Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 56086 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

A maior dureza da morte é vermos nossos entes queridos partirem e não ter a certeza de quando vamos vê-los de novo.

"O amor não tem de ser maçante.
O amor pode torna-lo bonito e
enchê-lo de vida"

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."

Bom ser bem estimado por quem bem estimamos.

O facto de todo mundo consumir drogas, não quer dizer que a droga ficou boa.

Eu aqui,
mais uma noite sem poder dormir,
Por causa da cor de café...
dos teus olhos...

A frente de uma família unida, todo leão vira formiga.

Há Homens meninos e Meninos homens. Há quem se pareça fraco sendo forte e quem se mostre forte, sendo fraco.

Existem situações na vida, que são divididas em etapas, e não é possível pulá-las. Com relação aos estudos, em alguns casos, nem tão raros, observa-se. Então a solução aí é estudar rápido, e ir para o próximo. Claro que você não vai atropelar tudo, vai entender o conteúdo certinho e prosseguir, e quanto mais rápido o fizer, fim. É evidente que o resultado de obter conhecimento não é algo que tem o mesmo valor para todos.

Diante de cada obstáculo, a força é renovada, o espírito se faz novo pois a fé depositada em Deus nos deixa mais forte para continuarmos a seguir em frente ...

Quanto mais alto se sobe, tanto maior a queda. O desânimo doloroso é o inverso da presunção. Quem é humilde não se surpreende com sua miséria. Passa então a ter mais confiança, a perseverar na constância. (§ 2733).

Nunca permita que ninguém te rebaixe antes de mostrar o seu valor.

Não me subestime, pois encararei meus medos e vencerei essa guerra.

Uma pessoa que esquece suas raízes do passado pelo presente momento será desprezada pelo futuro.

Essa história de amor eterno, único amor, alma gêmea é besteira.
O amor é como uma orquídea: É preciso regar na medida certa, nem demais nem de menos.
É preciso saber a hora certa de colocá-la ao sol e a hora certa de colocá-la na sombra. Tem que ter carinho, tem que que ter cuidado.
Saber que em certas estações suas flores vão secar e as folhas vão cair, para que se renove e fique ainda mais linda na próxima estação. É um cuidado diário, porque senão ela morre. Mas se cuidar direitinho sempre terá uma bela flor, para que todos possam admirar.

A alienação parental é uma morte em vida para um descendente de próprio sangue,pois o descaso da convivência de uma parte genitora ,gera a morte fraternidade do convívio para a próxima geração.

Algumas pessoas acham que a influência não existe, mas elas mesmas estão sendo influenciadas a pensarem dessa forma.

Daquele tempo bom, só guardei o AMOR No peito,
carregando lagrimas de saudade, Gritando teu nome sem jeito, Silêncio não tem validade e vou permanecer assim desse jeito por tempo indeterminado, até que um dia eu volte a sentir teu abraço GOSTOSO, tornando tudo perfeito"

Razão e emoção tem os seus momentos, se abdicar de um não vai te fazer mais vencedor que o outro, é preciso que haja um equilíbrio.

Se você não entende algo, então ninguém poderá entender por você, pois esse é um complexo que cabe a sua mente resolver.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp