Anarquistas Graças a Deus
“Cristão, só há duas realidades possíveis a ti nas noites de culto se não há um motivo justo que te impeça de estar na casa de Deus: Ou as lâmpadas da tua casa estarão apagadas e a luz do teu coração acesa, ou as lâmpadas da tua casa estarão acesas e a luz do teu coração apagada.”
Se sentir só não siguinifica que você está só, e sim que você precisa de alguém especial pra completar aquele lugarzinho que Deus disse: não é bom que o homem viva só...
Quando o coração grita em silêncio, é porque a dor ultrapassou seu limite,para o seu alívio,basta uma gota do amor de Deus,Ele é o único que escuta a vóz de um coração silencioso.
Estão nervosos pois, estamos sendo nós mesmos os moldadores de nosso próprio mundo, quebrando a ordem natural das coisas, formando um universo próprio, e deixando a sociedade nervosa porque ela esta viajando de foguete em mundos que nunca aceitarão.
PS: NÃO seja um astronauta, seja um DEUS
Primeiro Jesus falou sobre Renúncia para quem quiser segui-lo.
Quem prometeu "sucesso" para Jesus foi o diabo...
Se a nossa fé em Cristo não nos trouxer transtornos, é porque estamos apoiados na coisa errada.
Não há problemas no "sucesso" como consequência, mas o sucesso como alvo principal é o grande perigo! Nessa linha fina que muitos se perdem.
Se não deu Certo,
é porque não era pra acontecer agora, mas esse Dia Livre ainda vem chegando no seu Tempo Certo, e tudo é no Tempo de DEUS.
Todas as cores são lindas
Mas impressionante mesmo
É o invisível.
Sem Ele nada e ninguem é visto.
1 Tm.1;17
Cultive o que for verdadeiro, aquilo que não presta, com passar do tempo verás que não dará frutos. E o solo fértil que eu quero plantar é onde os frutos crescem e se multiplicam. Ao seu lado será 30, 60, 100 por 1.
sabe aquela clareza que tínhamos quando éramos criança ao 1 ano de idade, sabe aquele momento que não existe a rocha nas costas ? é...sinto saudade disso, foi o momento em carne que mais me aproximei de santidade e inocência, cara eu só quero estar com Deus, que droga...é tarde de mais.
Meus pensamentos são nojentos, todos meus pensamentos estão corrompidos e imundos pelo pecado, me tornei e nasci um pecador, não há o que fazer a não ser aguardar meu tormento eterno, mas isso é bom pois é justo, saber que um paraíso verdadeiramente existe e que seres bom estão lá e tudo é bom lá, sabendo que justo é eu não estar no paraíso eu estarei em paz pois foi justo a minha condenação, é justo e bom e eu aceito e aceito além de palavras
O problema da idolatria está em achar que objeto de sua DEVOÇÃO seja : escultura, animal cantor ,líder religioso, político É INFALÍVEL ,sendo que INFALÍVEL somente DEUS (perfeito e imutável).Essa atitude de excessiva devoção é típica de fanáticos e seguidores de seitas religiosas,a onde muitos negam a verdade num processo de auto defesa PSICOLÓGICA.
A nossa humanidade está cada vez mais carecente de pessoas, que em suas orações, ousariam ter a coragem de pedir ao Senhor:
"Deus, na sua justiça divina, tratai-me no meu dia de amanhã, igualmente como tratei hoje, os meus semelhantes."
Muitas vezes falta sensibilidade em nossa alma, quebrantamento em nosso coração e lágrimas de afeto em nossos olhos.
Caminhe, caminhe, caminhe, se for chorar na caminhada, chore, mas caminhe. No final, após a realização do objetivo da caminhada, chore e sorria, pela alegria de sonho realizado.
Eu sei o que você precisa antes de você me pedir, e mesmo que você ainda não compreenda eu te darei o melhor, talvez eu não mude algumas situações, mas usarei elas para mudar VOCÊ!
Deus
Ao contemplar a própria face o homem esqueceu de contemplar o divino, o transcendente; ludibriado pelo egocentrismo e narcisismo criou em si mesmo seu próprio deus!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
