Animar uma Amiga

Cerca de 238571 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

Eu tentei, eu juro que lutei, mas não consegui, minha mente batalha contra e uma luta tão grandiosa que as vezes acho que minha cabeça irá explodir, sou inconstante , eu tentei de todas as formas fazer a diferença, evoluir e renunciar, mas eu não consegui, não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, nesse caso prefiro nem fazer, me perdoe por isso mas eu desistoo!

Inserida por CarolSabino

Vejam só! Uma bela flor-de-lis ao passar acompanhada pelo vento! Onde será que tão bela moça irá a essa hora? Talvez encontre com teu amor, Armando. Ah sim! Um belo cavalheiro que mora logo ao fim da rua, naquela pequena casa escondida atrás das árvores. Ninguém sabe ao certo que moço é esse! Sabes que essa pequena moça, Amália, sentia-se tremendamente apaixonada por tal homem. Será que esse tal cavalheiro realmente está lá? Lembro-me bem que no mês passado uma jovem decidiu descobrir se Armando realmente era tão belo como dizia Amália. Alguns dizem que logo depois da entrada dessa jovem pelos portões de Armando, morreu. Outros dizem que se apaixonou e decidiu ficar. Mas Amália diz que nem ao menos soube de tal decisão dessa jovem.

Como sempre, o tempo voou. E em um belo dia, Amália em seus aposentos, encostada na varanda observava o pôr-do-sol, enxugando lágrimas e lágrimas de tristeza. Com certeza não estaria prestando atenção nos belos pássaros que cantarolavam a sua volta como se tentassem reanimá-la. Coitada de Amália! Por que será que chorava tanto? Talvez tenha brigado com seu tal “príncipe encantado”.Seus vizinhos se perguntavam da onde vinha aquele choro escandaloso e tremulo. Quanta angústia! Quanto desespero!

Logo pôde se ouvir o portão de Armando se abrir junto de uma forte ventania que vinha por entre as arvores. E quem seria aquele homem vestido de preto saindo por aquele portão? Seria Armando? Seria o tal cavalheiro que pequena e bela Amália sentia-se apaixonada? Até aquele momento, todos se perguntavam o que é que estaria acontecendo na pequena Vila de Cristal.

Amália levanta seu rosto e arregala seus olhos ao perceber o que acontecera no momento. E então todos puderam ouvir, pela primeira e ultima vez, um suspiro de Armando.

Inserida por raquelsilva

E eu disse olá. E a partir do momento em que obtive uma resposta, algo me mostrou que minha vida nunca mais seria a mesma. E nossos corpos se tornariam um só, nossos lábios se tocariam intensamente e cada suspiro que eu desse estaria dedicado à você. Eu teria vontade de viver outra vez. Com você, porque seria só você. E eu te beijaria como nunca beijei outro alguém, te daria os meus melhores toques e meus mais sinceros sorrisos. Daria o melhor de mim a cada dia e te amaria cada vez mais. Te chamei para ser feliz comigo, tomar meu corpo naquela noite. Quis fazer de ti meu porto seguro, a luz que me faria seguir o caminho de volta para o amor. Quis que o teu ombro fosse o único para o qual iria me deitar, quis o teu olhar fosse o único que encontrasse com o meu. Quis que o nosso coração se tornasse um só, e aí você se foi para nunca mais voltar.

Inserida por raquelsilva

Amar é olhar uma pessoa e perceber que na sua frente está todo o seu mundo e o resto do seu futuro!!!

Inserida por Viniciusvighini

Um dia você foi tudo aquilo que eu sempre sonhei,hoje não passa de uma triste lembrança.

Inserida por Viniciusvighini

Infelizmente as vezes só percebemos o valor de uma pessoa quando é tarde de mais.

Inserida por Viniciusvighini

O amor é como uma planta para mantê-la viva é preciso regar mas sabem que a qualquer queimada descontrolada a espécie pode s extinguir.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Repetir uma ordem afirmativa ao nosso subconsciente, cotidianamente, desenvolve uma fé inabalável naquilo que estamos mentalizando...e vamos atraindo para nosso convívio, virtual ou físico, pessoas com o mesmo nível mental.
O que você está afirmando ao seu subconsciente?
Veja um exemplo: seu perfil do facebook...o que você anda curtindo, compartilhando...com maior frequência?
Você participa de comunidades do tipo: "É impossível ser feliz" ..."Odeio isso....odeio aquilo...."??? ...
Tudo bem...se é assim, então tá! Vai ser feliz como? Vive remoendo problemas.....divulgando mensagens ruins.
Experimente fazer diferente!!!
A seleção de nossos pensamentos é muito importante, pois eles irão afetar diretamente nossos sentimentos! Os SENTIMENTOS é que contam, eles irão moldar nossa vida, nossas atitudes e comportamentos. Sinta-se melhor, compartilhe coisas melhores, mensagens positivas e que possam agregar algo de bom na sua vida e na vida das pessoas, principalmente seus amigos.
Nossos olhos alimentam nossa alma!

