Animar uma Amiga

Cerca de 234546 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

A gratidão é uma das maiores virtudes.

Inserida por DEJAVI

Uma pessoa não dura a vida inteira mas suas ações podem perpetuar para toda uma eternidade

Inserida por GedersonDias

Na beira do mar, esperava um novo começo, uma nova chance de ser feliz, depois de tanta coisa errada que aconteceu. Todos os dias tento esquecer tudo o que passou, ser mais feliz, só para ser mais feliz, eu só quero ser feliz.

Inserida por Ni1234

Março chegou.
Mais uma vez, como nos últimos anos, cada dia que passa, cada mês que termina, traz mais e mais reflexões, do que é a vida. Como e porque estamos aqui, como temos vivido com a definitiva certeza, de que a vida terrena, como a conhecemos, será uma só, essa e só essa.
Não tenho as palavras certas mas é nítido o sentimento que é preciso fazer mais alguma coisa relevante, que à medida que envelheço há uma mudança nítida nas prioridades, nos propósitos, na maneira de encarar a mim mesmo e aos outros e principalmente a mim mesmo em relação aos outros.
Não há como generalizar e comparações são sempre válidas se entendermos que tudo, qualquer coisa, pode ser comparada à outra, ainda que seja para constatar a completa diferença e incompatibilidade.
Março chegou!

Inserida por marinhoguzman

"para quem acha que me conhece..só digo uma coisa... até hoje não me descobri... e se eu vivo minha experiencia de vida..não é você que vai saber quem eu realmente sou.."

Inserida por PedrinaAbreu

Ela me disse uma vez , QUE NINGUÉM É PERFEITO ...
Por isso ela me ama do jeito que sou, desse jeito "doido" que ela mesmo fala . Mas ela disse também , que daria tudo por mim , e que seria capaz de deixar , casa , família, amigos e trabalho tudo por mim .
E eu acreditei, acredito até hoje .. Mas , HOJE sou eu quem vou compensar , todo o sofrimento que ela enfrentou por mim , e vou atrás dela , atrás da minha " AMOR " ..

Inserida por ZerlaniaSantos

E a cada lágrima que vi minha mãe derramar ao se despedir de mim, foi como uma facada no peito, todas as vezes que a lágrima rolava por aquele rosto perfeito, de uma
MAINHA ( Mãe Rainha ) .

Inserida por ZerlaniaSantos

Toda alma é uma poesia escrita!

Inserida por AdrieleFalcao

Uma hora o Sol se põe
Você percebe
Que perdeu a conta dos ocasos
Não se ocupou de contar os sonhos
Nem se importou com medonhos pesadelos
Talvez você tenha sido feliz
Regando ou pintando vasos
Não lamentou as coisas que não viu
Foi feliz ao final
De cada dia que partiu
Nem ligou ao perder
ou ver clarear os cabelos
Sem perceber, cumpriu todos os prazos
Sangrou às vezes, sem chorar
Suportando assim, todas as provas
Confiante, que a cada dia que nasce
Haverão de nascer
Sempre coisas novas
Novas alegrias, talvez tristezas
Não faz mal
A vida tem que ser vivida
todo dia, toda hora, todo mês
Quando a gente vive assim;
Sem preocupação, culpa
ou medo no coração
Viver amanhã aqui? Talvez
Haverá sempre de existir a confiança
De que a vida um dia
Haverá de começar de novo
Um dia a gente vai voltar
A correr e pular
Como fez em outros dias
Num tempo em que ainda era criança
Quando a gente aprende
a não deixar de ser
Esta inocência, pura e divina
Nos dá a certeza
De que vão tornar a acontecer.

Inserida por edsonricardopaiva

como uma arma me sinto um deus
minhas lagrimas correm quando você morreu,
um tiro sou assassino,
tempo parou no momento que morreu,
olhei para seus olhos trêmulos,
como assassino voraz deixei morrer,
tudo que quis foi te amar,
quantas histórias são contadas
nos dias que se passaram senti o peso do mundo,
nada mudou apenas meus olhos morreram
um tiro na escuridão todas lamentações do mundo,
olhei para seus olhos e mundo parou por momento,
todos estão no cemitério olhando para teu corpo sem vida,
meu espírito esta em algum lugar com minhas perversões,
um sorriso iluminou por um tempo meus desejos voltaram,
como luz que entra sem pedir, o contraste é apenas a morte.

Inserida por celsonadilo

Se decepcionar com as atitudes de uma pessoa é compreensível, Se decepcionar com o caráter, é desprezível!

Inserida por thiagoh4c

''Há uma renúncia diária para caminharmos diante daquilo a qual o senhor nos predestinou
Há caminhos a ser trilhados, Há pontes a serem atravessadas, há escolhas a cada dia
Mais quando passamos com cristo vencemos qualquer obstáculo e conseguimos obter o caminho que nos direciona á vitória.

Inserida por DaraLouise

Eu, você
Uma paixão proibida
Velados num cemitério
Num amor só de ida

Inserida por jacm

Finjo ser alguém de respeito
Para arrumar uma vaga no seu peito
Sendo apenas um poeta sacana
E querendo te levar pra cama

Inserida por jacm

Alguns momentos em nossa vida são tão pequenos mas de tão grande valor que podem durar por uma eternidade...

Inserida por Obrother

O pior em uma relação fracassada, é que na maioria das vezes não restam nem amizades.

Inserida por Obrother

Ponho a pensar como os pássaros que são livres e uma das suas maiores metas é voar o mais alto possível para se sentir feliz, e representam essa felicidade diariamente com seu canto esplendor que conquista a todos, um canto natural que soa com a simplicidade de uma vida que só quer sentir o vento em seu corpo e nos dias de chuvas se acomodam em árvores dando um tom de mistério, sábio seria o homem se seguisse forma de vida de um pássaro para seu dia- a- dias.

Inserida por WESLEYGDIAS

As atitudes de uma pessoa dizem mais a respeito dela do que qualquer coisa que esta venha à dizer..... Palavras são só palavras, mas ter determinação de cumprir algo, terminar algo ou HONRAR algo é demonstração PURA de caráter.... uma pessoa com caráter e HONRA não precisa de contratos, não precisa de garantias, na verdade não precisa nem falar, pois ela já tem a confiança dos outros apenas pelas suas atitudes.

Inserida por rlnoronha

Cada marca em meu rosto conta uma história.
Em cada história, um aprendizado.
A cada aprendizado, um obstáculo vencido.
E cada obstáculo vencido são a soma de vitórias
em minha vida.

Inserida por AnnaLRamos

NÃO ENTRE EM UMA RELAÇÃO PELA METADE

Quer um conselho? Não entre em uma relação pela metade. Ou você vai sofrer ou vai fazer quem está ao seu lado sofrer. Relação à dois exige pessoas inteiras. Não adianta entrar em uma relação porque você está carente ou porque quer esquecer aquela paixão antiga. Entre em uma relação quando se sentir preparada, quando os seus sentimentos estiverem em seus devidos lugares. Doar-se pela metade é pedir para sofrer duas vezes.

Inserida por alexandreguimaraesjr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp