Amor, Tristeza e Desilusão

Cerca de 6781 frases e pensamentos: Amor, Tristeza e Desilusão

Um triste fim

Sozinha me encontro
Sozinha me sinto
Sozinha sem ti me encontro perdido.

Te achei na vida
Te achei em mim
Te achei um dia, porém te perdi.

A gente se encontrou
A gente se perdeu
A gente simplesmente morreu.

Eu morri
Tu morreu
No céu nos encontraremos somente você e eu.

O segredo para lutar e vencer;
na vida ou na guerra ou na tristeza.
Esta no começo de toda a vida,de todo ser.
Lutar lutar,sangrar mas vencer,vencer vencer,perder sim mais viver.Viver viver;lutando sempre,perdendo muitas vezes,mais sobrevivendo.Desistir nunca!
O futuro será sempre um novo recomeço.As adversidades da vida nos ensinara que a cada luta virá o aperfeiçoamento para uma grande vitória...

⁠Na alegria, na saúde e na riqueza é fácil, quero ver na tristeza, na doença e na pobreza quem vai ficar.O amor é lindo!

Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando não consigo;
Tento mudar quando não agrado;
Tento várias coisas das quais não consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente não quero.

Tinha nos olhos uma triste aflição,
num âmbar remetendo a frias cinzas,
aquele olhar indiferente não percebia
que muito o fitavam outras retinas

Tinha na voz uma grave, mas suave sinfonia,
notas de paixão, tristeza em noite boreal,
mas não ouvia que uma rouca voz o chamava
sufocada pela insistente brisa outonal

Tinha um enorme caminho a percorrer,
seguia em pressa, longa era a missão,
deixou os passos que o seguiam para trás,
nem um aceno fez a quem lhe estendia a mão

Assim partiu ...sem nunca perceber
que o verdadeiro amor estava a seu lado,
nem uma palavra chegou a lhe dizer
tudo acabou antes de ter começado...

É triste quando a admiração se transforma em nojo. O Jeito é tomar o sal de frutas da vida chamado esquecimento.

Ando triste, ando inquieto, ando só, ando lento, me lamento e desatento no desatino de minha vida. Não sei se corro contra o tempo ou se o tempo corre contra mim, talvez seja só mais uma da vida, quiçá seja só mais uma desventura, dessas que se encontra por aí. Mas de certa forma deixo meu pensar aqui, formosa e pequena flor: Se daqui, minha cara, minh'alma se for, deixarei contigo um pedaço do meu amor, esse amor que deixei guardado, semeado, cultivado e cuidado para você.

Gostaria de me prometer não ficar mais triste por ninguém. Mas, está ai algo impossível. Apegamo-nos em fatos que não são reais, esperamos algo que não vai acontecer. O erro é por sempre esperar sempre mais, mais, e mais um pouco.. quem consegue controlar o coração?? Quem consegue não criar expectativas?? Ufaa!!! Continuo sendo humana, e roda da vida continua a girar...

A minha alegria depende da sua, mas se você estiver triste eu vou fazer de tudo pra você sorrir comigo.

Amizade

Estava tão triste, cheio de confusão
Desabafei, e meu amigo me consolou.
Ainda bem que tenho um amigo de coração,
Que no momento difícil me escutou.

Amizade, é compartilhar momentos.
Dar boas risadas.
Ter bom pressentimentos.
Se juntar na mesma caminhada.

Obrigado amigo, por sempre ter me ajudado!
Maturidade é algo que nunca ouvimos falar.
Saiba que sempre estarei ao seu lado,
Quando menos e mais precisar.

Ilusão é achar que só pode amar ele, quando ele está com outra.

Desilusão é ele ver que essa outra, nunca foi melhor que você.

Muitos não amam por procurarem reciprocidade.
Amo amar.
Eu me sinto triste por ver que algumas pessoas que amo fogem do amor e de serem amadas.

hoje, longe, sinto sua falta, mas quando fico perto me deixas triste.

O mundo tem um montão de pessoas, matando tristezas para roubar sorrisos.

Vale lembrar que na vida deve-se compartilhar coisas boas, notícias, vitórias e bênçãos. Tristezas, decepções e problemas fale somente a Deus.

"Encontrei na Stella a mulher e companheira de todas as horas. Na alegria e na tristeza – como nos prometemos no casório. Conseguimos um amor profundo e sonhado em todos os dias”.

( em entrevista "caminhando para as origens", a Bosco Martins, 2007.)

Sabe, aquela saudade repentina que faz a tristeza ser um sentimento lindo.

Algumas pessoas são apenas quebra-cabeças tristes por desperdiçarem peças atrás de peças. E por isto, às vezes, temem que o amor seja apenas uma palavra bem encaixada em uma frase de efeito e procuram ser o próprio ar e respirar por si.
Tente entendê-las, não as julgue.

Lava mais branco

O meu coração
é uma Brastemp 12 kg.
Lava, limpa e centrifuga
tristeza.

Acho triste duas coisas: o câncer como doença do corpo e a ingratidão como doença da alma. Não tenho conselhos dos outros e há muito tempo aprendi que meus problemas, são meus! Não mendigo amor e também não o dou em escassez, quanto mais dou, MENOS RECEBO! han? Sim, e é óbvio! Veja: menos recebo em quantidade, mais recebo em qualidade! Não aceito qualquer coisa, não aceito qualquer pessoa e muito menos qualquer amizade, porque se aprendi algo na vida, é que devemos parar de nos contentar com pouco e que nossas escolhas devem vir do coração. Não espere de um ou de outro. Tente não seja vítima dos problemas. Porque se a vida nos dá uma escolha, é ajudá-la a escrever nossa história!