Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 109913 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

(...)Quando Deus uma vez perdoa a um homem, Ele jamais o condena de novo. Não é característico de Deus agir sem sinceridade com as pessoas. Se estou em Cristo Jesus, o veredicto de "Nenhuma Condenação" é obrigatoriamente meu, sempre, pois quem pode condenar aquele por quem Cristo morreu? Ninguém, pois, "os que justificou, também os glorificou". Se você confia sua alma à Expiação realizada pelo sangue de Cristo, você está absolvido e pode seguir seu caminho em paz, sabendo que nem morte, nem inferno jamais o separará de Cristo! Você pertence a Ele e pertencerá a Ele eternamente!

⁠Você nunca está sozinho. Silencie e escute a voz de Deus dentro de você. Deixe ele agir em sua vida.

Na beleza e pureza das flores brancas Deus descreve a Sua santidade.

A verdade por trás do Universo é que Deus é Pai, Filho e Espírito, e que o único e definitivo propósito da Santíssima Trindade é que venhamos a saborear e sentir, conhecer e experimentar a genuína vida trina.

Deus está sempre perto de mim,ele me consola.
E nunca houve amigo melhor que ele,posso esquece-lo por um momento mais ele nunca esquece de mim.
Nas horas das aflições eu só vejo ele na minha vida,
todos podem fazer parte desse mundo,
Mais no meu Mundo o único fiel amigo que eu encontro é ele meu DEUS!

"Deus criou coisas dotadas de livre-arbítrio: criaturas que podem fazer tanto o bem quanto o mal. Alguns pensam que podem conceber uma criatura que, mesmo desfrutando da liberdade, não tivesse possibilidade de fazer o mal. Eu não consigo. Se uma coisa é livre para o bem, é livre também para o mal. E o que tornou possível a existência do mal foi o livre-arbítrio. Por que, então, Deus o concedeu? Porque o livre-arbítrio, apesar de possibilitar a maldade, é também aquilo que torna possível qualquer tipo de amor, bondade e alegria. Um mundo feito de autômatos — criaturas que funcionassem como máquinas - não valeria a pena ser criado. A felicidade que Deus quis para suas criaturas mais elevadas é a felicidade de estar, de forma livre e voluntária, unidas a ele e aos demais seres num êxtase de amor e deleite ao qual os maiores arroubos de paixão terrena entre um homem e uma mulher não se comparam. Por isso, essas criaturas têm de ser livres." - C. S. Lewis

⁠Quando você decide não ser mãe, Deus te manda um sobrinho.
Nasce com cara de joelho e as pessoas dizem: Nossa, é a sua cara!
Sorri pra você banguela sem porquê
Depois vira um toquinho de gente,
com alguns dentes anda atrás de você.
Como fugir do amor se o amor em pessoa está ali sorrindo pra você.
Então você descobre que ficar pra titia é maravilhoso!
Não sai da barriga da gente, mas carrega consigo um pedaço do nosso coração.
E cada dor daquele ser nos leva a entender o que é sofrer de amor.

Texto dedicado a minha sobrinha , que carrega por onde anda um pedaço do meu coração.

Mas como assim? Ontem você quis servir a Deus mas hoje você não quer? Eu sinceramente queria entender essa oscilação que ocorre hoje no meio 'gospel'. Quando as coisas estão bem, Deus parece não existir e você se joga nos braços do mundo, mas quando vem os dias dificeis, parece que Deus se torna o foco de tudo... parece. E ai eu pergunto: cadê o temor a Deus? Esqueceu que todas as atitudes aqui tomadas lhe trará as consequências? O termo usado em Mateus 5:13-14 não está servindo de nada, ao invés de sal, estão se tornando o docinho do mundo, algo agradável a eles. Ao invés de serem desprezados e perseguidos, estão sendo amados pelo mundo. Não existe 'meio-crente', ou você serve ao Deus vivo ou você serve o maligno. Faça a escolha certa e honre sua palavra com atitudes, por culpa de pessoas assim, o verdadeiro termo 'discipulo de Jesus' está se corrompendo. Deviamos preocupar o mundo, ser realmente diferentes, mas não ta sendo assim. Paulo, inspirado por Deus nos mostra como realmente devemos ser em Romanos 12:2. Faça sua escolha e aja comporte como ela, mas por favor, não corrompa o evangelho puro de Cristo e não se esqueça de que Deus é justo, e que tudo o que plantar, será colhido!

