Animar uma Amiga

Cerca de 235782 frases e pensamentos: Animar uma Amiga

"Sem Bíblia - sem alimento.
Sem alimento - sem forças.
Sem forças - visão turva.
Sem uma boa visão não é possível escolher entre o certo e o errado.
Sem Bíblia suas escolhas poderão trazer amargas consequências."

Inserida por DaviMacielMachado

Olhos para mortos
Nunca foi uma opção
A degradação é mais fácil
Para aqueles que morrem em vida.

Inserida por celsonadilo

Quem é sério sempre encara uma vida seria...


D.luz!!
O preto faz a história...

Inserida por Doniluz

De todos os Abraços
São poucos que carregam a energia da verdade.
São poucos que estabelecem uma troca recíproca de sentimentos do bem e o querer bem...
De todos os Abraços
Dos mais finos ou desengonçados
São poucos que são refinados e respeitados...

Inserida por KaduCosta

A poesia é uma espécie de licença. Um jeito de viver fora de tantas caixinhas. A gente pode ver a vida pelo óbvio e pelas entrelinhas, pelo simples,o intraduzível, sem deixar de viver. A poesia não é um sonho, é uma vida que sonha.

Inserida por JPFroncker

Uma vez eu disse para um menino que ele não valia um pão com ovo! Sabe qual foi a resposta? Pô, pão com ovo é bonzão!

Inserida por JPFroncker

Se nada der certo escrevo uma nova história do lado avesso.

Inserida por RosanaVelho

A semana de extensão universitária é uma atividade acadêmica que reafirma a união estável e necessária entre a comunidade acadêmica e a sociedade, pois servir à população é a razão da existência da Universidade.

Inserida por AdrianoMoitinhoPinto

Dói todos os dias, todas as noites, não é uma dor como as outras, é algo diferente, machuca mais do que qualquer outra coisa, não tem explicação, vem de uma hora pra outra, como o vento que vem sem avisar, sem se mostrar, simplesmente aparece. É como se fosse um sentimento de culpa, mesmo sabendo o porquê, mesmo sabendo que não depende mais de você, você sempre acaba por querer derramar seu próprio sangue, parar de vez com angustia a falta de animo, de prazer, de querer... Você se ver mergulhado em meio às sombras, não consegue enxergar nada a sua frente, e tudo que consegue pensar é nela, no sorriso, na voz, no olhar, no jeito meigo e carinhoso de mostrar que quer “dengo”, carinho, beijos, abraços; e daí, você pensa... Será que não foi o bastante? Será que fazer tudo o que ela queria, e explicar tudo o que eu não podia realizar pra ela não foi o suficiente? Será que amei pouco ou pouco falei que a amava?
Talvez uma das perguntas tenha sido o motivo, ou talvez ela simplesmente resolveu voltar ao seu primeiro amor, ou ainda mais, decidiu conhecer novos amores... Talvez! Talvez nada disso, ou simplesmente o amor se foi... Depois de todos os anos tentando te fazer acreditar que se você mudasse, fosse um cara menos arrogante e mais sincero, menos tosco e mais carinhoso seria melhor para os dois.
E foi ai... Na sua mudança, quando você resolveu mudar por ela que tudo começou a desabar, foi ai o seu erro. Você não ver, mais tudo acontece quando nos mudamos para conseguir a pessoa que achamos que seja ideal, é essa mudança que faz toda a diferença, quem te ama nunca vai te mudar, ela melhorar com você, vai mostrar o que está errado entre os dois e vai tentar consertar com a sua ajuda!
E mesmo assim... Com raiva ou chateado com a pessoa, você vai querer tela por perto, porque você se tornou exatamente o que ela queria, aprendeu, se acostumou a ficar do lado, fazendo o máximo para que ela não sentisse sua falta, e no final, é você quem vai sentir falta e querer que ela volte com aquele lindo sorriso, aqueles lindos olhos brilhantes que só ela tem.
“Milpoemas”.

Inserida por milpoemas

Você sabe o que Esperar 5 Minutos Para quem Realmente Ama? UMA ETERNIDADE.
> Amor Palavra que Liberta.

Inserida por LINARTT

O amor não é um jogo , joga quem tem poder , o amor é uma escolha que poucos sabem fazer

Inserida por felipeversace

A morte não é o fim , é o começo de uma etapa nova.
Mas sabendo disso , ninguém cava sua própria cova.

Inserida por felipeversace

Me vi em uma cova com leões , nenhum me matou , pois também entendiam o que era sofrer

Inserida por felipeversace

Uma pessoa feliz NUNCA é uma pessoa sensível

Inserida por felipeversace

Antes de lançar uma palavra para alguém calcule as consequências que ela teria se fosse você quem a recebesse.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Tão útil quanto uma nuvem seca sobre o deserto é o silêncio omisso daquele que se julga sábio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

"Apoiar uma arte sem causa, é fazer uma causa sem arte"

Inserida por tatyanenicklas

Fim de tarde um olhar esperançoso
Um sorriso
Uma faísca
Um pouco de sorte !
Um amor gostoso
Tudo acontece no momento certo
A vida se incumbe de fazer seu melhor
A cada passo dado
Uma nova expectativa
Uma vontade danada de acertar outra vez
O travesseiro reconforta.
Novamente um sorriso
Uma mensagem que balança
Um coração que se alegra
Uma vida que recomeça
Uma saudade que se acalma
Uma lembrança que faz escolher
Qualidades que o tempo não apaga
Critérios que preciso resolver
Dentro do peito
Nesse há muito o que se fazer
Mas quem domina é o pensamento
E esse quer esquecer
A noite se aproxima
E com ela o desejo
A vontade de está plena
Uma loucura sem tamanho
Mas preciso viver...
Vão se embora os fantasmas
E comigo permaneça apenas
O que me faz bem e desejo
De prosseguir.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Sempre haverá outros amores e outras dores, e apesar das desilusões cultivo uma fé enorme no amor!

Inserida por leandromacielcortes

Não concordo com uma palavra do que você diz, mas defenderei até o último instante o seu direito de citar essa frase atribuída a Voltaire como se fosse inédita.

Inserida por HenriqueFendrich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp