Anarquistas Graças a Deus

Cerca de 109904 frases e pensamentos: Anarquistas Graças a Deus

Em silêncio, eu peço a Deus para cuidar de você. Perto ou longe, ainda te quero muito bem.

E quando as coisas estão difíceis não peço a Deus que mude a situação, peço que Ele me transforme, que me dê forças para enfrentar as minhas fraquezas e não permitir que coisas ruins me transformem em uma pessoa ruim.

Sabe porque Deus te escolheu? Deus não te escolheu pela aparência, não te escolheu pelo seu status social, nem por pena. Ele é um Deus zeloso, e se ele te escolheu é porque achou graça em você e viu que mesmo mediante a tantos defeitos e falhas que tens, és um vaso disposto a mudar todos os dias. Ele escolheu você por amor e pra fazer de ti uma pessoa honrada diante dele e de todos que não acreditaram que você nasceu pra Vencer!

Bom dia.

Muito bom dia, meu amor, hoje eu peço a Deus para caminhar junto com você.
Hoje eu só queria estar todos os dias ao seu lado só para poder olhar dentro dos seus olhos de manhã e me apaixonar a cada dia por você, minha amada.
Mas hoje apenas, paixão, eu só quero te desejar um bom dia bem especial.

Amor, assim como Deus, é uma palavra que foi muito distorcida. Muita gente usa essa palavra para expressar nada. Dizem “eu te amo” quando, no fundo, sentem raiva. Mas, se pudermos ser mais honestos com o uso das palavras, reencontraremos seu verdadeiro sentido. Amor no seu estado mais puro é sinônimo de doação desinteressada; é o desejo sincero de ver o outro feliz, de ver o outro brilhar. Essa capacidade de se doar, essa capacidade de ser um canal de bênçãos para o outro, é a fragrância do divino no ser humano. É por isso que eu digo que Deus é amor, e que o amor é Deus.

O pecador pode ficar tão envergonhado dos seus erros que desvia os olhos de Deus, foge de Deus. A ênfase unilateral no arrependimento como EMOÇÃO leva a isso. Pensar na confissão sob o aspecto da metáfora médica alivia essa emoção e previne esse erro. O doente, em vez de esconder os seus males, os exibe ao médico.

A amizade é tão desnecessária quanto a filosofia, a arte, o próprio universo (pois Deus não precisava criar). Ela não tem valor de sobrevivência; pelo contrário, é uma daquelas coisas que dá valor à sobrevivência.

(Os quatro amores)

Amor incondicional: não há nada que façamos de melhor ou pior, que faça Deus nos amar mais ou menos.

Quando deus fecha uma porta
É porque ela tava abrindo e fechando quando não devia

Se foi Deus quem escreveu, quem sou eu para apagar?

Acalma e descansa seu coração
Deus sabe de todas as suas dificuldades
E tem a cura para todas as suas dores
Ame, tenha fé e confie
Um amanhecer de bênçãos está sendo preparado
Especialmente pra você!

Diante dos olhos de Deus há uma só oração válida: a conduta exemplar ao longo de sua vida.

Deus tem me surpreendido, me Abençoado todos os dias. Obrigado meu Jesus maravilhoso, por cuidar tão bem da minha vida., Mesmo eu não merecendo tanto. Te Amo Meu Jesus!

Trabalhar em equipe reflete o propósito e a natureza de Deus para nós.

Sei que Deus mora em mim
Como sua melhor casa.
Sou sua paisagem,
Sua retorta alquímica
E para sua alegria
Seus dois olhos.
Mas esta letra é minha."
_
(PRADO, Adélia. "Direitos Humanos" In Poesia Reunida, pg. 345 (Ed. Record - 2015)

Deus sabe quem colocar na sua vida, da mesma forma que sabe quem tirar.

A verdade é um espelho que caiu das mãos de Deus e se quebrou. Cada um recolhe o pedaço e diz que toda a verdade está naquele caco.

Três coisas conduzem a Deus: A música, o amor e a filosofia.

Pode ser que um dia
Deus me olhe lá de cima
E me dê outra chance de amar você

Nosso amor foi alicerçado
e construído pelo grande arquiteto, nosso Deus!