Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 111249 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

⁠Admiro a sabedoria do Criador, que se manifesta de tantos modos diversos e o demonstra aos outros.

Carl Linnaeus
A Life Of Linnaeus (1858)
Inserida por FilipeManuelNeto

⁠Um dia esses olhos fechar-se-ão para este mundo e abrir-se-ão para a eternidade.

Inserida por Deyvesontrindade

Se deixo minha FÉ dependente do que eu sinto, um dia eu creio e no outro eu não creio.
Se vai tudo bem eu creio, se não vai eu deixo de crer. Altos e baixos.
E assim meu “histórico” de FÉ poderia ser representado como um eletrocardiograma: sobe e desce, sobe e desce, sobe e desce...⁠

Inserida por aprado

Em⁠ Cristo, através da Sua Palavra, eu recebo FÉ inabalável.
A FÉ que vem pelo ouvir da Palavra de Deus que me faz crer que, mesmo em grande tribulação, nada pode mudar a Promessa de Deus sobre a minha vida.

Inserida por aprado

⁠O anoitecer chega nos presenteando com o valor da vida, o ar puro, o vento balançando as folhas dos coqueiros; o belo luar riscando os céus, iluminando os caminhos; a bela ária nos convida a seguir com fé, fiel aos ensinamentos de Deus, dizendo que a gente somente será feliz se o amor for cultivado.

Quando olhei para os lados e não tinha tinha ninguém, olhei pra dentro de mim e encontrei o Principal Deus🙏⁠

Inserida por SandraKerstenValle

⁠Bem-aventuradas as pessoas cujos líderes podem olhar o destino nos olhos sem vacilar, mas também sem tentar brincar de Deus.

Inserida por FilipeManuelNeto

⁠Da dita justiça…
Só almejo uma coisa:
Imparcialidade…
– A própria Justiça!

Inserida por JoseMateusNeto

⁠🗝 Amar uma criatura feito eu não convém se não sabe ao fundo o que é o abismo, preserve o seu afecto ou qualquer outra coisa próxima disso para si. Para enxergar a beleza do abismo se deve asas e saber voar...

In, santuário das verdades
Séc. XXI

Inserida por Susatel

mantenha a paz de espírito e diga

Para assuntos polêmicos:
Complicado
Para assuntos intrigantes:
É dificil
Para pessoas que se auto promovem
Deus abençõe

Inserida por HenryDiago

⁠Ainda refletindo essa passagem tão significativa na vida cristã, a Páscoa... E vivenciamos o ápice do amor de Deus por nós, por conta de uma prova de amor única, excepcional.
Pensando nisso, entendemos que, Deus não é apenas uma religião, mas, um amor superior e sobrenatural.
Deus não é apenas um momento, ou uma circunstância, mas um amor eterno e incondicional.E nos perguntamos: Alegramos a Deus quando movemos céus e terras para agradarmos aos outros?! Porque às vezes, somos incapazes de perceber quanto sacrifício fazemos para sermos notados, e não somos somos capazes de sermos gratos a Deus, por ter nos concebidos perfeitos?!Será que estamos merecendo de verdade o SEU AMOR?! SERÁ?!

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠O Senhor sempre nos ajudou.

Inserida por Umcomdeusemaioria

Ainda que façamos planos, é do Senhor que vem a direção.

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠⁠A vida provida de consciência e inteligência é uma sacanagem do Universo! Não que o Universo tenha má-fé ou culpa, afinal o próprio Universo não tem consciência de sua existência.

Inserida por Kadulima68

⁠Ele me amou primeiro.

Inserida por Umcomdeusemaioria

Que a paz do Senhor esteja sobre sua vida.⁠

Inserida por Umcomdeusemaioria

⁠Sou feliz porque tenho Jesus.

Inserida por Umcomdeusemaioria

Não consigo ser feliz sem ti, meu Senhor.⁠

Inserida por Umcomdeusemaioria

No entardecer do dia
atrás da Igreja, em poesia
o pôr do sol...
Sentidos, magia, o dia em bemol
A alma se expande em reverencia ao encanto
divino, poético... deslumbre... tanto! tanto!
Misericórdia, o dom maior...
do Criador!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
19, abril, 2022, 18’55” – Araguari, MG

Inserida por LucianoSpagnol

⁠É triste saber que todos somos irmãos, filho do mesmo pai e, ao mesmo tempo, odiamos tanto uns aos outros.

Inserida por DamiaoMaximino