Ânimo, Coragem e Fé

Cerca de 44014 frases e pensamentos: Ânimo, Coragem e Fé

ela não vai na sorte, e sim na fé

Inserida por claracastro456

Mesmo Desprezado e sozinho, sim! é possível encontrar o caminho.
Acredite mesmo que sua fé desfaleça! Cedo ou tarde o Amor da vida te trará a recompensa...
Não espere receber amor! Seja puro seja você um doador..
Acredite no seu sonho, lute e vença!
Seja humilde! Faça você a diferença!

Inserida por KellyQueiroz

Fé é aquela energia poderosa que está dentro de você, uma essência próspera e duradoura, abençoada nos caminhos traçados do universo.
É uma energia vibrante que dá sentido à vida, gerando oportunidades, superando desafios e ultrapassando limites do conhecimento humano.

Inserida por RoseBona

Um bom dia, é a esperança de uma pessoa...
Uma palavra de Fé, pode mudar o dia de todos Nós...
E Deus é quem pode nos abençoar e nos fazer muito Felizes...
Bom Dia a Todos...

Inserida por tarcisio29custodio

"A fé que leva a vida eterna só é válida se for praticada. Pois quem crê obedece e quem obedece ama."

Inserida por FaustoBang

"Melhor passar momentos difíceis com a fé, do que passar a vida inteira tranquila com a dúvida."

Inserida por FaustoBang

"Eu ainda acredito
Que a força existe enquanto se vive
Que a fé existe enquanto se dorme
A raiva no ventre
Eu ainda acredito
que viver é a melhor coisa
Eu ainda acredito
que tudo um dia vai mudar"

Inserida por PensamentosdoDia

Aprendi que a fé e a moral são instrumentos poderosos, mas sem a razão se perdem nos excessos.

Inserida por pradodelima

O poder da fé

Autor: Francisco José Gregório de Andrade

“A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se veem” (Hebreus 11,1). Portanto, precisamos exercitar a nossa fé. Estamos em falta com a prática do que aprendemos nos cultos, na igreja, nos encontros espirituais, nos bancos da escola. Enfim, temos que nos policiar praticando o melhor para vivermos felizes, na certeza de dias melhores. Tenha fé, acredite em Deus. Ele está e estará sempre presente em todos os momentos de sua vida. É só pedir ajuda que Ele estenderá a mão para ajudá-lo. Tenha fé diante das adversidades, não perca a calma, acredite no Poder Superior. Peça a Ele que o oriente e mostre a luz para sua libertação. Procure buscar, em cada momento de sua vida, motivos de fé, de alegria, de paz e de esperança. Não se abata com situações adversas que apareçam. Procure cultivar a fé em seu coração. Aprenda a ter comiseração com seu semelhante. Procure cultivar a chama do amor, da paz, da sinceridade, da bondade e da fé que está acesa dentro de você. Procure ter fé em Deus, pois só Ele alivia as dores. Você aprende a valorizar tudo que recebeu e não chorar pelo que lhe foi tirado. Todos nós precisamos ter fé. Só assim, conseguiremos dar sentido à vida e viver sem ter medo do amanhã. Não perca a fé diante dos problemas da vida. Procure entender que a vida é cheia de altos e baixos e que às vezes é preciso passar por tribulações para que se possa aprender a aprimorar o comportamento e crescer espiritualmente. Procure viver em paz. Peça ao Poder Superior que mostre o caminho para atingir essa paz. Procure ter fé e força de vontade para se libertar do sofrimento, da angústia. Ame mais e estará trilhando o caminho da paz. É na fé que sua força habita, pois ela é libertadora e motivadora, fazendo-nos alcançar o sucesso. Alimente sua alma com fé, sonho, amor e esperança. Só pela fé em Deus você consegue se realizar. Com fé em Deus, conseguiremos construir uma ponte. Ao longo de toda sua extensão, aprenderemos a conhecer o verdadeiro caminho da libertação e da salvação. Finalmente, seja um ser iluminado que irradia luz para os necessitados, que não guarda mágoa e rancor em seu coração, que perdoa, que ora sempre, que age com serenidade e compreensão e que nunca perde a fé em Deus.

Inserida por grigasbar

O segredo é doar primeiro, depois pedir. A fé faz o resto.

Inserida por isalmirjose

Minha maior fortuna é a inabalável fé que carrego em vida. Tudo o mais é rarefeito.

Inserida por isalmirjose

Já fiz tanto por pessoas que não me deram nada em troca a não ser a dor ... Sempre encontrei fé maior do que minhas decepções e problemas, pois, aprendi que se deve fazer o bem sem olhar a quem. Continue sendo quem você é, dê o melhor de si a todos, o amor move o mundo e transforma a dor em alegria!

Inserida por santossandressa

A fé é individual e intransferível.
Algumas pessoas criticam sua fé na intenção de magoar seus sentimentos. É da natureza humana sentir-se um deus.

Inserida por Jherecardoso

Fé renovada,vamos lá pé na estrada....
Não permita que nada tire sua alegria e vontade de viver
Segue seu caminho que lá na frente o sobrenatural de Deus vai acontecer!

Inserida por andreiagodoi

Acordou com saúde... Glórias a Deus
Então foca em Deus,porque com Deus ao nosso lado, Fé,saúde e paz o resto a gente corre atras!
Vamos ver se tem amigos abençoadas(Os) para me desejar Bom Dia!

Inserida por andreiagodoi

Dias fracos, não condizem com a minha força..., pois ela se chama fé!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Eu vou procurar, você não bota uma fé, mas eu vou atrás
(Eu vou procurar e sei que vou encontrar)
Da minha Fórmula Mágica Da Paz.

Não é por nada não, mas aí, nem me ligo ô, a minha liberdade eu curto
Bem melhor

Inserida por vihaureliano

Ter fé é preparar o solo para o plantio, caminhar por vias sinuosas é buscar no mais profundo fosso soluções para algo desconhecido.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.

Inserida por HelgirGirodo

Nenhum homem consegue tirar a felicidade do outro, se ele estiver lutando pelo seu crescimento na fé em Cristo e na sabedoria de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp