Animar uma Amiga
O entretenimento da internet veste uma pantufa ou uma camisola sensual, sopra aos teus ouvidos e atiça tuas mãos a mexerem comigo. Sou apenas um aparelho físico que te abre uma série de possibilidades, conforto, exposição rápida de imagens, videos, músicas e de vez enquando vou te apresentar coisas que só você, sozinho vai entender. Você pode escolher qual cor da sua janela, pode escolher se existe uma maçã com uma mordida, pode escolher as cores, os toques, tudo! Estou ao seu dispor. Deixe os livros pra lá, pare de escrever a mão, apenas digite, sinta minha tela te envolver. Não vá ao cinema, Pra que sair de casa? Você já assina o Netflix! que vão te levar muitos filmes legais! Pra que ir pra igreja? No Youtube tem um monte de pregador! Tem música! Vai lá! Pra que conversar pessoalmente? é um saco né?!?! Chama no zap que a gente conversa! Vem comigo! Hoje sou seu melhor amigo!Sente no seu sofá, cama, de maneira confortável, coloque seu fone de ouvido e fique ali por horas e horas! E quando menos perceber você estará caidinho de amores por mim! Não viverá sem mim! Vai brigar por mim! Se a internet cair, vc vai roer as unhas, brigar com teus pais, irmãos, família! Vai querer comer tudo pela frente! A ansiedade vai consumir sua alma! Mas calma, o sinal da internet voltou! E você volta, senta, coloca seu fone, se acalma, atualiza seu status, reclama da vida com uma foto de bravinho. É exatamente assim que eu quero você! Totalmente dependente de mim! Viciado em mim!
Você já não consegue viver sem minha companhia, vou com você em todo lugar, quando se perde não pergunta mais para as pessoas, prefere olhar pra mim, eu tenho todos os mapas do mundo! Estou com você no trem, metrô, trabalho, relacionamentos, amigos? Não! Você não tem mais amigos! Eu sou seu amigo! Seu melhor amigo!Vou até pra igreja com você! E você adora postar um video ou uma foto que você tá "adorando a Deus" QUe Deus??? Tá maluco! EU SOU SEU DEUS! Você não vive mais sem mim! .
Ass: seu celular
É indispensável fazer uma pré_analise à seu atalho para que te seja prudente, sob risco de contrariamente, o mesmo te lavar a deriva em menos curto tempo.
Ele tem um olhar doce e malicioso
Ele tenta esconder o sorriso meio que tímido
Ele tem uma voz deliciosa, calma e doce.
Ele tem um beijo quente que mexe com a mente.
Ele tem aquela meiguice misturada com safadeza.
Ele é pura tentação.
Nós ensaiamos e exploramos tantas coisas diferentes no nosso período de trainee, e é só uma questão de ver quanto disso podemos mostrar como BLACKPINK.
Uma coisa fascinante é a alma, porque a inexplicabilidade da vida tem as suas razões concentradas e ocultas na sua sede - a alma (que é popularmente conhecida como o 'coração') conhece bem suas razões, e as vezes agimos como tolos, sem jeito tentando compreendê-las, pois aos olhos da razão, a razão em si não tem razão, é oca, jamais vamos compreender tanto quanto aos olhos do coração, este sim tem toda razão - a morada da "intuição", uma palavra para definir o que se entende, mesmo que não se compreenda, o que se quer, mesmo que não se saiba exatamente, ainda.
Uma das coisas que eu aprende nessa vida e que tem dado muito certo mas minhas escolhas, renúncias e conquistas, foi a ficar em silêncio. Aprende que meu silêncio além de me levar para meus objetivos, ele faz muita gente calar a boca por acharem que a pessoinha aqui não seria capaz de chegar nem na metade do caminho que hoje está!
Sejamos firmes nos nossos propósitos e ideais, porém, sempre em silêncio. Deixe que sua vida fale por você!
@carlamaria
Era uma casinha branca de janelas azuis e um alpendre em vermelhão. E eu com os pés no chão era feliz e não sabia.
Pendure a chuteira onde o futebol é cronicamente péssimo. Calce uma sapatilha e baile no palco da vida em carreira solo!
Vc não ouve o sussurro, o passo, a voz, o sorriso, a palavra, seja um dia, um lugar, uma estação, e se eu dissesse que não posso esperar? O tempo encurta a vida, escute o som do meu coração, a batida como canção e melodia, a musa, a ruína, a distração, a entrega, ainda que faltasse o ar, ainda que faltasse a visão, ainda que faltasse o tato, ainda que faltasse a vida, chegaria ao céu e nada me faltaria, se o sol renasce a cada manhã pós uma noite escura, um olhar seu, Simples palavras, amor meu.
Há momentos que é preciso dar uma pausa para respirar e não surtar. Os problemas que roubam a nossa paz não podem nos sufocar. O impulso inconsciente na adrenalina do fato quer nos induzir a agir cegamente, mas a racionalidade nos capacita a reagir ao furor do momento com prudência e cautela. Que sejamos sensatos para não perder a razão ao se deixar levar pela emoção nas horas difíceis.
Viviamos em uma lógica interna, mais comtenplavamos em lógicas externas. E falávamos em ser reis e fomos, e alcançamos, mais agora ...
Sobre os professores...
Pela didática trilhamos o caminho para a aprendizagem.
Pelos livros, uma aliança com instigantes emoções se concretiza.
Porém, são com os professores que a imaginação ganha forma, os saberes profundos nos são revelados, a didática se cria e os livros nos são apresentados como amigos e companheiros na bela jornada dos saberes e da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp