Amor, Tristeza e Desilusão

Cerca de 6798 frases e pensamentos: Amor, Tristeza e Desilusão

"Primeiro se apaixonam pelas tuas asas. Depois, tentam cortá-las."

Inserida por anaclaudiatxavier

Meu casamento está marcado, aos 90 fico noivo e aos 100 estou casado...

Inserida por Wallef

Não lhe obrigo a ficar se quiser pode partir,mas sempre leve em seu coração as intenções que tenho por ti,e se um dia precisar de um amor maior do que a vida pode procurar por mim.

Inserida por BrunoBarbosa18

Então a pessoa te fala: - Pode confiar eu não sou igual os outros ... Depois de algumas horas ou alguns dias faz a mesma coisa que os outros.

Inserida por Filipe-Souza

Algum dia você vai me encontrar, na verdade eu não fui tão longe ..

Inserida por Filipe-Souza

Ai você respira fundo, porque sabe sé cair uma lágrima, você vai começar a chorar ..

Inserida por Filipe-Souza

Eu sabia que uma hora ia ter um fim.. Eu só não estava preparado!

Inserida por Filipe-Souza

Eu estou machucado, mas o que doí e saber que ninguém sé importa..

Inserida por Filipe-Souza

Meu coração tem tantas ferias, a maioria delas ninguém conhece ..

Inserida por Filipe-Souza

Nunca ame mais ou menos o seu amado,Ame igual,Pois de outro modo sofrerá.

Inserida por BrunoBarbosa18

As pessoas que você mais quer, são aquelas que te destroem no final..

Inserida por Filipe-Souza

Nossas palavras continuam firmes, mesmo quando existe um vazio dentro de nós.

Inserida por Filipe-Souza

Eu ainda a amo. Ainda não a esqueci.
Nos dias de hoje, isso soa como a assinatura de um atestado de fraqueza ou até algum tipo de derrota (como se fosse um jogo qualquer). Mas, por outro lado, eu vejo como a conclusão de uma auto avaliação que envolve nossa história, e não há pecado nisso.
Ela continua a mesma desde que a conheci, ou seja, a mesma pela qual me apaixonei. Me dá a mesma atenção de sempre, o mesmo sorriso (mudando a voz quando é de algo muito engraçado) e rindo das minhas babaquices rotineiras. Ela não é gostosa, a beleza dela é pra quem a conhece... E ninguém o faz melhor que eu.
Eu a machuquei. Eu pisei feio na bola com ela e, quando isso aconteceu, foi aí que ela me afogou em seu amor. Quando não merecia ser ouvido, olhado, perdoado e, muito menos, amado, ela continuou me incluindo em sua história e optou pelo perdão num beijo molhado por lágrimas.
E eu a fiz derramar muitas lágrimas. Muitas de alegria, é verdade, mas não estava fazendo mais que minha obrigação, afinal onde encontraria outra como ela. As de tristeza vi poucas e estas, por mais que não as tenha visto, me marcaram mais porque a marcaram mais e, por causa destas, meu nome está borrado em sua história.

Inserida por leonardoberaldi

Um dia fui mais feliz que hoje, mas hoje aprendi a ser feliz de outra maneira.

Inserida por NeiahLima

Talvez eu seja uma pessoa ruim ou talvez eu só goste mais de mim.

Inserida por hevellynborges

Não sé iluda! Sorrisos também choram ..

Inserida por Filipe-Souza

Chora trovador
Lamenta-te da dor
Dolores com outro a se casar
Cansou de ver o trovador trovar

Inserida por Frassi

De costas pra saudade com a arma na mão. E ela também. Primeiro passo à frente, segundo passo… Eu sei que eu tenho que apertar o gatilho primeiro, mas ela parece tão mais forte e ágil. Ela vem tentando me aniquilar faz tempo, mesmo quando se faz de boa moça e se intitula “saudade reciproca”. E eu vou me esquivando, o máximo que posso. Tentando destruir um pouco do seu corpo, mas o que eu posso fazer? Ela se regenera. E, de novo, me espia com seus olhos amedrontadores por cima do ombro. Eu fico procurando meios de ser mais forte que ela, arrisco um riso atemorizador, mas no fundo sei o quanto estou abatida e frágil e acho que ela também sabe. Terceiro passo e atirar. Ferida outra vez. Vendo a carência, o vazio, a tristeza se aprontar do lado da saudade. Todos com olhar de quem venceu. E eu sozinha. Quando isso vai acabar? Agora é tudo escuridão. Depois eu acordo.

Inserida por dayanefariasm

A melhor maneira de diminuir a dor de uma rejeição, é estar preparado para aceitar-la

Inserida por alcides21

Só sabe o que você passa nessa vida é quem está ao seu lado quando você resolve expor seus sentimentos... o problema é que nessas horas você sempre está só.

Inserida por zanovisk