Anarquistas Graças a Deus
Hoje senti uma vontade imensa de agradecer à Deus por tudo o que tem feito em minha vida. Agradecer pelo sorriso, pelo olhar sincero, agradecer por cada momento feliz vivido e pelos que ainda virão. Agradecer também pelas lágrimas que me ensinaram muitas coisas e serviram para o meu amadurecimento. Agradecer pela minha família e pelos amigos verdadeiros. E sobretudo agradecer por sempre estar ao meu lado, por guiar meus passos, me indicar a direção, segurar minha mão, me confortar, me levantar após o tombo, me entender, me escutar, atender a minha súplica, escutar e responder as minhas orações quando já estou cansada, enxugar minhas lágrimas, acalmar meu coração e me amar como eu sou. Te agradeço Deus, por sentir tua presença aqui comigo em todos os momentos da minha vida. Eu lhe entrego minha vida, meu coração e minha alma Senhor. Eu confio, eu acredito, eu tenho fé, eu nasci pra te seguir e te adorar Pai.
Às vezes eu me pergunto se Deus um dia vai nos perdoar pelo que fizemos uns aos outros... mas depois eu olha a minha volta e vejo que ele já nos abandonou a muito tempo.
A justiça de Deus quebranta o exaltado e exalta o quebrantado. Quem se humilha Deus exalta, mas quem se exalta humilhado será. Portanto, reconheceis a soberania de Deus em todos os seus caminhos e a sua dependência dEle e a sua vida será como o sol do meio-dia.
Querido Deus...
Eu poderia pedir muitas coisas , mas nada
do que eu pedir, nada do que eu desejar ou
sonhar , será tão perfeito se o teu amor e a
tua presença não for comigo. Portanto Pai
querido, um unico pedido faço a ti :"Fica comigo
Senhor, e me vista do teu amor, para que a
minha alma se aquiete e o meu coração
descanse em ti todos os dias. Porque só
assim terei forças pra prosseguir e jamais
desistir.Amém
"Porque assim diz o Senhor, Deus de Israel:
A farinha da tua panela não se acabará, e o azeite da tua botija não faltará." - Ajuda Senhor a minha pouca fé, só o tanto, para que eu creia.
Não sei o que virá pelo dia,
Mas vamos orando e agradecendo,
e Deus abençoando.
O que for bom irá florescer,
O que não for nos fará crescer.
Liddy Viana✍
Deus me fez um coração intenso
que pulsa, ama e chora
Deus me fez um coração presente
que espera, permanece ou volta
Deus me fez um coração amigo
que escuta, conforta e apoia
Deus me fez um coração antigo
que sangra, cicatriza e recorda
Deus me fez um coração sensível
que sente, vibra e toca
Deus me fez um coração valente
que enfrenta, dói, mas suporta
Deus me fez um coração pequenino
Que esquece, perdoa e ora
Deus me fez um coração repleto
Que deseja, se espalha e adora!!!!
O brinde de Hoje vai pra você que não desistiu de ser feliz .
Que Deus nos afaste da inveja alheia .
Não coloque ninguém acima de Deus , pois ele é o unico que vai estar sempre do teu lado quando você mais precisar .
“Permita, Deus, que nesta noite não haja lua, mas sim tormenta, caos e trevas, pois quando a arma que mata é a mesma que protege os anjos choram, mas não condenam.”
Que Deus cruze nossos caminhos e que nos dê um bom encontro, para finalmente te ter pertinho e saber o teu nome.
A mulher que Deus quer que tu sejas vai muito além da que o mundo propaga. Pois não é sobre ter, mas sobre ser.
Deus, agradecemos pela carne salgada de porco que vamos comer com o resto dessa gororoba. E agradecemos pela nova piada da família.
Friedrich Nietzsche disse: 'Não posso acreditar num Deus que quer ser louvado o tempo todo'. Mas penso como pode existir alguém que não conheça um Deus tão vivo a ponto de não querer adorá-lO todo o tempo.
Antes de pedir perdão a Deus, perdoe quem te ofendeu e repare a ofensa que porventura tenha praticado contra alguém.
Não confio em gente que sabe exatamente o que Deus quer que elas façam. Sempre coincide com aquilo que elas próprias desejam.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Deus
- Gratidão a Deus por tudo: frases para agradecer com o coração
