Aniversário
Seu futuro depende de diversos fatores, mas depende principalmente de você.
Por isso, tenha sempre em mente...
Nessa vida é você x você!
Lute contra seus medos, suas barreiras, sua própria preguiça...
E nunca espere por ninguém, nem nada de alguém...
"Me perco em você, mas não me canso."
O dia será único e excepcional, a natureza se torna mais bela do que nunca, vestindo-se de flores das mais variadas cores e matizes, de intensos e diversos perfumes, o Universo se curva, com as suas estrelas mais radiantes, para celebrarem o seu aniversário, reluzindo paz e esperança. Não há adjetivos para descrever a magnitude do meu amor por você, assim como não existe imensidão que possa mensurar o tamanho da minha vontade, em lhe desejar um "FELIZ ANIVERSÁRIO", repleto de muita paz, saúde, felicidades, muito amor...e muitos anos de vida (que seja ao nosso lado), que esta data se repita infinitamente, coberta de benção e glória!!!! Neste dia especial, reforço o meu pedido ao PAI CELESTIAL, que te envolva naquilo que seja mais sagrado e abençoado, que a sua vida seja esplêndida e divina, em todas as situações da sua existência! Neste momento, anjos e santos comemoram o dom da sua vida e a dádiva da sua beleza. No significado mais amplo da palavra "admiração", ao compartilhar a sua presença, sinto-me lisonjeado e privilegiado, a minha vida transforma-se mais bela e divina, com o prazer de respirar e sentir, só de estar ao seu lado... Me perco em você, mas não canso de apreciar e se encantar com você em toda hora, a partir de cada instante que me oferta a oportunidade em conviver e dividir espaços e contextos, fascinando o meu olhar e escravizando o meu coração. Tu és a mais bela e encantadora, rainha das rainhas, divina e primorosa... não há como não se apaixonar, todos os dias e diariamente se apaixonar novamente, num ciclo vicioso, em que sou dependente do seu amor e de você!!! Mais um dia de comemoração, mais um dia de convivência, mais um dia de paixão, mais um dia de gratidão, mais um dia de vida...e mais e mais, infinitamente mais!
Parabéns! Feliz aniversário!!!
Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.
Para o meu amigo e irmão, parabéns!
Não importa quantos amigos eu tenha, não importa a distância entre nós e não importa o quanto ficamos sem nos falar por alguns períodos. Você era, é e sempre será o meu melhor amigo.
Você sempre terá um lugar guardado no meu coração e eu te desejo os mais sinceros parabéns! Hoje o dia é de celebrar, mas quem mais celebrará sou eu, por ter uma pessoa tão maravilhosa na minha vida e que eu ainda posso chamar de melhor amigo.
Vamos rir, beber, comemorar e dançar porque hoje é o seu dia! Parabéns!
Ser parente é isso, lembrar de cada um, lembrar de cada dia, cada minuto que passamos juntos é isso, cuidar com amor e respeito é por isso que neste seu dia eu penso em você, amo você, alegro por conhecer a pessoa que você é, feliz aniversário.
Ela é feliz ela!!!
05/06 é o dia todinho dela...
Aquela que quando olho no espelho pela manhã já vou dizendo: “partiu ser feliz mais um dia?”
Ela topa na hora!!!
Aquela que chora comigo escondido, aquela que briga e me coloca de castigo, aquela que ama fazer amigos, aquela que ama a família, aquela que aprendeu a viver um dia de cada vez!!!
Hoje é o seu dia ... do meu eu!!!
Obrigada Senhor pela saúde, pela paz, pelo amor, pelos presentes diários que recebo do Senhor... obrigada por cada sorriso que dou e por cada lágrima que deixo rolar... Obrigada por tudo!!!
Feliz aniversário pra mim!!!
Eu me amo!!! ✨😍 Obrigada De nada!!! ❤️
Hoje é o dia de celebrar a vida da melhor pessoa q eu já conheci, o meu exemplo de tranquilidade com uma dosagem de humor. Eu sou a pessoa q posso dizer em todas as palavras que ele é o melhor ser humano do mundo, sabe entrar e sair em todas as situações e deixar por onde ele pisa uma multidão de pessoas que ele conquista, eu nunca na minha vida ouvi alguém dizer que não gosta dele, o meu exemplo de humildade, sábio, o cara q não importa com as más línguas, ele é muito Ele, não importa muito com opniões dos outros, mesmo quando as coisas estão ruins ele está de bom humor e pra cima. Que orgulho eu tenho em aprender com ele, meu professor de vida, meu firmamento e meu ponto forte!
Eu desejo meu bem, nesse dia de hoje e em toda a vida que vc seja sempre agraciado com as melhores coisas que existir, pq vc merece, vc é um ser humano ÍMPAR, um merecedor de aplausos, (e nem por isso vc se sente glorioso, pq se tem uma coisa q vc tem de sobra é humildade).
Feliz aniversário!!! Com muita saúde, alegria, sonhos realizados, muita paz e amor.
Obrigada por tudo! Obrigada por existir.
Que eu possa amar mais, ainda que pareça que eu amo o suficiente.
Que as minhas atitudes sejam o reflexo da minha gratidão as bençãos de Deus, por mais que eu ainda vá receber muitas outras.
Que eu saiba plantar e saiba colher, com a consciência de merecer.
Que eu saiba levantar depois da queda, sabendo que depois dela eu me fortaleci.
Que eu possa iluminar o mundo a minha volta, sabendo que a minha luz é tão única quanto de qualquer outra pessoa.
Que eu possa somar, em qualquer lugar, sabendo que sempre tenho algo pra aprender.
