Animar uma Amiga
Examine-se pois o homem a si mesmo é uma orientação de Paulo para todos os crentes e deveria ser algo bem comum em nosso meio, mas não é, porque infelizmente as pessoas estão ocupadas de mais examinando a vida dos outros !
A ira é como o arder de uma chama, que em seu furor destrói e queima tudo a sua volta. Todavia, ao apagar-se, seu resultado são cinzas e arrependimentos.
São milhares de pensamentos e em muitos deles lá esta você, tão calmo quanto apenas uma brisa leve e as vezes tão intenso como um vendaval
Ês uma pessoa tão especial e carinhosa. Acho ser difícil alguém não gostar de ti!!! Qualquer homem que te conheça como eu te conheço, tenho a certeza que também se iria apaixonar como eu me apaixonei. Êso meu ídolo como mulher!
Continue bom e otimista. A vida real é isso mesmo: uma pancada após a outra e a gente vai comemorando os ganhos ou as perdas evitadas. É importante compreender que a gente não perde porque não possui.
São as paixões que dão à gente sensações de posse.
Pra você:
A cada mulher que não se sente uma princesa
"mas é "
Pela sua nobreza do pensar, pela delicadeza do sentir, pela sensibilidade de compreender, por altruísmo do seu amar.
Simplesmente acontece,
Um beijo, um toque, um cheiro.
Simplesmente acontece,
Uma troca d olhares e sorrisos.
Quando isso simplesmente acontece...
É amor...!
Insta:puff_uor014
“Às vezes, sua mudança pode doer mais nos outros do que em si mesmo. Tem pessoas que encontram uma ponte para o abastecimento do próprio ego em alguma fragilidade sua. Por isso, existem pessoas que não gostariam de te ver evoluir, crescer e se libertar. Mudar dói para quem muda, sim, mas de forma libertadora e transformadora. De forma necessária. Por estar saindo da sua própria zona de conforto. Mas às vezes pode doer também ou até mais no outro, por incômodo, frustração, e perda do controle que existia antes da sua mudança. Apesar das dores, se você pretende escolher a sua mudança para melhor, pela sua saúde, pelo seu bem e, consequentemente, o bem daqueles que estão ao seu lado, continue seguindo o seu coração, o seu foco, a sua escolha. Não deixe de ser quem é pelo julgamento de ninguém. A mudança não está apenas no lado bom, na conquista, nos aplausos e nas aceitações. Ela está em cada tentativa, recomeço, crítica e incômodo também. Escolha ser a sua melhor versão sempre.”
A saudade, das boas amizades,
e as flores
nesta carruagem,
cria uma inesquecível paisagem,
para os sonhos não vividos, que,
anseiam o meu esperançoso coração!...
Quando não puder tocar com as mãos, ofereça uma flores, porque só elas além do perfume possuem a mesma maciez do carinho.
As pessoas que não se sentem seguras de si se classificam de uma forma à se limitar, com medo e se prejudicam.
“Vulnerabilidade é uma das formas mais lindas e verdadeiras que a gente tem de sermos inteiros, sem medo, superando a vergonha e sendo corajosos. Ao contrário do que muitos podem pensar, ser vulnerável é ser você, sem filtros. É se doar, se entregar, encarar, superar, se olhar e olhar também o outro. A vulnerabilidade tem um vasto significado e diversas formas de ser vista no dia a dia em todos nós. Mas uma coisa que coisa que certamente ela não é, é fraqueza. Para ser forte e corajoso é preciso ser vulnerável e aberto ao mundo. Vulnerabilidade nunca foi fraqueza. Ser vulnerável é ser corajoso para despir a sua alma. A força se esconde atrás daquilo que muitos não conseguem ver.”
“A melhor forma de estarmos preparados para uma conversa, é quando deixamos de querer estar certos e passamos a trocar valores e ideias. Quando entendemos que existe a verdade de cada um. Aquela que concordaremos e aquela que respeitaremos.”
- Relacionados
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
