Amor Verdadeiro
Duas pessoas com os corações feridos e machucados pela paixão, jamais encontram o verdadeiro amor, só a união por compaixão entre si, cumplicidades e sobrevivências na dor.
Agora falo do amor verdadeiro, o amor que não faz sofrer e não se deixa abalar, o amor que se doa e nada espera, que não troca, não vende, não pede, não cobra. ALguns dirão, é impossível, não existe! OK..se entrarmos no mérito, mergulharemos em discussões filosóficas intermináveis, então, sem rodeios: Amor não faz ninguém sofrer e ponto!
"O amor verdadeiro não se procura, se encontra quando menos se espera. Não se preocupe se nada deu certo ainda, nossa vida é uma caixa de surpresas. As coisas só acontecem no momento em que devem acontecer e não quando queremos. Enquanto isso, vá ser feliz consigo mesmo. Faça o que te dá prazer, se orgulhe de quem você é, sorria mais e chore menos, porque a vida não para."
No muito procurastes , no muito iludir-me.
Pois não sabia que o verdadeiro amor estava ao meu lado .
Os amores de hoje são tão meteóricos e indo por esse raciocínio, amor verdadeiro deveria se chamar "cometa Halley"...
Amor verdadeiro se prova na dor. Espero nunca ter que provar que te amo. Não suportaria ver você sofrer, prefiro apenas que acredite!
O verdadeiro amor estar onde menos podemos enxergar e quando menos o esperamos brota de certa forma que apenas eu conseguiria arrancar, mas não quero retirar um sentimento que esperei anos para encontrar
O amor verdadeiro não é feito de palavras, mas de atitudes, de vontade, gestos, ações e união na busca de um bem comum.
"O Verdadeiro Amor
Como é lindo saber que mesmo não tendo uma eventual utilidade, a pessoa não saberá viver sem você!!!
Que ficará até o fim!!!
A presença já será de grande utilidade, pois restaram todos os momentos que viveram e que se eternizaram com o tempo.
Quando se vai além das aparências restando os sentimentos, aflora o melhor em nós e o outro nos enxerga por inteiro, enxerga a beleza interior que há em nós.
Essa é a essência do verdadeiro amor.".
Se houvesse amor verdadeiro,não haveria imperfeição porque as pessoas iam gostar uns dos outros perfeitamente e não haveria ódio e nem falsidade. Há sim,amor semi verdadeiro porque amamos e depois desamamos.
