Animar uma Amiga
"O ato de evangelizar não é sobre uma pessoa forte ajudando uma pessoa fraca, mas é sobre uma pessoa fraca que conseguiu superar ou suportar ajudando outra que ainda não achou esse caminho."
"Às vezes esperamos surgir uma luz no fim do túnel. Essa expectativa quando não realizada pode causar frustração, desânimo. Nesse pequeno interstício da existência, seremos levados a caminhar em diversos túneis. Muitos construídos de maneira intencional para conduzir a escuridão permanente. Outros túneis são construídos para conduzir para lugares que, às claras, não desejaríamos chegar. Por isso, evitemos caminhar pelo túnel. Vamos sair do túnel porque pode não ter a esperada luz no final. Vamos buscar a luz mais alta que vai nos fazer enxergar, não só as saídas e chegadas, mas quantos túneis subterrâneos foram construídos para apenas vender a luz artificial".
A pouco, uma musa confidenciou-me que há belezas , assim é filosofia que enxerga com os olhos da alma!#ToninhoCarlos
A ansiedade e a vontade de ver quem a gente realmente ama...
É uma sensação inexplicável.
É um frio que domina a alma, e um calor Que nem no peito cabe.
É a insônia mais bem dorminda Daqueles que se sonha acordada.
São borboletas 🦋 que no estômago voam de um lado a outro...
E se libertam enfim quando se encontram...
A melodia de uma canção expressa sorrisos nunca antes visto, é por isso que os pássaros, uma criação divina, nos acordam com seu belo canto, um bom dia concedido por Deus.
A melodia de uma canção tem o efeito de curar sofrimentos, assim como o silêncio enrustido no mais íntimo da alma!
Ela era uma menina que andava descalço para ver suas pegadas na terra.
Gostava de brincar na chuva para provar o sabor da água do céu.
Amava brincar de bonecas e ainda tem sua preferida até hoje.
Desenhava no chão cada cômodo da sua "casa"de faz de conta.
Subia em árvores para ver mais longe e admirar a paisagem.
Tempos onde a simplicidade nunca foi motivo para impedir seu sorriso.
Aprendeu ainda na sua infância o quanto a gratidão alegra o coração de Deus.
Viveu momentos difíceis mas sempre acreditou em dias melhores. Erros e acertos fizeram dela esta mulher que é hoje!
Mulher de fé...
Mulher que chora as pés de um Deus que pode TODAS as coisas e no tempo oportuno revela uma solução, um milagre.
Se alegra com as vitórias e conquistas que recebe e reconhece que sem Deus nada seria.
Mulher que continua em busca de ser uma pessoa melhor a cada dia.
Mulher que não acredita nas mentiras do adversário da sua alma.
Mulher que tem o foco em receber a vida eterna!
Mulher que valoriza seu fôlego de vida e a oportunidade de viver cada dia.
AMOR e uma palavra simples de se dizer com 4 letras .....mais dificil mesmo e sentir isso de verdade...voce sabe oque e o amor?
História Da AlmaTem vezes que nos pensamos em dessitir de tudo ,porque uma pessoa falou:Você não sabe fazer isso,isso não e para você ,vc não presta para nada .Dai acabamos desistindo de tudo ,chegamos a ficar sozinhos e nos isolados de todas as pessoas ,porém ,mau sabemos que o nosso coração esta fraco juntamente com isso acaba vindo o disanimô a infelicidade e fechamos a porta para tudo acabamos chorando nos cantos e pensamos que niguém esta nos vendo ,niguem esta sentindo a sua dor mais saiba que ficando isolado não ira resolver isso que esta te deprimindo por dentro .Algumas vezes olhamos para o espelho e pensamos quem sou eu porque e tive que ter nascido qual propósito eu tenho,vou te falar uma coisa :Você pode te pensado que não serve para nada mais mal sabes que o Propósito seu ainda esta começando (Uma planta não nasce já florida ,primeiro temos que ter a semente para termos a certeza que ela virará uma flor ),(Quando os seus talentos encontram as necessidades do mundo, ali está a sua VOCAÇÃO.) Pois você não veio para o mundo por acaso ou por acidenti penanso que esse e o fim da sua História .Mais para sua História tem um lindo recomeço ,o teu passado ja diz e passado não vive de execesso disso irá trazer muitos pensamentos fracasso,insucesso .acaba se tornando rejeito de si próprio .Você pode ter errado ,mais seja você mesmo não tenta se tornar outra pessoa para ser aceita na sociedade ,podemos ter todos os poblemas do mundo (somos falhos) existi uma pessoa que nos perdoa das nossas falhas e só (Deus) mais ninguém pois todo o resto e pobre pecador .Para você que esta lendo isso saiba que essa Hitória e real não pensa que tú es rejeitada jesus te amou la na cruz ,que ele foi morto por nós nãi existi um amor tão lindo como esse então saiba que ainda existi uma pessoa que Te Amou espero que você não se sinta mais insuficienti . Autor(a):Brener Garcia Martins
Hoje o dia amanheceu pra mim mto nublado. Lágrimas rolaram dos meus olhos, uma dor me invadia o peito, eu sentia como se estivesse partindo minha alma ao meio. Hoje foi mais um dia em que tive que lutar contra minha vontade de insistir, de tentar te convencer de que a gente valeria a pena. Hoje foi mais um dia que eu não pude te ter, nem falar contigo. Hoje foi mais um dia sem você. Que falta você me faz.
Nunca estamos sozinhos, nem mesmo por uma fração de segundo, nem na própria solidão. Nunca estamos sós.
"A raça humana em sua exterioridade se revela uma aquarela, mas internamente o vermelho é a cor universal da vida. Unidade na essência e diverso na aparência".
Sinto que a humanidade está chegando no seu ponto final, como um drogado em meio a uma noite de chuva é pedindo que sua alma aja salvação, mesmo sabendo do seu destino cruel pensa em uma chance em se ver em meio aos anjo mais lindo do céu, Deitado sobre uma cama penso em como uma raça irá acabar sendo destruída por sua própria criação, acaba sendo um clichê de como um filho rebelde mata seu próprio pai,Que ao fim da minha bateria, possa acordar em um lugar melhor onde meus pesadelos irão se acabar.
Ou que tudo isso que passou pela minha cabeça seja fruto de alucinações de uma drogado que se perdeu em sombras de sua própria existência.