Inserida por warllemsilva

Como você pode julgar uma pessoa,sendo que quando você a julga está cometendo um erro!

Inserida por RafaelSouzahn

Quem não desiste, vê uma janela no fim do turno quase impossível.

Inserida por GeovannaSouza

Vou comprar uma fita Colável e indescolável, rsrs. PARA COLAR as pessoas falsas, e chatas, que fazem nós sofrer!

Inserida por GeovannaSouza

Vamos pensar em uma meta, para EXCLUIR as pessoas FALSAS do maapa MUNDI?' hahaha, não consigo conviver com pessoas nojentas! ;)

Inserida por GeovannaSouza

Por que à noite pensamos em uma pessoa especial?
Mesmo quando cai uma suave e fria chuva, quando desejos, plenamente conectados misturam-se à saudade que bate forte no coração... Quando sonhos se confundem com a própria realidade... Quando o amor, sem saber, busca bem mais que uma ilusão...
Também não sei...

Inserida por IsaqueRamos

Eu sou o que sinto hoje, pois o que vou sentir amanhã é uma incógnita.
Sou essa falta de fôlego e esse aperto no coração.
Sou as musicas que ouço os livros que leio. A opinião dada, as palavras que escutei, sou o meu silencio.
Sou toda, sou tudo, sou nada, por dentro sou intensa por fora sou calma.
Já viajei pelo o mundo todo, conheci pessoas, vi coisas, fiz coisas sem se quer sair de minha cama.
Sou essa vontade louca de escrever... De fugir... De aprender... De ser... De amar.
Sou essa facilidade de sorrir e de chorar.
Sou minha rotina, o que cozinho o que lavo tudo que faço...
Sou meus ataques de riso e minha quietude.
"Tenho todos os sentimentos do mundo"...
Alguns dizem que sou louca... Eu digo que sou livre.

Inserida por MarcellaAM

Eu preciso de atenção, mas não de qualquer uma, eu preciso da sua.

Inserida por FelipeNost

Cada um tem seus próprios sentimentos e com eles podem aprender a ser feliz de uma maneira literalmente difícil/fácil.

Inserida por AlbertSquilter

Se o mundo acabasse hoje estaria satisfeito, pois eu ameie amei muito uma garota linda na presença dela tudo era azul, tudo tinha graça a voz acalmava o carinho tirava dor, me alegrava apenas de vê-la alegre, isso é amar ficar feliz em ver outra pessoa feliz este foi maior aprendizado me tornei uma pessoa de verdade esqueci o orgulho aaaaa o maldito orgulho quanto tempo perdi ao lado desse sentimento que achamos que é amigo na verdade só nos envenena me despi desde sentimento falei tudo que sentia me alivie tirei a camiseta da arrogância o amor me ensinou me mostrou que ninguém está isento de dor. A vida passa os anos são curtos o tempo não é remédio é alivio pode passar décadas mas lembrança das pessoas que passam em nossa vida ficara sempre lá .E como não falar tudo que sentimos? Amanhã pode ser tarde o trem pode ter passado esse assunto me lembra de uma música dos Titãs epitáfio, quero sorrir e chorar tudo que posso enquanto tenho tempo dizer que AMO que Amo muito sem me importa com vão pensar, pois sei que no final de tudo só sobrara minha consciência. Hoje não vejo mais aquela garota dela está em outro lugar ocupada com outras não escuto mais voz dela, mas carrego comigo o sorriso, as palavras aquele abraço de saudade que aperta o corpo, mas enche o coração não posso dizer tudo isso pra ela, pois não falo mais com ela, mas eu sei que quando fecho os olhos e lembro-me dela meu pensamento vai até ela. Espero que seja feliz que alcance tudo que deseja e que se lembre de mim de forma carinhosa.

Inserida por Arthurlima

É feito soluço que muita coisa passa e uma coisa especial chega .

Inserida por Juniorfortini

Por incrível que pareça, as maiores dores de uma coração podem ser curadas com pequenos gestos de amor e de carinho.

Inserida por XxFelipeEsmael

Sonhos não são apenas construções poéticas, são esboços de uma realidade esperando pra ser vivida.

Inserida por ednafrigato