Animar uma Amiga
Quando menos se espera Deus te surpreende não com uma noticia boa mas sim com varias que é pra superar todas ruins pois para ELE nada é impossivel.
Deus deu paciência para ser esperada, pois uma boa noticia ELE tem pra você, lembre-se a vida fosse fácil a gente nasceria sorrindo.
O que mas importa na vida de uma mulher não é o primeiro homem que em sua vida apareceu e que lhe beijou e abraçou ou o primeiro que dispertou um amor mas sim o primeiro que a ama verdadeiramente e que a faz feliz e respeita até o fim.
A vida é uma maratona em que precisamos corre atrás da nossa propria felicidade e para isso é preciso ter atitude e não ter medo jamais!
Quando um amor te transtornar, ou quando uma dor te consumir, não se esqueça. Viver é ser adaptável a qualquer sentimento.
Em uma luta, o importante não é o número de expectadores, nem tão pouco o tamanho ou a fama do inimigo, mas a bravura e a grandiosa habilidade com que se utiliza a espada.
Se não tem certeza do que queres falar, permaneça em silêncio; o silêncio as vezes machuca, mas uma palavra errada machuca muito mais.
O terreno em que estamos é o solo sagrado de nossos antepassados, para mim é uma essência de todas as formas de vida em eternidade.
Basta o garçom trazer uma dose de pessimismo e eu digo:
em breve sou quebrar a cara e partir meu coração, sinto!
Queria te dar minha vida para tu saberes que não é uma farsa te amar. Eu a daria com prazer, mas tu sofreria pelo meu falecimento. Sendo assim, volto aos meus pensamentos à procura de algo que te faça feliz. Perdoe-me.
Nunca segure uma Lágrima
para mostrar que tem " Força "
mas deixe-a cair para mostrar
que tem " Sentimentos "
Hoje eu estou muito feliz Porque tenho uma pessoa
Muito especial ao meu lado
E esta pessoa é você
O meu amor, a minha paixão,
A razão da minha felicidade
E fico ainda mais feliz
Pois sei que nosso amor Nasceu
Está mais forte, mais sincero
E mais lindo do que nunca
Hoje sei que é um amor verdadeiro
Daqueles que nem o tempo
Consegue apagar
E a distância e a saudade
Só conseguiu nos mostrar
Que nos amamos mesmo
Que nossas vidas se completam
E nossa felicidade é uma só
E são por estes e outros motivos
Que hoje, Te amo mais que ontem
E amanhã, Te amarei
mais que hoje e assim...
Vou te amar para sempre...
E por toda a eternidade !!!
Fecho meus OLHOS ...
Fecho meus OLHOS e sinto uma leve BRIZA a me tocar
E você chegando em meus pensamentos
... Fecho os OLHOS e sinto VOCÊ me tocando
Sinto seus LÀBIOS me ACARICIANDO
Ao me deparar percebo que
Foi apenas mais uma TENTATIVA de ter VOCÊ aqui COMIGO
QUANDO VOCÊ NASCEU ♥
Estava chovendo
mas não era uma
chuva qualquer
eram os anjos
chorando por
terem perdido a coisa
mais linda do céu...
Se um dia nosso amor.
acabar sem propósito,
lembre-se de que jamais
te esquecerei,
mas se
alguém for até você
dizendo que eu te esqueci,
chore, pois nesse dia.
eu morri...
Cada minuto que passo com você é eterno!!
E é eterno mesmo durando uma fração de segundos..
Com tanta intensidade que esse tempo é inesquecível..
Não sei se a vida era tão boa quanto depois de você aparecer..
Quero enfrentar todas as barreiras da vida com você e sempre
Gritar para todos ouvirem: Te amo!!
Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp