Anarquistas Graças a Deus
OS MELHORES SERVOS DE DEUS
Os melhores servos de Deus,
são os que usam macacões,
batas e aventais...
são os que têm mentes e planejam,
mãos que trabalham, corações que amam...
sãos os que produzem, persistem, esperam...
sãos os que servem, compreendem, toleram,
respeitam seus semelhantes...
e todos aqueles que colaboram com a obra do
Criador e contribuem, de alguma forma,
para o bem-estar da Humanidade.
Senhor Meu Deus livrai me da inveja e dos falsos amigos!
Que toda arma forjada que se levantar contra mim esteja caindo por terra!Porque mais tem o Senhor pra me dar do que o inimigo pra tirar...
É o que eu te peço em nome do Senhor Jesus
Amém
Que Deus leve, para bem longe de nós,
tudo aquilo que nos diminui,
tudo que nos atrasa,
tudo que pensamos ser bom e não é.
Que nos livre dos enganos e das ilusões,
que nos permita tomar decisões hoje,
que antes, os apegos vazios tornavam impossíveis.
Que alargue nossa visão...
que estreite nosso orgulho...
que nos molde à Sua Vontade.
Amém.
Hoje, antes de dormir, vou agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida e pedir para que Ele não te tire dela.
Ter fé é muito mais que ter religião. Ter fé é ter o poder de Deus dentro do coração. É saber esperar e confiar. É atravessar tribulações com um sorriso no rosto; é nunca desistir mesmo quando tudo parece impossível. A fé nos levanta quando caímos, nos empurra quando paramos, e nos eleva acima das nossas capacidades quando julgamos não conseguir mais. Pois Deus está sempre conosco, nos amparando e nos guiando; e para seguir o caminho certo só temos que ter fé e confiar em Deus.
Gratidão no coração... É esse sentimento que quero nutrir.
Grata a Deus pelos livramentos que podemos ver e por aqueles que não temos nem ideia, mas que aconteceram.
Gratidão a vida que nos devolve mais do que esperamos...
E me pego aqui quieta, sentindo uma imensa gratidão transbordando em meu coração...
Um dia imensamente, feliz!
É um dia verdadeiramente maravilhoso quando paramos de trabalhar para Deus e começamos a trabalhar com Deus.
Agradeço a Deus tanto pelos dias de chuvas quanto pelos dias de sol, ambos existem por serem suas criações, e Ele não criaria nada que não tivesse sua utilidade.
Leve a Deus todas as suas fraquezas, medos e aflições, para que encontres toda a força em Jesus Cristo.
Parabéns ao aniversariante.
Que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias,
que Deus suavize seus caminhos e ilumine as tuas escolhas.
Esses são os meus sinceros votos de felicidades nesta data especial.
Nós ateus não fazemos o bem para bajular um Deus para quando morrermos irmos diretamente para o céu, mas para nossa própria consciência e possível benefício alheio.
Muitas vezes Deus se cala... Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você... Todo dia Deus pensa em você. A cada minuto Deus se importa com você. Queria que você soubesse, que essa aflição, angústia e sofrimento já tem dia e hora para acabar, deserto e lugar de passagem não de moradia. Na alegria ou na tristeza, jamais desista de continuar a jornada. Faça uso da perseverança. Encontre a coragem dentro de você.
Tenha fé e siga em frente...
Na hora das batalhas, Deus separa os guerreiros dos covardes!
Aos guerreiros, a coragem e a fé de vencer. Aos covardes, uma toca para se esconder.
Eu já estou no meu posto para mais um dia de batalha. E você, onde está?
Bom dia!
Que seu dia seja feliz, alegre, produtivo e cheio de vitórias. Agradeça a Deus pelo Seu amor e pela sua graça.
Hoje é o meu aniversário, eu sei que Deus vai me proteger, onde eu estiver, hoje, sempre, amanhã. Sou grato por ter quem sempre olhou por mim, minha mãe, minha avó, obrigado pelos sermões, eu me lembro de tudo <3. À minha família por vocês eu sei o que é família, independente de tudo, aonde eu for amo vocês de verdade. E vocês meus amigos “velhos” e novos, e os que ainda irei conhecer, eu amo vocês, eu quero vocês bem em tudo. Do mais, espero da vida hoje e sempre ter paz quando por a cabeça no travesseiro, saber ainda mais que sou do tamanho dos meus sonhos, das minhas metas e o único motivo que tenho para não realiza-los, chama-se: Minhas escolhas, mas eu sempre escolho BEM ! ;),Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada e por fim, nunca me esforçar pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
