Anarquistas Graças a Deus
Deus não é aquele tipo de pessoa que te faz uma visita e depois vai embora sem ao menos olhar para trás. Ele permanece, seja lá em qual situação for.
" As pessoas lutam e correm atrás dos seus sonhos... Esquecem que existe um Deus todo poderoso que luta por nós diariamente. Por isso, mas do que ires atrás dos seus sonhos, o mais importante é entregar os seus desejos a ELE, e ELE fará acontecer em sua vida grandes coisas que já mais imaginou."
Hoje eu descobri. que eu sou livre
Livre pra adorar somente ati
Um deus que me amou. por inteiro
Mesmo eu sendo um pecador
Ele toda a minha dor tomou
E nem a mim ele hesitou
Somos mais do que livres, somos um povo feliz
Somos um povo que clama por abrigo e por paz
Pois eu sei que jesus me amou
e a mim ele nunca negou o amor
Deus está trazendo grandes bênçãos para aqueles que nEle esperam. Amanhã haverá novidades. Deus vai nos surpreender. "ACREDITE"
Apenas
Sou apenas um alguém
No planeta agradecendo a Deus e a vida
Por ter gente colorida e maravilhosa
Igual a vocês.
Meire Perola Santos
25/06/2016
Hora 11:07
Não se preocupe de como vai ser o amanhã porque sempre há uma mãozinha de Deus em tudo para te ajudar
“A Coincidência é a forma anônima que Deus encontra de fazer as coisas acontecerem e, as Almas Gêmeas se encontrarem”.
Prof. Anderson Araújo
Deus e satanás são um único ser e não serão encontrados em nenhum outro lugar que não seja dentro de nós
Muito do meu tempo de vida se resume a me humilhar perante Deus. A questão é que ele me fez rebelde e orgulhosa. Sou a mais negra ovelha do rebanho de Cristo, a que não foi resgatada porque nunca se desgarrou e que se pergunta todo dia qual é seu papel naquele redil. Ovelha não tem papel, seu papel é ser parte de um todo-rebanho, eis meu problema...a moral cristã é o espinho na minha carne, no entanto eu creio, sempre cri, e não vejo como poderia não crer.
"Deus indica o caminho, mas o livre arbítrio quem escolhe é você. Portanto, siga sempre o caminho de Deus pois, a vida é bela e justa".
Todos são servos na existência. Ou do pecado, para a morte, ou de Deus, em Jesus, para a vida. Não há uma terceira alternativa.
Jamais se sinta pequeno,
Deus te ama de maneira incondicional;
E isso lhe basta para conquistar
e viver o melhor.
Não deposite em Deus todos as soluções dos seus problemas, pois certas coisas são de nossa total e inteira responsabilidade.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
