Animar uma Amiga
A depressão é uma porta fechada que só se destrava por dentro,por mais que se bata por fora não se consegue abrir, sem forças...
Não há saída.
Mas nessa porta há frechas que a Luz passa entre elas a ponto de te alcançar mesmo quando você se sentir trancafiado.
Deus!✨
A fé não é uma lâmpada de desejos onde vc mentaliza e acontece pelo fato de acreditar.
A fé tem que vir acompanhada de ação.
Você é o gênio que mentaliza e realiza.
Realiza com ação!
Sensações....outro dia passando por uma fabrica de doces, me foi oferecido doce de jiló. No meu pensamento não seria bom, mas para surpresa estava ali algo muito gostoso. Isso me fez pensar: A vida passa e deixamos de experimentar novas sensações pela simples razão de não arriscar, seja por medo, iniciativa, padrões estabelecidos ... a verdade é que o tempo é cruel e quando percebemos já não estaremos mais aqui e só restará a lembrança no seu epitáfio:”Eu devia ter experimentado”..
O pecado não revelado é uma "prisão" confortável. É prazeroso; alimenta a carne e massageia o ego, se enche de uma vaidade sem limites e nutri o orgulho exacerbado; mais nunca deixará de ser uma "prisão", onde para haver libertação, tem que haver renúncia, confissão, perdão e arrependimento. Pois como toda prisão, a uma condenação e uma sentença a pagar; para uns perpétua e outros condenado a morte. Mas ambos no fogo eterno.
Eu fiz uma promessa de amor diante do altar de Deus "Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe"
"O Amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta." 1 Coríntios 13:7.
Eu decidi cumprir a promessa feita diante de Deus, sem esperar nada em troca, até mesmo sem esperar o cumprimento da sua parte, nem mesmo sua presença em minha vida.
Quem se presta a conviver com babaca e traíra pode esperar, a qualquer momento, uma babaquice ou trairagem.
Desfrutando de uma vida fastuosa como bem queria, Grande Figura era envolto em uma presunção incontida. Tinha por si um amor-próprio medíocre, refletido em um andar altivo de quem vive nas alturas. Os delírios de sua imodéstia dominavam o seu olhar, a sua fala, o seu ouvir e os seus modos no geral.
Pelo visto, o homem cuidava mais das aparências que do seu conteúdo.
Eu só espero que você esteja deitado ao lado de alguém
Que sabe amá-lo como eu
Deve haver uma boa razão para você ter ido
De vez em quando eu penso que você poderia querer que eu
Aparecesse na sua porta
Mas estou com muito medo de estar errada
Eu admitirei, é minha culpa
Mas você tem que acreditar em mim
Quando digo que só aconteceu uma vez
Eu tentei e tentei
Mas você nunca verá que
Você é a única que eu quero amar
não sei ao que o certo se arremete, pois vivo com o errado um eterno flerte. Uma dança que de perto se repete, arrepia os pelos em desejo aos mesmos erros, mas a longo prazo essa valsa vaidosa grita a plenos pulmões liberdade é o que crio com essa imagem.
A loucura da terra - Ygor Mattenhauer
Eu estava começando a entender que nada nessa vida tinha uma dívida comigo e que é bem possível sabotar a si mesmo se você não prestar atenção.
Ter amor-próprio é como cuidar de uma planta. Se não tirar um tempo para regá-la, se começar a pular uns dias e se distrair, a planta irá morrer.
Há uma tormenta de fúria em mim, a raiva feita pelos erros sem fim, começa a desejar o ferro que abraça a pele perfura e dilacera a carne da promessa rompida. A agonia lhe foi prescrita como remédio contra injúria e enquanto espera que a dor de um escraviza mente seja revista, estarei a lhe sorrir em colateral desespero por tal persistência em me irritar meu caro reflexo...
A vontade do fogo - Ygor Mattenhauer
Um realismo transcrito pode ser minimalista ou uma loucura controlada, o que o define parte de seu interlocutor.
A loucura da terra - Ygor Mattenhauer
Qualquer homem que consiga dirigir de maneira segura enquanto beija uma linda garota simplesmente não está dando ao beijo a atenção que ele merece.
Em minha repetida ânsia pelo novo
Surge uma repentina forma de transtorno
Obsessivo compulsivo e tardio
Repulsivo aos alheios de tom frio
Que as margens de um rio
Taciturno regurgitam palavras
De infortúnio sombrio e de tão amargas
Trazem me arrepio
Ygor Mattenhauer
Aos que acreditam que temos só uma vida e que deveríamos cuidar somente dela os desminto, essa verdade só cabe aos egoístas se assim prefere ser. Somos silhões de formas de vidas e cores de igual importância e em si ressonância da qual me Certifico de fazer parte. A minha verdade é que tenho varias vidas e que devo cuidar de todas elas, cada minima coisa que fazemos atinge o próximo na cadeia então porque não fazer tudo de forma ordeira? Aos que sofrem e perdem a esperança desejo-lhes sorte pois só com algo impreciso assim podem conviver chame de deus então vocês que a fé possuem eu prefiro o chamar de existência, que a tudo tem em sua essência.
O segredo do vento - Ygor Mattenhauer
Enegreço meu coração para mais uma vez servir a razão a qual sou avesso, desculpe se te entristeço ao insistir em arrancar esses pregos de velhos dogmas, mas ao infligir e mascarar esses novos egos recordas que de fato sou o mal insensato...
O segredo do vento - Ygor Mattenhauer
