam demais o ego; ou não te conhecem bem, nesse caso são mentirosos; ou te conhecem bem demais, nesse caso são mentirosos perigosos

Amo tanto que nem sei onde enfiar tanta imaginação coreografada. As imagens dançam juntas e apaixonadas. Se esfregam umas nas outras e só param quando gozam canções.

Rebeca

-

Não amo um conto de fadas, amo o couro e mastigo o osso.

Rebeca

-

Traze pra mim
O teu verbo mais bonito,
Um olhar apaixonado
E um se dar tão sem tamanho,
Que eu inspire a vida num prazer tão infinito,
Que o mundo à minha volta mais pareça a poesia
A vibrar pelas esquinas, sussurrrar-me lindos versos,
A bailar nas ruas, praças e a brilhar no firmamento.

O seu pior inimigo é o amigo falso que você tem

Muitos me conhecem pelo que me conhecem e outros dizem me conhecer e por isso me odeiam.

Há coisas na vida que so´se aprende na prática e como diz a minha vo´a gente nasce aprendendo e morre sem saber.

A vitória para mim é a cruz.
E,isso basta!!!!

A realidade tem cheiro torrado de café, onde os grãos, muídos na hora, aquecem nosso primeiro sabor do dia.

~*Rebeca*~

-

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp