Animar uma Amiga
Não é como se fosse uma grande coisa. São várias coisinhas invisíveis (...) não é como uma facada da qual você pudesse me defender. São milhares de pequenos cortes de papel todos os dias
Relógio.
O tempo esvaindo por entre meus, seus dedos. Sinto uma dor fatal de mim. Uma aversão total de mim. De ti. De nós. Meu perfume nas suas entrelinhas. Seu toque nos meus cabelos. Escorro passo a passo. Caio vírgula a vírgula. Morro ponto a ponto.
O amor é uma escolha: Ninguém nasce amando alguém, decidimos amar pelo bem que proporcionamos a outros e a nós mesmos.
O otimismo é uma disposição alegre que permite que um bule de chá assovie apesar de estar com água quente até o nariz.
Quem faz uma vez, não faz duas necessáriamente, agora, quem faz duas, com certeza faz três!
E não existe método algum, não existe explicação. Sempre que a batalha entre razão e pele é travada, não há como questionar! A pele sempre ganha no primeiro round.
Você pode se afastar de todos, família, amigos, conhecidos, namoradas(os), e até seus inimigos, se é que você tem algum.
A questão é que depois de um tempo, você simplesmente percebe que não há como fugir ou se esconder do mundo. A verdade é que ...
Não é você que vive no mundo, é o mundo que vive em você.
Seus sentimentos, suas escolhas e atitudes, todas elas vão sendo moldadas todos os dias por acontecimentos corriqueiros.
Então, veja por outro ângulo, você não é resultado de suas escolhas, você é resultado de acontecimentos que antecedem suas escolhas, elas são simplesmente diria 'métodos empíricos' de descobrir se nós estamos certos, ou se os outros é que estão certos.
A pergunta querer, e não ser certo, se torna um paradoxo para uma grande maioria, o caminho mais fácil nem sempre é o que nós buscamos. Nem sempre é o que mais nos agrada e encanta.
Portanto busque, busque seus caminhos, mas cuidado,não magoe ninguém nessa procura.
Melhor um principio que não é aceito por ninguém, do que uma falsa ideologia de vida em que você engana a si próprio!
Cada mulher tem seus encantos, suas seduções e magias. A chave para cada uma dessas doces portas está perdida para olhos superficiais, mas, claríssima para quem, de fato deseja a completude de seu ser.
Um transeunte perdido na solitude de seus pensamentos junto a uma mistura indecifrável e corrosiva de sentimentos, decerto está tentando descobrir uma maneira de escapar da rotina, da loucura. Talvez esse homem urbano deva perder-se para encontrar-se, trilhar caminhos desconhecidos e divertir-se com o que encontra, parar para aproveitar os pequenos momentos.
A Filosofia é uma Dama tão impertinente e trapaceira que se envolver em processo significa a mesma coisa que ter qualquer tipo de negócio com ela.
"Eu vi uma das mentes mais brilhantes da minha geração ser destruída pela loucura. Ah, espera um minuto. Minha geração não tem mentes brilhantes."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp