Animar uma Amiga

Cerca de 234280 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

A vida é uma vai-e-vem que não tem volta...

Inserida por kgba

Não há amor sem coragem e não há coragem sem amor, por isso o amor é uma perigosa doença mental...

Inserida por kgba

Uma alma pequena é cheia de egoísmo e egocentrismo, pensa que é tudo, mas não é nada além de uma parte sem valor e sem essência que não faz falta, passa sem deixar cheiro, nem sabor, nem frutos... insosso!

Inserida por julianalmeidamartins

Havia uma engrenagem para esta distribuição de dinheiro, que era evidentemente clara e conhecida

Inserida por Eticamicina5mg

Ouvir dizer de muita gente que nosso voto e uma arma !
mas de que adianta de as balas são de festim!!!

Inserida por FernandaVater

Se sustentamos uma tocha para que ilumine o caminho para outros, não poderemos evitar que o nosso caminho também se ilumine.

Inserida por Siby

Melhor do que voce ter um sonho que parece Real..
É voce Viver uma realidade que parece um Sonho !!

Inserida por gabriellalisboa89

Quando completei aqueles olhos,
olhos castanhos penetrantes,
viajei e vive uma vida inteira
amando plenamente, a cada flerte.

Inserida por AnabellCunha

Dança, é uma das palavras mais singelas e uma das formas mais sutis de se expressar. Dance com precisão e compaixão. Se surpreenda com a dança a cada dia que você praticar. Dance como se não houvesse o amanha e como se não tivesse existido o ontem. Sei que ela se mexe dentro de você; Então coloque essa locomoção para fora e mostre a si mesmo do que e capaz.

Inserida por diuliogarcia

Batia o maço de cigarro no dedo
Um só o caía
Uma musica o ouvia,
Na aba do rosto que não se via.

Inserida por 1andreluz

As vezes gosto de usar roupas velhas. Tenho habito de levantar pela manhã e tomar uma caneca de café na porta de casa sentindo o sol antes de fazer qualquer outra coisa, antes mesmo de lavar o rosto e escovar os dentes. E dai?
Gosto de falar besteiras pra arrancar um riso bobo de quem vale a pena pra mim, mesmo que passe por idiota aos que não significam nada. Não sei se só eu sou assim, mais muitas vezes entro no face, mesmo que não haja interesse de postar nem muito menos falar com alguém, simplesmente pra vê notificações e as atualizações em geral. Gosto de sair sem ter nada ao certo pra fazer e quando fico em casa abro a geladeira de 5 em 5 minutos só pra conferir.
Como qualquer pessoas sinto saudade, amo, e o melhor demonstro, do meu jeito porem, demonstro. Até algum tempo existia dentro de mim um orgulho do tamanho do mundo, existia, até o momento que descobri um amor maior do que eu. Em alguns momentos me sinto cansado, cansado de ser vitrine, e nesse momento surge esse ser que infelizmente não agrada a todos. Tão complicado, tão questionador, tão confuso, tão Eu.

Inserida por Vinihalvesp

"Caminhar pelo deserto da vida as vezes é necessário, mas uma coisa é certa, mesmo que estejas só, Deus nunca lhe deixará faltar água!"

Inserida por Carton

Balão que gosta de alfinetar uma hora explode por descuido.

Inserida por uindson

A verdade é que eu não sou uma pessoa perfeita, fiz coisas que não gostaria de ter feito, as vezes tenho atitudes que não deveria ter, mas independente dessas coisas, estou sempre aprendendo .
Vivi algumas coisas que não gostaria ter ter vivido, por outro lado, vivi ótimas coisas, coisas que sempre vão me fazer sorrir, e sorrir bastante, já chorei de tanto sorrir, e nunca, nunca duvidei da felicidade .
E eu, eu estou sempre aprendendo .

Inserida por LuisVinicius

E eu boba...fico inventando qualquer assunto idiota pra te mandar uma mensagem, só pra acalmar meu coração e difarçar meu amor!

Inserida por siocardoso

Quando ouço uma música,me vem na cabeça você,mas quando me lembro que ao teu lado tem outra,me vem um sentimento tão doloroso que se transforma em lágrimas,lágrimas dedor,pois cada vez mais longe de mim fica o teu amor,amor que me completa,amor que me faz falta,mas que nunca vai ser meu!

Inserida por eduardabarbosaa

Um amor de verdade eu preservo,mas falcidade é uma das poucas coisas que eu simplismente dispreso!

Inserida por eduardabarbosaa

Não destrua a vida de uma pessoa, depois diga - Fiz porque eu amava demais.

Inserida por GilNunes

O tempo é como uma onda, tudo que ele trás, ele leva devolta.

Inserida por raphaellamonticarlo

As pessoas sempre arranjam uma desculpa para não fazer aquilo que seus corações mandam.

Inserida por junior10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp