Animar uma Amiga

Cerca de 238279 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

uma faca fere o corpo, um amor não correspondido mata a alma, o corpo e retira as esperanças de um ser

Inserida por umamanteleonino

Melhore seu dia!

E a expectativa para uma nova semana começou. Será que estamos no devido equilíbrio para suportar surpreendentemente certas emoções? Ou ficaremos invariáveis em pensamentos apáticos?

Sentir que todos os dias serão semelhantes é natural, pois nem sempre experimentamos um sentimento novo em nossas vidas. Isso porque são tantas tarefas do dia a dia, problemas, trabalhos, família, relacionamento e etc.
Criar expectativas em cada amanhecer nos traz a difícil tarefa de soltar velhos conceitos, de fato, não pensamos que O HOJE planejou algo para nós, ou então neste dia iremos desfrutar de algo inesperado.

Diversificar a maneira de refletir em nossas vidas é preciso. Conservar o otimismo unido à alma, manter a fé em Deus e ter a constância consciência que dias melhores chegaram.

Inserida por RonaldoGSMJunior

Ao som dos trilhos,
Mas uma noite se encerrando.
Dia dolorido, árduo
Essa é a palavra.
Se encontram no vagão,
Se olham, aquele olhar de saudade
De sensação de reencontro,
Depois de um longo dia.
É só olhar e perceber o amor,
A necessidade de um ao outro.
Nos faz rir a sua alegria
Que vejo de longe.
Sentimento que espalha a todos do vagão.
Não se tocam, não se pegam,
Apenas se olham.
Percebo o amor ali,
Percebo porque é igual sentimento
Que sinto ao lado do meu amor.
Chega o destino,
Eles saem,
Paulo e Pedro.
O amor.

Inserida por SinezioAlbuquerque

A morte é uma surpresa que o inconcebível faz ao concebível.

Inserida por pensador

Chegará uma hora em que a humanidade enfrentará problemas tão paradoxais, que somente o consciente coletivo poderá resolver

Inserida por RomuloCarvalho

A caneta também é uma arma que se pode atirar

Inserida por RomuloCarvalho

Não me importo em ser só mais um no meio da massa, no entanto que essa massa seja uma massa revolucionária e revoltada com as estruturas atuais.

Inserida por RomuloCarvalho

Essa dor está me corroendo,é como se eu
tivesse tomado uma xícara de ácido sulfúrico.

Inserida por ErthaTawanna

Mato uma rosa pra ganhar um sorriso

Inserida por albertonogueira

Água...
Uma gota vale um sorriso...
Racione hoje pra ter e amanha não ouvir eu preciso.

Inserida por Khally

O tempo é somente uma referência para o início e o fim.

Inserida por GilNunes

As pessoas optaram por viver uma vida de igualdade, como um ritual. viver, crescer e por último morrer, sem sentido, isso fez a vida tornar-se cada vez mais monótona.

Inserida por DarioCaetanoSilva

Se você parar pra pensar, vai descobrir que a vida não passa de uma linha que leva todos para o mesmo destino, viver e morrer, querendo ou não, um dia você chegará ao mesmo destino que todos chegarão.

Inserida por DarioCaetanoSilva

Eu sempre achei que você fosse uma oportunidade para eu ser feliz, mas não, eu era a sua oportunidade e você me deixou escapar.

Inserida por AdrianeSouza

Ah, a física! Tão bela quanto uma flor na primavera, tão minuciosa quanto um biografo e tão necessária quanto o ar que respiramos.

Inserida por umabeatriz

A vida é uma maravilha! A vida é um absurdo! As pessoas são amáveis! As pessoas são terríveis! Eu amo o mundo! Eu odeio o mundo! Eu vou me matar! Eu quero viver!
-Você é louco?
-Não, sou poeta.

Inserida por DarioCaetanoSilva

Para você conhecer uma pessoa além do que ela se mostra, e do que os outros dizem sobre ela, é preciso que você se permita. Permita ir além do que os olhos de outra pessoa vê, permitir olhar com seus olhos, e enxergar de dentro para fora.

Inserida por AnaBernardi

Em certos momentos da vida, temos que aceitar e desenvolver uma amizade com a solidão, o que sem sobras de dúvidas exige coragem, porém acredite ela pode te revelar muitas coisas sobre você, as quais você nunca havia parado para pensar antes.

Inserida por AnaBernardi

A vida é como uma Roda de Capoeira , Hoje você cai mais amanhã você Derruba .

Inserida por MensonSilva7

Uma mente vazia é palco pro silêncio

Inserida por FabriciaPereira