"Ninguém pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro." (Mateus 6:24)

O seu entusiasmo quando ler a Palavra de Deus é o mesmo de quando asistia o jogo de futebol ontem?

Por mais difícil que seja a vida , Deus sempre colocará em seu caminho alguém pra te estender as mãos e pra te fazer o bem.. Ele sempre irá te cuidar de maneira surpreendente , e nem sempre serão pessoas do seu convívio diário , são experiências que tenho vivido, são coisas que tem me acontecido mesmo em meio a tantas turbulências, e isto me motiva a continuar todos os dias pedindo ao Senhor que o bem que me vem , retorne a quem me ofereceu também....

Amanheceu...
Novo dia, nova chance e novo recomeço. Anima-te e tão somente crê.
Deus pode fazer por você, aquilo que está longe do seu alcance.

Às vezes Deus não vai mudar você. Deus vai mudar o caminho para mudar você.

Assim: orar, entregar, descansar e confiar em Deus! Sempre! Esse é o segredo da nossa vitória!

Feliz como nunca! Apesar da tempestade, sei que posso confiar em Deus!!!

Aceitar-nos tal como somos é obedecer a Deus e preparar para nós vitórias seguras.

A.D. Sertillanges
A vida intelectual (1921).

Quando as coisas estiverem difíceis, lembre-se de tudo o que Deus já fez por você; o amor que te deu a vida, o perdão que te limpa, o favor que você não merece, a misericórdia que te beija todas as manhãs, a fidelidade que te abraça e sustenta e a coragem para a jornada!
Aquilo que você tem em Deus sempre será maior do que aquilo que você não tem na vida! Fique tranquilo, de tudo o que você realmente precisa, nada te faltará.

Por outro lado, os gemidos e suspiros espirituais do cristão são interpretados por Deus como orações! Aqueles sacrifícios que são aceitáveis a Ele são o “coração contrito e quebrantado” (Salmo 51.17). Os soluços da alma são de grande valor diante dEle. Os gemidos do crente são uma linguagem inteligível ao céu: “porque o SENHOR já ouviu a voz do meu pranto” (Salmo 6.8): aquele “pranto” pode ser uma súplica a Deus que a eloqüência da oração professional não tem. “Senhor, diante de ti está todo o meu desejo, e o meu gemido não te é oculto” (Salmo 38.9).

Nossas lágrimas contam a Ele da tristeza piedosa, nossos gemidos são as aspirações de um espírito contrito. “O SENHOR contemplou a terra, para ouvir o gemido dos presos” (Salmo 102.19,20). Aqui, então, está a consolação – Deus ouve nossos suspiros secretos; Cristo está em contato com eles (Hebreus 4.15); eles sobem ao céu como petições, e são a segurança do resgate.

Metas a alcançar. Objetivos a cumprir. Fé para conseguir. Deus a ajudar. E assim fazemos não só um bom dia, mas sim uma ótima vida!

Seja qual for o lugar onde está na vida, agradeça a Deus por isso. Se já está colhendo os frutos da luta e desfrutando da vitória, foi Deus que conduziu seus passos até aí. Mas se está atravessando tribulações, não se desanime, mantenha a fé e continue lutando. Pois apesar de agora não conseguir enxergar, o que está vivendo fará com que fique mais forte e reconheça mais facilmente todas as bênçãos que Deus tem guardadas para você.

Deus, obrigado por iluminar o meu caminho. Minha vida tem sido marcada por realizações diárias, que às vezes não dou o devido valor, mas eu sei que a graça de Deus se faz presente em todos os momentos da minha vida!