Amor X Amigos Ciumentos

Cerca de 66 frases e pensamentos: Amor X Amigos Ciumentos

Mas tantos defeitos tenho. Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Deus.

...Mais

Eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito no amor da minha vida. Acredito no amor pra sempre.

O ciumento passa a vida a procurar um segredo cuja descoberta lhe destruiria a felicidade.

Os homens amam através do ciúme; mas as mulheres são ciumentas do amor.

Odeio quando meus amigos estão diferentes.
Odeio me sentir excluída. É, me chamam de ciumenta. Mais eu apenas tento tomar conta do que ainda tenho e que eu jamais quero perder!

O amor pode tudo. Não é ciumento, não se comporta indecentemente. Tudo espera. Tudo acredita. O amor vence tudo.

Eu bem sei que ciumento, exigente, impulsivo. Irritado por coisas tão banais. Eu vivo a provocar discussões sem motivo. Mas eu amo tão mal, porque eu amo demais.

O amor é como o diamante bruto
Quem o encontra sempre atraí os invejosos e os ciumentos
Se for quebrado é porque era falso
Se for lapidado...
É porque é eterno!

Acreditem amor e ódio andam juntos.
Se você tem uma namorada ciumenta,
Ela ama as outras mulheres,
Mas quando elas estão longe.
Pois se elas estiverem perto de ti
Além de odiá-las, ela criará ódio de ti.

O amor

O amor é muito paciente e bondoso
Nunca é invejoso ou ciumento
Nunca é presunçoso nem orgulhoso
Nunca é arrogante nem egoísta, nem tão pouco rude
O amor não exige que se faça o que ele quer
Não guarda rancor e dificilmente notará o mal que os outros lhe fazem
Nunca está satisfeito com a injustiça
Mas se alegra quando a verdade triunfa
Se você amar alguém será leal para com ele
Custe o que custar
Sempre acreditará nele
Sempre esperará o melhor dele, e sempre se manterá em sua defesa
Há três coisas que perduram: a FÉ, A ESPERANÇA E O AMOR
E a maior destas coisa é O AMOR.

Sou inquieta, ciumenta, áspera, desesperançosa. Embora amor dentro de mim eu tenha. Só que não sei usar amor: às vezes parecem farpas.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica Deus.

...Mais

Na vida têm vários tipos de amigos....eu tenho o sensível,o ciumento,o diferente,o popular,o nerd,e etc.... mais a importâcia de todos não é o que eles são é o que eles apresentam em seu caráter ....é o que todos tem !!!

Inserida por Kety-Neris

Olha que mulher linda!
Mulher intensa, pulso firme, ciumenta, um tantinho problemática.
Mulher forte, decidida, daquele tipo que corre atrás dos seus sonhos. Não aceita menos do que merece. É um furacão, daqueles que passam sacudindo tudo. Mas também é aquela brisa gostosa que bate no rosto e faz a gente delirar. É uma mulher que deixa marcas, que deixa sua marca. Uma mulher insubstituível. Não adianta, ninguém vai ser igual à ela, nem chegar perto do que ela foi. Nunca. Vou te falar, essa mulher foi o furacão da minha vida, me sacudiu, me fez quere-la em todas as estações. Me faz quere-la em todas as estações. Me levou no céu. Me fez sentir as melhores sensações. Me apresentou a vida. E eu vivi. Eu vivo. Graças à ela. É minha inspiração. A inspiração da minha vida. A inspiração desse texto. Ela é luz, é sol, é calor, é fogo. Ela veio e me mostrou a beleza que é a vida, o amor, a paixão. Ela ainda está aqui, ela mora aqui e dessa casa-coração ninguém a tira. E ai de quem tente. É tentativa frustrada. Aqui é moradia eterna dessa mulher.
Sou refém daquele sorriso, daquele nariz, daqueles olhos, daquela boca, daquela pele, daquele toque, daquele beijo, DAQUELE CHEIRO. Sou refém daquele corpo inteiro.
E a voz?!
Ah! Aquela voz! Me estremece o corpo inteiro. Me domina. Me fascina
Que mulher! Que furacão!
Eu continuarei aqui, refém de tudo que ela é. Isso me faz sentir viva.

ELA ME DEVOLVEU A VIDA.

Não foi amor,foi apego...não foram doces de bebidas foram doces de juízo.

Inserida por Ciumentariano

O amor dos ciumentos vê o mundo com olhos que transformam as coisas pequenas em grandes problemas, verdades em suspeitas.

O amor para ciumentos,não se sente,não se vê.Apenas enlouquece a cabeça.

Sabe aquela garota ciumenta?
ELA NÃO EXISTE MAIS...
Agora sabe aquele amor?
A TI NÃO PERTENCE MAIS!

HAA, virou AMOR PRÓPRIO NENEIM! ;)

A paixão é exigente, ciumenta, e tem altos e baixo. O Amor é constante."

A pessoa ciumenta, não pode proibir a outra de fazer algo que queira, pois acima de tudo tem o amor e quem ama quer ver o outro feliz. Quem proíbe é egoísta e estar pensando apenas em si próprio!

⁠O amor é sempre paciente e gentil. Nunca é ciumento, o amor nunca é arrogante ou vaidoso. Nunca é rude ou egoísta. Não se ofende e não se ressente.

Nicholas Sparks
Um amor para recordar (2012).

Nota: Trecho do livro "Um Amor para Recordar", no qual é citada a passagem bíblica de 1 Coríntios.

...Mais