Ânimo, Coragem e Fé
Uma simples exortação para uma alma obedecer ao Senhor na fé, voltar às Escrituras pela disciplina e lavar sua consciência diante da igreja é, de fato, um aviso de Deus.
Alunos fracos da Bíblia põem dúvidas nos experientes na fé e nas obras, porque caminham inoperantes e na dúvida.
Há irmãos na fé com estopim curto para criticar, mas quando recebem a correção dos irmãos fiéis e sábios, viram dinamite instantânea.
A ousadia de fé, mediante a enfermidade de pessoas, assusta aqueles que não conhecem o poder de Deus junto a sua intercessão ou então nunca experimentaram o mesmo.
Religiões-mães criam só filhos religiosos e quando a fé não opera entrem eles, é motivo de brigas, discordâncias e acusações.
Muitos tentaram imitar Jesus com objetivos de lucros financeiros, mas o fracasso de sua fé trouxeram-lhe perdas e decepções.
Há encontros de casais que até o casal mais atrapalhado na fé é abençoado pelos conselhos de outros casais, graças o poder da Palavra de Deus.
Custei a acreditar que o poder da fé, nem mesmo dentro das igrejas, tem sido operante, uma vez que ao sair do templo, fica limitado pela carne.
Deus ficou triste ao ver que as Suas criaturas, os homens, pensavam em fazer coisas erradas e fê-los desaparecer da face da terra nos dias de Nóe.
No campo das emoções Satanás tem desequilibrado a muitos na ausência de fé e na estabilidade emocional.
Não mais existirão amanhã heróis na fé, visto que a corrupção da sociedade só forma egoístas, fracos e covardes.
Nenhum homem consegue tirar a felicidade do outro, se ele estiver lutando pelo seu crescimento na fé em Cristo e na sabedoria de Deus.
Quando a minha fé está ligada à vitória do Senhor, não há demônio que fique para descrever a história da própria derrota.
Líderes que permitem que os discípulos de Cristo testemunhem seus atos de fé e de ousadia no Espírito, reconhecem sua elevada autoestima no seu rebanho.
A fidelidade a Deus torna o cristão firme, convicto e forte na fé, pois ele respeita e cumpre os acordos da aliança do seu Senhor.
