Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111225 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

A vontade de Deus só me leva até onde a misericórdia dele pode me proteger.

Boa noite, Deus, aqui estou novamente, como sabes não estou bem... e como sempre já são três da manhã e ainda o sono não veio me visitar... tô cansada e minh'alma está gritando... Sei que te prometi não mais chorar... me perdoe, não consegui... Hoje faz um mês que adormeço assim... meus olhos fecham de tão inchados e o sono me abraça... Queria hoje ter algo de novo pra te contar... queria dizer-te que estou feliz e que encontrei meus sonhos... mas a ti não posso mentir, não do jeito que engano todos ao meu redor, pois com apenas um olhar rasga-me a alma e de todas as feridas dela te tornas ciente... Hoje a dor parece mais densa, hoje não vou conseguir me levantar mais uma vez da cama... tô com medo... medo de ter coragem pra desistir de tudo, pois hoje sinto mais forte o desejo de não mais viver... Queria te pedir como todas as noites te peço, me ensina a esquecê-lo... toma dele meus sonhos, meu riso, minha paz e me devolve novamente... sou apenas uma menina que se perdeu do seu anjo da guarda e não sabe pedir ajuda... me ensina a matá-lo de mim... a vida que ele me roubou, me dê forças pra conquistá-la novamente... encolhida em minha dor, te imploro, não te peço nada... só paz... só a paz que tinha antes do dia em que ele foi embora e com ele levou toda a minha vontade de viver...

Sem a palavra de Deus, só existe escuridão.

Vikings

Nota: Athelstan

Uma coisa eu sei: Deus está comigo. (Salmos 56:9)

Nem todos os dias são fáceis, mas entregá-los todas as manhãs a Deus me faz ter a certeza de que Ele está no controle de tudo.
As manhãs nos devolvem a arte de recomeçar. O poder de rever o que tem sido feito e mudar o que tem dado errado. É como se pudéssemos reorganizar a bagunça. Adubar os sonhos, desprender do que atrasa. Deixe o coração limpo para novas experiências. Motive o riso e não a preocupação. Seja leve. Releve.

John Lennon tinha um problema: ele achava que era Deus. O meu problema? Eu acho que sou John Lennon.

Chesterton dizia: não há problema em não acreditar em Deus; o problema é que quem deixa de acreditar em Deus começa a acreditar em qualquer outra bobagem, seja na história, na ciência ou sem si mesmo, que é a coisa mais brega de todas. Só alguém muito alienado pode acreditar em si mesmo.

A verdadeira adoração acontece quando seu espírito responde a Deus, e não a alguma melodia musical

Deus salve a todos nós
Quando queimarmos dentro do fogo de mil sóis

Somos a lenda da humanidade, algo profundo e criativo
A arte perfeita de Deus... Que nós mesmos estamos destruindo
Fomos criados com tanto amor, pra sermos destruidos pelo rancor.

A amizade é um dos elementos mais importantes para descobrir a presença de Deus entre nós.

Perseverança, determinação, fé, coragem, bênçãos que Deus nos honra todos os dias para que, juntos Dele, sejamos sempre vitoriosos sobre qualquer adversidade...

Acredite, confie e tenha fé.
O amor de Deus supera todas as barreiras e este te fortalece para superar qualquer dificuldade!

A gratidão é um sentimento de amor que eleva o espirito e nos une a Deus.

Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus, independentemente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica.

Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor.

Salomão

Nota: Trecho de Provérbios 9:10. Nova Tradução na Linguagem de Hoje.

Valha-me Nossa Senhora, Mãe de Deus de Nazaré! A vaca mansa dá leite, a braba dá quando quer. A mansa dá sossegada, a braba levanta o pé. Já fui barco, fui navio, mas hoje sou escaler. Já fui menino, fui homem, só me falta ser mulher.

Distinção: O ateu não tem motivos para acreditar em Deus. O ateísta acredita que ninguém os tem.

Deixa eu te contar um segredo: você é muito especial para Deus. Deixa eu te contar outro segredo: você também é muito especial para mim!

“Eu percebi que as lições espirituais mais profundas não são aprendidas quando Deus nos deixa ter tudo o que queremos no final, mas quando Ele nos faz esperar, suportando-nos em amor e paciência até que sejamos capazes de honestamente orar o que Jesus ensinou Seus discípulos a orar: Seja feita a Tua vontade.”