Que os motivos pra sorrir sejam maiores e que eles sempre prevaleçam.
Que eu possa viver o meu novo ano na plenitude do meu ser!
"Não importa a idade que se completa. Cada um tem a idade que traz no coração. Na verdade, não deveríamos nem comemorar cada ano da nossa vida, pois é só um número, mas, sim, comemorar o que fizemos em cada dia da nossa vida. Você certamente soube o que fazer dela, da sua vida e das nossas vidas. Então, comemoremos isso hoje, a sua importância em nossa família, e que continue como tal, eternamente jovem. Idade? É só um número. Parabéns, mana, pretensão minha se eu te desejar felicidade...rsrsr! Bjo no coração!
A vida me guiou sozinha,
sem muito planejamento.
E, passo a passo,
caminho e cresço.
Nesse caminhar,
existe o que procuro,
mas também aquilo que encontro.
Agradeço a quem passou
ou continua ao meu lado.
Celebro os momentos,
os lugares onde estive.
Convivo com meus defeitos,
busco corrigi-los.
Recebo o abraço do tempo.
Vida, nada me deves!
Os anos estão passando…
Mas são os dias, os dias que fazem a diferença.
Dias de trabalho,
ou festivos.
Tediosos, ou de contemplação.
Dias de evolução,
ou regresso.
Entre os de solitude, ou cheio de gente.
Os dias me moldaram e são eles que me renovam.
Viva mais um!
Que seja um dia agradável,
de luz,
aquecido com amor e sorrisos...
Que seja um novo tempo,
de paz e leveza e que todas as coisas adversas se encaixem para que cessem os dissabores, as tristezas, as preocupações.
Que seja um hoje vivido como presente....
27 Outonos
Já são altas horas na madrugada de uma sexta feira fria e silenciosa.
O tempo vai passando e os dias parecem tão curtos,
Porém ao mesmo tempo monótonos.
27 outonos, onde as folhas caem e os dias ficam mais escuros
Avisando que o inverno está para chegar.
A beleza transforma-se em feiura, e a juventude em velhice.
Deixe-me suspirar pela vida
que reflete no meu ser.
Assim, penso nas horas
que não posso mais perder
e nas que eu perdi tentando me encaixar.
Me deixem ficar aqui, sozinha no meu quarto refletindo como é bom agradecer pelo bem que é viver, vivendo.
Obrigada!
Hoje meu dia foi intenso, o tempo corrido e os pensamentos fixados naquilo que fazia; até que recebi uma mensagem de alguém que nem imaginava... Essa mensagem falava sobre o "dia do amigo", e foi aí que parei e pensei: Será que envio também para meus poucos amigos?!?! 💭🤔
Amigo de verdade não precisa de datas, motivação ou está ao alcance dos olhos para ser lembrado. Volta e meia um estará na memória do outro trazendo as boas lembranças.
A amizade verdadeira não tem necessidade de auto-afirmação constante, porque isso só demonstra que não há convicções do sentindo.
Que você nunca esqueça que independente da distância, circunstâncias e tempo, você fez/faz parte da minha história e sempre será minha amiga, irmã e companheira de oração.
Feliz hoje, feliz sempre!!! 🥰❤️🥰
Parabéns!
Que os demais dias do ano sejam como este: repletos de energia positiva, inspirados nas mensagens alegres, cercado da afável presença dos familiares e amigos mais próximos, sempre elevados pelas bênçãos de Deus!
"Completar mais um ano de vida,
não é só ficar mais velho.
E sim agradecer as
bençãos deste ano,
refletir suas ações e
aprender com os equívocos,
para não repeti -los."
Deixou sua cabeça tirar conclusões precipitadas
e dizer o que pensava, pois bem ela estava errada,
agora seu coração lamenta sua escolha errada!
Finalmente meus 40 anos...
Já não é mais a fase dos 20, nem tão pouco dos 30 é a fase tão esperada dos 40 anos...
Acumulei de maneira perfeita, a experiência e a juventude o que me fez dominar a arte, gestão da minha essência, somando vida aos anos que desfrutei e ainda os que tenho neste novo ciclo a desfrutar.
Finalmente o tão esperado momento dos meus 40 anos, onde deixo pegadas por onde caminho, fazendo-se dona dos meus passos.
E com maturidade sinto que piso mais forte, transmitindo segurança para si mesma e conseguindo me conectar com minha estabilidade emocional e pessoal que hipnotiza.
São muitas marcas do passado, é necessário muito amor para curar as feridas e as decepções.
Porém é necessário ser estratégica, tomadas de decisões sábias para lidar com cada momento.
Minhas prioridades não são as mesmas de dez anos atrás, e provavelmente vão mudar daqui a um tempo. A vida é uma constante mudança, e eu demorei para entender isso. Antes eu queria manter minha coerência, sustentar tudo em que eu acreditava. Mas aos 40 anos, compreendi que crenças mudam, que o que parece certo num dia, pode não ser no outro. Está tudo bem mudar de opinião, porque, conforme adquirimos mais conhecimento, essa é a tendência. Minha única prioridade imutável é ser feliz.
Aos meus 40 anos, sejam muito bem-vindos.
Confesso que tinha medo dessa idade e dos efeitos colaterais que ela pudesse trazer, mas decidi que não são números que vão decidir a trajetória dos meus anos. Neste aniversário, resolvi refletir sobre a vida e em como é maravilhosa vivê-la. Não irei me preocupar, apenas viverei um dia de cada vez, como deve ser feito.
Agradeço a mim pela mulher que me tornei, felicidades neste meu novo ciclo.
Meus 40 anos...
- Relacionados
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Feliz Aniversário para Namorado
