Ânimo, Coragem e Fé
Coragem
Medo?
Desconheço tal palavra
Os fortes não têm medo de nada
A força que tenho é medida em lágrima
Pois essa sim pesa uma tonelada
As lagrimas que escorrem
Levam o desespero de quem chora
Levam a dor de quem sorriu outrora
Pessoas fortes choram
Pois segurar o mundo nas costas doi
Ainda mais quando está cansado
Quando está farto
Ferido
Abatido
Ainda vejo tais pessoas sorrindo
Como podiam?
Estava tudo indo de mal a pior
No entanto não param de esperar o melhor
E o pranto?
Deixaram de canto
Pois ouviram o canto da vida
E após tantas dores em seus caminhos
Seguem cantano sozinhos
Já vi gigantes fracos
E soldados pequenos destemidos
Que deu a vida para salvar os feridos
Ja vi e vivi muito
Porém não sei de tudo
Já ouvi e cantei belas canções
Mas sempre há espaço para novas emoções
A dor deixo para trás
Meu coração quer paz
Eu sei o bem que a sorte trás
Abraçado pelo vento do destino
Sem temer sigo avante
Sempre confiante
Se você encontrou coragem mesmo diante da falência do ser humano, está, no mínimo, fazendo alguma diferença.
Que nobre missão Deus tem convocado a você para exercer.
Missão que requer coragem, dignidade e muita determinação.
Missão em que se luta pelo bem coletivo e que põe a sua vida em risco pelo bem de uma nação.
Nesta "batalha" diária tenha certeza de que você não é apenas uma andorinha, mas sim! Você foi escolhido a dedo, vocacionado (por Deus) e tem sido preparado para exercer este bem a nossa sociedade, a nossa nação.. e por que não dizer, ao mundo?
Não importa o que você decidiu, importa que te faça feliz.
Quando se tem coragem, sonho vira destino.
Descubra quem você é e seja de propósito.
Onde quer que você esteja, esteja por inteiro.
O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo.
Não é qualquer um que faça o bem,é preciso ter coragem para fazer o bem,enquanto que o mal qualquer covarde serve.
"Queria ter coragem... de te pegar pela mão e te levar para um lugar distante onde somente eu poderia lhe fazer feliz. Porém sei que isso seria impossível porque por mais que meus olhos só vejam você... Você nunca verá a mim!"
Que tenhamos coragem para encarar os desafios que estão por vir e força para continuar batalhando em nossos ideais...
Que os sonhos não sejam abandonados, que ainda nos sirvam de estímulo para buscarmos mais...
Que nossos dias sejam de aprendizados e conquistas...e quando algo der errado, tenhamos consciência de que o erro pode nos ensinar muito e que é preciso ter paciência e saber esperar a hora da vitória....
Que a fé esteja sempre presente, envolvendo nossos dias, nossas famílias, nossos trabalhos e desejos...
Que o amor nos guie e nos torne melhores, porque foi para isso que viemos...para evoluir... para vivermos bem uns com os outros, respeitando as diferenças e ajudando no que for necessário...
Que saibamos agradecer todos os dias pelo dom da vida e reconhecer que Deus é nossa força, nosso guia, nossa salvação.
Romeu e Julieta engoliram veneno porque não podiam viver um sem o outro.
Muitos não têm coragem de engolir orgulho para juntos para sempre viverem.
"Tens vigor, coragem, bravura e transbordas vitalidade?
acautelai-vos, pois só se é jovem uma vez.
Sejais prudente como a serpente e, inofensivo como uma pompa."
Não vivas com medo do que te faz fraco, vive o impossível do possível para que tenhas coragem e determinação.
Existem sentimentos que nos escravizam por medo, insegurança,fraqueza. Porém basta ter a coragem e depois forças, para que as algemas vão se soltando, e quando você menos esperar. O coração está livre e aquilo que te prendia, agora é indiferente nao tem domínio sobre você e não passa de mais um passado.
Ela não tinha coragem, mas sua mente tinha imaginação, na escuridão da noite seu corpo se entregava a luxúria da paixão... Apenas um sonho, mas era você.
O meu levantar pela manhã deve ser cheio de coragem. Meu pensamento em Deus porque com ele vou longe.
Não existe fórmula mágica para o sucesso, mas sim coragem para lutar, vontade de aprender e empreender, força para continuar e principalmente, paciência para conquistar!
“É uma mistura de querer e não querer. De coragem e medo. De felicidade e tristeza. De saudade e desinteresse. De amar e querer ser amada. Tudo isso de um só jeito e ao mesmo tempo.”
A arte de ser feliz
Não é fácil ser feliz,
mas é preciso coragem
para não se entregar,
e caminhar na direção
dos nossos sonhos e objetivos,
no exercício da arte de ser feliz.
- Relacionados
- Mensagens de Ânimo e Coragem
- Frases de motivação pessoal e reflexão que inspiram crescimento interior
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- Frases de Ânimo
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
