Aniversario da Freira e 60 anos

Cerca de 56072 frases e pensamentos: Aniversario da Freira e 60 anos

"A Saudade é a Prova Que um Dia Alguém foi e ainda muito Importante Para você na Sua Vida!!!

A geografia serve antes de mais nada para cozinhar o Galo

Não estamos aqui para so-breviver e sim para explorar a oportunidade de vencer adquirindo o saber!

Marla Singer, se eu tivesse um tumor, é assim que eu iria chamá-lo.

Estrela do meu ceu
Serta vez olhando para o céu em um momento de angustia e solidão, admirando o brilho das estrelas me senti muito só mais, derrepente uma estrela brilhou para mim mais forte e para ela eu fiz um pedido, pedi para que ela mandasse um amor para mim. Ela era a estrela que mais brilhava no céu por isso que eu fiz esse pedido para ela na esperança de ser realizado e algum tempo se passou algumas pessoas com esse tempo vieram e se foram mais nenhuma delas conseguiu consolar a minha solidão e um dia, olhando para a mesma estrela fiz novamente o meu pedido e dessa vez ele foi atendido e diante de todas as estrelas que ao meu redor estava uma delas brilhou mais forte que a estrela do céu, essa estrela era você que só com a sua presença me deixava feliz e quando você brilhou em minha vida a solidão se foi bastava te ver e eu ficava feliz e com o passar do tempo eu fui descobrindo a estrela que é você.
E hoje eu só olho para o céu para agradecer a estrela que para mim não brilha mais, pois a única estrela que brilha no meu céu é você.
Obrigado por brilhar para mim todos os dias e não me deixar sentir solidão nunca mais... Te amo estrela da minha vida, te amo por toda a minha vida, te amo por toda eternidade, te amo para todo o sempre, simplesmente te amo, te amo, te amo, e te amo.

Meu mar,
Meu céu,
Minha vida,
Minha alegria.
Tudo se junta quando é pra você.
Meu pensamento e você.
Minha atitude e pra querer você.
Meu jeito de ser é por você.
Me sonho e com você.
Entao a única coisa que faltava pra te falar.
É que eu não vivo sem você...
Te amo,
Te adoro,
Te quero,
E sempre te desejarei
Ate o fim da minha vida.

"Um certo dia você acorda e percebe que tudo está igual ao que sempre foi,
pois foram os teus olhos que mudaram e não o mundo..."

SILÊNCIO

Essa tua calma irresponsável,
Facilidade com que você trata, destrata
Seduz, engana
Acolhe, afasta
Conseqüências antes das verdades

Palavra muda
Infame, eloqüente, insossa
Dor aguda, cicatriz
Injustiça, virtude
Ou simplesmente descuido singelo, inocente

Perturbo-me neste teu silêncio
Despretensioso, afoito
Insistente, reticente
Teimoso, egoísta
Saudosista,
Apogeu...

Perdeu ou ganhou
Sumiu ou deixou
Sofreu e permaneceu
Silencioso, subordinado
Silêncio perpétuo, incrédulo

Encarcerados, palavras e coleção de desejos
Discurso, entendimento...
Teu sim, teu não,
Não sei...
Não saber é pior
É nó, é dó
Fico só...

Solidão, contrição
Prisão, enlevo, assombro
Silêncio,
Distância,
Esquecimento,
Lembrança...

Platéia, alcatéia, engodo.
Espreita, estreita, espia
Com máscaras, disfarces
Ou simplesmente vontades, torcida.

Silêncio...
Reverência inalcançável
Refúgio dos medos e anseios.
Deixa passar, desiste, naufraga

Sem luta, sem acerto
Resta o medo, omissão
Fragmento...
Inerte, incerto
Início...
Fim...

Cuiabá, minha vida
Cuiabá, meu amor
Cuiabá é um lugar bonito
Cheio de alegria e cor

Cuiabá é um lugar
Onde eu quero ficar
Criar meus filhos e netos
Para sempre se amar

Um lugar lindo
Cheio de história
Para contar

Do Minhocão do Pari
Subindo o Rio Cuiabá
Ah, mas como eu amo esse lugar.

Fecho um pouco meus olhos;
Será que tem algo com que eu tenha que me preocupar?
Eu deveria deixar as coisas assim como elas são, mas eu não consigo...
Eu sempre me envolvo em algo que não é meu,ou que por um acaso,não se permite ser meu!
A questão é...
Porque eu me envolvo em algo que não é meu?
Será que eu sou desse alguém?

Não quero complicar tudo outra vez, mas já complicando, seria injusto desistir eu de tentar, abandonar um caminho que eu criei e venerei a semana inteira; não devíamos deixar nada para depois, mas desta vez me foi preciso, sem saber eu o fim desta semana, e como ela terminará, entrego-me eu a seu sorriso lento e carinhoso que vi em meu sonho, que ainda existia e expandiu minha memória.
Não digo que não exista mais, mas talvez ele não seja tão importante quanto me parecia ser, novos caminhos surgem, mas a ideia de seguir aquele em que eu menos me dei bem e que por um momento breve me fez não me sentir mal prevalece!

"como foi o seu dia"
um dia triste certo... ?, errado.
você não teve que andar de cadeiras de rodas
por não poder andar normalmente,
você não teve que dormir na rua por não ter casa,
você não teve matar alguém para sobreviver,
então a menos que você tenha perdido um ente querido hoje
sorria você é muito feliz.

Mostre-me-Mestre a sabedoria, assim eu abandonarei a insensatez.

A sabedoria está ao alcance de todos aqueles ,que possuem a capacidade de raciocinar.

A paixão é livre, não à quem possa doméstica-la e engaiolá-la. Deixar ir, por que é menos doloroso do que ficar esperando, ela sempre volta, mas não espere. Siga em frente.

"As pessoas me chamam de louco por acreditar no impossível e sonhar alto, eu as chamo de loucas por não acreditarem nem em si mesmas!"

Um desabafo de ordem própria.
É fato que o Brasil está a cerca de um ano imergido numa crise financeira, econômica e política, que está ganhando patamares repercussivos inéditos na história do nosso país.
Crise que dividiu a população canarinho em dois lados bem antagônicos: De um, aqueles que em sua grande parte, atribuem à culpa de todas as intempéries a gestão atual (PT), e de outro aqueles que acreditam que o país está passando por uma tentativa de golpe, para que partidos menos expressivos e derrotados nas últimas eleições, consigam através de manobras políticas ilícitas, posições privilegiadas no comando do nosso país.
O que mais está me assustando em meio a tudo isso é a acentuação da raiva, da agressividade, da intolerância as diferentes formas de pensar, da imparcialidade, e principalmente da apologia à xenofobia, ao racismo, ao machismo, e a falta de conhecimento por grande parte da população, que acusa ou defende um dos lados, sem nenhum subsídio político dentro da sua grade de conhecimento científico. Pessoas que gritam por uma condenação e saem as ruas, sem ao menos saber o significado da acusação, pessoas que agridem ao próximo em defesa de uma causa que desconhecem.
Afinal de contas, de todos que arriscaram a ir para as ruas para derrubar o governo atual, quantas sabem o que são pedaladas fiscais? Quantas sabem como funciona o sistema tripartite de poder? Quantas sabem o que é, e para que serve uma constituição? Quantas sabem o que realmente foi o Período Militar ? Quantas sabem o significado de democracia?
Pois esses são os requisitos mínimos e imprescindíveis para a formação de qualquer opinião sobre o estado da nossa política atual.
É incrível como é fácil encontrar pessoas que até ficam ofegantes ao ouvirem ou lerem a sigla ”PT”, ou até mesmo de qualquer outro partido político, mas ao mesmo tempo não conseguem utilizar de aparatos racionais e legais para justificarem a existência de tanta aversão.
Vejamos o caso da maioria dos paulistas. A grande maioria justifica a sua tese enraivecedora na corrupção que assola o país, que através de seus olhos, tem sido de responsabilidade da má gestão de todos os membros do partido PT, mas são coniventes há vinte anos ao verem os três pilares de sustentação de uma nação (Saúde, Educação e Segurança) cada vez mais sucateados no estado de São Paulo por desvios de verbas, investimentos insuficientes, e tudo isso administrado por um partido hegemônico (PSDB). E eu não me lembro até hoje de ter ocorrido nenhuma manifestação para a derrubada deste partido ou de algum membro ligado a ele !!!
Roubar a nível federal não pode, mas se for a nível estadual e municipal tudo bem ????
Mas essas pessoas não são contra a corrupção???
Ora ora marionetes deste meu Brasil, a hipocrisia reina quando a ignorância torna-se o carro chefe de uma população preguiçosa, que prefere assistir novela a ter que aprofundar o seu conhecimento em algo que fará a real diferença em suas vidas.
Gritam não a corrupção, gritam pela queda do chefe do executivo do seu país, sem saberem ou se importarem quais são os verdadeiros caminhos que estão sendo tomados para que isso aconteça, assim como o quão corruptos são seus sucessores !!!
Mais uma vez questiono, mas vocês não são contra a corrupção?
Alguém gritou pega ladrão !!! e o povo saiu correndo na primeira direção em que viram um dedo apontado, não percebendo os ladrões que ali gritaram.
Hélio Junior

O artista quando está fazendo a sua pintura, ou o seu desenho é dedicado no silêncio do segredo. Como se ninguém pudesse ver o artista e a arte se entrelaçando em um só.

Um samurai compones por seus feitos o seu senhor lhe concedeu o título de general, ele agora iria ficar muito rico, a primeira coisa que o samurai fez foi mandar fazer um quadro alto retrato de ainda camponês, o senhor perguntou: porque uma retrato seu vestido de roupas velhas sujas e pobres? o samurai respondeu com todo respeito: meu senhor essa foto vou colocar na entrada da minha sala de estar para que todo dia quando eu sair e quando eu voltar do serviço, todo dia eu lembre de quem eu era e com isso nunca vou modifica meu ser com as novas coisas da minha nova evolução e sempre vou continuar sendo meu verdadeiro eu, honrando meus amigos e inimigos e ancestrais.

Onde está teu irmão?

A vida é o dom que mais fortemente ambicionamos e mais desesperadamente defendemos, a partir do próprio instinto de sobrevivência. A vida é o dom que mais devemos respeitar e promover em nossos irmãos. Toma-se aqui a vida nos mais diversos níveis e circunstâncias: a vida da graça, a vida moral, a vida da honra, a vida do nascituro, a vida do enfermo e do velho, a vida do pobre e do faminto, a vida vítima de violência e injustiças… É este o dom que devemos construir, e em muitos casos, reconstruir como modernos samaritanos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp