Animar uma Amiga
De uma forma boba, foi simples e estranho... Foi ficando complexo e interessante , te amar foi assim , simples e estranho , foi fácil ver você me conquistando aos poucos, mas me ver ao teu lado foi melhor ainda.
A honestidade pode provocar uma dor infinita na alma e na carne de pessoas que se escondem dela. Saúde e Paz!
Se uma mulher em um relacionamento recente lhe disser mil vezes que te ama, ignore-a. Na primeira vez, ela fala por impulsividade. Na segunda vez, ela apenas rememora o que disse antes. Da terceira vez em diante, ela age como um papagaio que decorou uma linda melodia, ou seja, canta, sem saber o que está reproduzindo.
Deus perdoa os pecados
Cristo veio à Terra com uma missão importante.
De aniquilar o pecado que reinava e não podia mais.
Isto é perdoar a humanidade no sacrifício na
cruz.
Também um meio de nossos pecados serem perdoados
porque era a humanidade ou Deus devia pagar um
alto preço pelos pecados, e somente Jesus podia.
Ter este direito porque ele é Deus e nossos pecados
são tirados de nós por aquele sacrifício.
Jesus morreu, ressuscitou e assenta no trono de glória.
MINHAS LÁGRIMAS
Quando eu chorei
Me jogarem uma toalha
Eu dispencei porque não me servi
Minhas lágrimas vêm do coração
Não sei como conte-las
Sem você aqui
Inventaram meias mentiras
De mim pra você
E sem me consultar sem me ouvi
Você pois um fim
No nosso relacionamento
Estou arrasado sei que você também estar
Do meu pensamento Você não sai
Vai perpetuar
Meus olhos começam a lacrimejar
Quando vejo um casal
Passar de mãos dadas lembro nois
Momentos lindos asóis
Quando eu chorei
Me jogarem uma toalha
Eu dispencei porque não me servi
Minhas lágrimas vêm do coração
Não sei como conte-las
Sem você aqui
Poeta Antonio Luís
Não se apaixone por um corpo, nem por um rosto, ou uma foto borrada com filtro. Fotos se rasgam, beleza passa e o prazer um dia acaba.
Sempre teve uma quedinha por ele. Quase sempre caía, se machucava, doia e, entre idas e vindas e, algumas recaídas, se tornou refém de um amor doentio. Deixa morrer. Deixa! De nada adianta, dar sobrevida a um amor que inexiste no futuro. O que se separam são os corpos e almas, o amor esse, sobrevive ao tempo, aos distanciamentos e quase morte. O amor, esse é eterno! Somente muda de endereço, enredo e história. The end!
Tinha uma enorme leveza no olhar, no andar, no riso e, uma beleza e requinte únicos. Era doce, extremamente doce. Mas, carregava seus pesos e fardos e vivia fugindo dos seus medos e monstros interiores.
E espero, te espero. Espero uma ligação, um email, uma mensagem, o abrir da porta, teus passos, teu olhar, teu abraço, teus beijos, o entrelaçar entre corpos, o fim de noite entre almas se cruzando. É uma espera que quase nunca passa!
A primeira vez sempre dói, mas dói uma vez só. O amor é assim, ter, fazer, ser, amar, ser amado, amante, ficante e, principalmente viver essa doce e prazerosa rotina entre metamorfoses.
Seria diário de uma paixão, amor sem fim, como se fosse a primeira vez, mas não passou de um amor para recordar. A culpa é das estrelas!
Que Junho te traga uma porção de risos, boas vibrações, leveza na alma e paz no coração. E um amor seria bom para atravessar o inverno. Na ausência de um, invente outro. Simples assim!
E quem tem Deus no coração, sabe que sempre haverá um sol ao amanhecer e uma constelação de estrelas trazendo luz e brilho ao anoitecer. Que a calmaria sempre vem depois de uma tempestade. Que não te falte nem força, nem esperança e nem fé em Deus. Que se multiplique a felicidade, o amor se perpetue no seu coração e a paz faça morada em sua vida.
A maior covardia de um homem e despertar o amor de uma mulher, Querendo somente ir para a cama com ela, Sem ter a intenção de amá-la de verdade.
Você merece uma pessoa
Que faça esquecer seus desamores
Dores aflições, e decepções
Um abraço pra você
Que possa ser muito feliz até o fim.
